Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

5 participantes

Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Mano Maome Dom 06 Abr 2014, 23:02

Envolvidos: Hina_Yuki
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: Tinha saído da prisão na HQ da F.E. e eu peço uma carona, os caras me xingam e eu saio da área da HQ deles e eles me matam sem ao menos aplicar /su... Esses otários tão se achando os donos do Servidor, e o pior é que ninguém faz nada. Ridículo.
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=0JpvSvKvCuI
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por AislanFreitas Dom 06 Abr 2014, 23:16

24h Pra acusada se pronunciar
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Rodri Spectre Seg 07 Abr 2014, 11:21

Daqui o Capt . Rodri da F.E e estou aqui para pronunciar os meus membros pois eles estarão ausentes por causa de provas . E dado que você é um '' santinho '' ao pé dos ADM's , tem uma personalidade ridicula e vem acusar de DM ? Hm .. dadas as provas o senhor estava enrolado e provocando para atirar . É tudo que eu tenho para dizer .
Rodri Spectre
Rodri Spectre
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
BOPE

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Mano Maome Seg 07 Abr 2014, 11:23

Rodri_Bourne escreveu:Daqui o Capt . Rodri da F.E e estou aqui para pronunciar os meus membros pois eles estarão ausentes por causa de provas . E dado que você é um '' santinho '' ao pé dos ADM's , tem uma personalidade ridicula e vem acusar de DM ? Hm .. dadas as provas o senhor estava enrolado e provocando para atirar . É tudo que eu tenho para dizer .

Não sou nenhum "santinho" não, nunca disse isso, mas vocês são covardes! Eu tinha acabado de sair da cadeia, mostra claramente no vídeo que eu não enrolei, vi que vocês estavam saindo e pedi uma carona, ali onde eu estava não era local restrito, eu nem era procurado, fez titica assume! Não fica querendo pagar de que estava certo.
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Rodri Spectre Seg 07 Abr 2014, 18:46

Covarde é ser como tu medo da prisão e dá /q mas aguenta deixa o membro voltar que tem as SS's de todos os teus /q em combate e todos saberão o que tu és .

Rodri Spectre
Rodri Spectre
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
BOPE

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por wallace_Rodrigues Ter 08 Abr 2014, 08:44

Se voce for puxar o dossiê desse buri, de todas suas denuncias 80% e contra a F.E, esse cara se acha santinho, e pior que admin ainda cai nele, sua casa ta caindo malandro. sua hora ta chegando, inocente.
wallace_Rodrigues
wallace_Rodrigues
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Mano Maome Ter 08 Abr 2014, 15:58

"Dossiê" UHEUHEEUHEUEHUE Cara, tamo jogando SA-MP não vida real...

Rodri, você fez DB e forjou anti-provas, vou fazer uma denúncia mais explicativa com aquele seu vídeo, deu sorte que o Jean é meio retardado e não entende nada de SA-MP, mas deixa qualquer outro adm vir resolver aquela denúncia pra você passar um tempinho na cadeia.
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Jason Bourne Ter 08 Abr 2014, 16:27

Buri_DATP escreveu:"Dossiê" UHEUHEEUHEUEHUE Cara, tamo jogando SA-MP não vida real...

Rodri, você fez DB e forjou anti-provas, vou fazer uma denúncia mais explicativa com aquele seu vídeo, deu sorte que o Jean é meio retardado e não entende nada de SA-MP, mas deixa qualquer outro adm vir resolver aquela denúncia pra você passar um tempinho na cadeia.


Cara você é um lixo tanto no SAMP quanto na vida real, mais não vamos falar sobre esgoto. eu soube da atitude da aspirante hina e estava presente no dia pelo RAIDCALL, ela será punida pela administração por quebra das regras do servidor e será punida no batalhão.

portanto denúncia UP.
Jason Bourne
Jason Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/04/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Jason Bourne Ter 08 Abr 2014, 16:27

Buri_DATP escreveu:"Dossiê" UHEUHEEUHEUEHUE Cara, tamo jogando SA-MP não vida real...

Rodri, você fez DB e forjou anti-provas, vou fazer uma denúncia mais explicativa com aquele seu vídeo, deu sorte que o Jean é meio retardado e não entende nada de SA-MP, mas deixa qualquer outro adm vir resolver aquela denúncia pra você passar um tempinho na cadeia.


Cara você é um lixo tanto no SAMP quanto na vida real, mais não vamos falar sobre esgoto. eu soube da atitude da aspirante hina e estava presente no dia pelo RAIDCALL, ela será punida pela administração por quebra das regras do servidor e será punida no batalhão.

portanto denúncia UP.
Jason Bourne
Jason Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/04/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Mano Maome Ter 08 Abr 2014, 16:47

Jason Bourne escreveu:
Buri_DATP escreveu:"Dossiê" UHEUHEEUHEUEHUE Cara, tamo jogando SA-MP não vida real...

Rodri, você fez DB e forjou anti-provas, vou fazer uma denúncia mais explicativa com aquele seu vídeo, deu sorte que o Jean é meio retardado e não entende nada de SA-MP, mas deixa qualquer outro adm vir resolver aquela denúncia pra você passar um tempinho na cadeia.


Cara você é um lixo tanto no SAMP quanto na vida real, mais não vamos falar sobre esgoto. eu soube da atitude da aspirante hina e estava presente no dia pelo RAIDCALL, ela será punida pela administração por quebra das regras do servidor e será punida no batalhão.

portanto denúncia UP.

Muito obrigado, sua inveja só me fortalece!  Razz 
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por AislanFreitas Ter 08 Abr 2014, 17:56

Punida
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

 [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ] Empty Re: [DENUNCIA] Contra - Forças Especiais. [Admin: Aislan_kLLc //Ex: 08/04/ ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos