Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

+3
wallace_Rodrigues
AislanFreitas
mano_brown
7 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Qua 02 Abr 2014, 23:14

Envolvidos: Membros F.E
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: Os denunciados me abordaram, revistaram e depois liberaram, até ai tudo bem, mas quando comecei a me retirar (de forma RPG), os mesmos atiraram sem motivo. Eu não ia denúnciar, mas como os mesmos foram muito mal educados, abusaram muito do poder, se acham os caras, eu resolvi denunciar. Ah, e acho que eles como autoridade, deviam respeitar mais os outros players, pois não estão falando com qualquer um não.
Provas:
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por AislanFreitas Qua 02 Abr 2014, 23:29

Cara no Própio video Seu da pra Ver, Liberamos Você.


você foi, Liberado Mais Ficou Inrrolando Contamos 3,2,1 


Não se retirou abrimos fogo!
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Qua 02 Abr 2014, 23:40

AislanFreitas escreveu:
Cara no Própio video Seu da pra Ver, Liberamos Você.


você foi, Liberado Mais Ficou Inrrolando Contamos 3,2,1 


Não se retirou abrimos fogo!
Não sou obrigado a sair correndo, andar é RPG. Além disso, onde eu estava é um espaço público. Vocês militares/cops se acham demais, vocês mandam só dentro da org de vocês ;]
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por AislanFreitas Qua 02 Abr 2014, 23:49

Se te liberamos, e você ainda ficou falando ASNEIRAS mano, 


Pelo AMOR
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Qua 02 Abr 2014, 23:51

AislanFreitas escreveu:
Se te liberamos, e você ainda ficou falando ASNEIRAS mano, 


Pelo AMOR
Eu apenas comentei sobre o modo que falaram comigo, e mesmo vocês falando daquela forma eu me retirei, mas vocês atiraram...
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por AislanFreitas Qua 02 Abr 2014, 23:56

Falamos com você normal.


na vida REAL os COPS Tipo Exército Vai Falar


" Saia Porfavor "


Certamente iam " Te Bater e Mandar Rala "
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Qui 03 Abr 2014, 00:01

AislanFreitas escreveu:
Falamos com você normal.


na vida REAL os COPS Tipo Exército Vai Falar


" Saia Porfavor "


Certamente iam " Te Bater e Mandar Rala "
Eles não tem autorização alguma para fazer o que você disse, amigo. Caso algum membro do exército faça isso na vida real, cabe a pessoa que foi agredida fisicamente ou verbalmente denúncia-lo. Cops/Militares existem para ajudar a população, todos merecem respeito, existem palavras mais educadas para serem utilizadas... Mas a denúncia não é sobre esse assunto, vou aguardar adm resolver aqui.
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por wallace_Rodrigues Qui 03 Abr 2014, 09:27

Voce era procurado, não sei oq aconteceu antes disso porem fizeram o certo deram o /m e abateram, nao vi irregularidade...

ATT: Major Wallace_Bourne
wallace_Rodrigues
wallace_Rodrigues
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Qui 03 Abr 2014, 09:28

wallace_Rodrigues escreveu:Voce era procurado, não sei oq aconteceu antes disso porem fizeram o certo deram o /m e abateram, nao vi irregularidade...

ATT: Major Wallace_Bourne
Sim, eu era procurado, mas eles me revistaram e me liberaram por eu ser level 1.
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por Guii_Bourne Qui 03 Abr 2014, 18:44

 - Se Acha Que Na Vida Real Alguma Policial ! Vai Te Dar Um Beijinho, e Vai Mandar Você Embora ! Mais Como Você e o Melhor de todos vai andar normal se Você andar assim se vai tomar varios tapão na oreia somente isso ! Policial Sai Para Rua Para Prender Ou Matar Não Brincar ! Quando Alguma Equipe De Algum Oficial Sai Da Porta Do P.A Eles Não Sai Para Brincar ! Então Não Venha Pensando que Agente Ta Brincando Que Você Vai Se Estrepar ! 
Att: Capitão Gui_Bourne ! (Forças Especias ) 
Guii_Bourne
Guii_Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Qui 03 Abr 2014, 21:32

Guii_Bourne escreveu: - Se Acha Que Na Vida Real Alguma Policial ! Vai Te Dar Um Beijinho, e Vai Mandar Você Embora ! Mais Como Você e o Melhor de todos vai andar normal se Você andar assim se vai tomar varios tapão na oreia somente isso ! Policial Sai Para Rua Para Prender Ou Matar Não Brincar ! Quando Alguma Equipe De Algum Oficial Sai Da Porta Do P.A Eles Não Sai Para Brincar ! Então Não Venha Pensando que Agente Ta Brincando Que Você Vai Se Estrepar ! 
Att: Capitão Gui_Bourne ! (Forças Especias ) 
Na vida real as pessoas não andam correndo o tempo todo, quando eles falam pra se retirar você pode sair andando, não precisa correr. Mas como aqui é um servidor RPG, onde tenta simular a vida real, vocês não passam por nenhum concurso e curso da polícia/exército, portanto, vocês não tem tanta autoridade assim. Polícia não direito algum de bater em um cidadão, muito menos exército, acho que você devia se informar mais antes de vir falar m3rd4, amigo. E acha que vocês são alguém aqui?! Você conseguem matar porque só andam em grupo, quero ver vir x1 :]
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por Guii_Bourne Qui 03 Abr 2014, 21:41

  - So Marca X1 ! Amigo , Policial Não Tem Direito De Bater Em Cidadão olha Oq Eu Mais Eu Mais Vejo Na TV/Redes Socias Policia Batendo Em Cidadão !
 - Sobre o X1 So Me Chamar 
Nick: Gui_Bourne 
Guii_Bourne
Guii_Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Qui 03 Abr 2014, 21:45

Guii_Bourne escreveu:  - So Marca X1 ! Amigo , Policial Não Tem Direito De Bater Em Cidadão olha Oq Eu Mais Eu Mais Vejo Na TV/Redes Socias Policia Batendo Em Cidadão !
 - Sobre o X1 So Me Chamar 
Nick: Gui_Bourne 
Então se você vê, você sabe que não pode. Se o agredido quiser denunciar o agressor, ele tem todo o direito.
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por wallace_Rodrigues Sex 04 Abr 2014, 16:52

mano_brown escreveu:
Guii_Bourne escreveu:  - So Marca X1 ! Amigo , Policial Não Tem Direito De Bater Em Cidadão olha Oq Eu Mais Eu Mais Vejo Na TV/Redes Socias Policia Batendo Em Cidadão !
 - Sobre o X1 So Me Chamar 
Nick: Gui_Bourne 
Então se você vê, você sabe que não pode. Se o agredido quiser denunciar o agressor, ele tem todo o direito.

Concordo voce tem todo o direito de denunciar amigo. agora vamos esperar um admin fechar esse caso e acabar com isso, porem vc foi morto procurado, mesmo sendo liberado, tem o /m lá.
wallace_Rodrigues
wallace_Rodrigues
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Sáb 05 Abr 2014, 22:50

algum adm pode resolver aqui?
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por Felipe Ramos Sáb 05 Abr 2014, 23:49

Ah cara vc vem dd mimimi, mas quando vcs tao sendo perseguidos e veem que vao ser presos, uns dao /q, outros forjam crash, outros até se matam... Entao se aquieta ae pq se a FE decidir postar todas as irregularidades, tenho certeza que muitos aq vao até mudar de conta do tanto de minutos que vai ficar preso...
Felipe Ramos
Felipe Ramos
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por Jason Bourne Dom 06 Abr 2014, 09:20

No Próprio vídeo tem você sendo preso no chat vermelho, espero que seja punido por tentar forjar denuncia abraço.
Jason Bourne
Jason Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/04/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Dom 06 Abr 2014, 12:18

Jason Bourne escreveu:No Próprio vídeo tem você sendo preso no chat vermelho, espero que seja punido por tentar forjar denuncia abraço.
Claro que tem eu sendo preso, eu estava procurado level 1, e eles me abordaram e me liberaram mesmo assim, e ao me retirar os mesmo começaram a atirar. Acho que você não entendeu a denúncia, só acho...
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por mano_brown Dom 06 Abr 2014, 12:20

Felipe Ramos escreveu:Ah cara  vc vem dd mimimi, mas quando vcs tao sendo perseguidos e veem que vao ser presos, uns dao /q, outros forjam crash, outros até se matam... Entao se aquieta ae pq se a FE decidir postar todas as irregularidades, tenho certeza que muitos aq vao até mudar de conta do tanto de minutos que vai ficar preso...
kkkkkkkkkkk você tem provas do que disse?! Cops e militares só sabem vim 3/4+ membros e todos de m4, pra mim são todos inexperientes :]
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por CarNe_Reggae Dom 06 Abr 2014, 13:56

@Denuncia fail

Sim,Você está errado deveria sair, no seu proprio video mostra vc andado devagar,Na vida real já aconteceu comigo,fiquei enrolado pra sair da PM que me abordo tomei logo um tapao na cabeça!
CarNe_Reggae
CarNe_Reggae
⇨ Admin do Servidor & Lid. Designer
⇨ Admin do Servidor & Lid. Designer

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/02/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[ADMIN: CARNE_REGGAE] [EX:06/04:2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos