Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

+3
TheSyndicate Full
LosT_Mattei
Baixada_Reggae
7 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Baixada_Reggae Ter 08 Abr 2014, 02:39

Envolvidos: Thesyndcale_Full  e Ryan_bourne
Motivo: Anti-RPG
Descrição: DEnuncia é contra forças especiais .. como nao tem, ali no topico forças especiais ou se tem ta bugado ..
Bom relatondo oq aconteceu ..como vc pode  ver no video, demos voz de seq no cara ele se rendeu entro no carro ai o outro la emcima  do morro surje do nada e começa atirar ..resgatando refem sozinho os 2 é ant rpg ele pq saiu do carro e saiu correndo e outro por tar querendo resgata o refem sozinho..cara pensa isso é RpG quando vc vai ver 3 cara de fuzil sequestrando seu amigo e vc ta la do outro lado da rua ai vc começa atirar oq vc acha q iria acontecer com seu amigo ? .. ms como perceeb q isso era atos ant rpg so frapei falei pra nenhum membro meu atirar..Frapei ta ai olha q lindo la
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=4Vrbv6QOf-A
Baixada_Reggae
Baixada_Reggae
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/03/2014
Vagos
Family Reggae

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por LosT_Mattei Ter 08 Abr 2014, 06:40

24 Horas pro acusado se pronunciar...
LosT_Mattei
LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra
[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Fluminense

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] 115px-Simbolo_Bahia-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por TheSyndicate Full Ter 08 Abr 2014, 07:15

Provavel que eu sai do carro, se o carro ia explodir e mais onde mostra eu atirando?
TheSyndicate Full
TheSyndicate Full
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/03/2014
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Rodri Spectre Ter 08 Abr 2014, 09:36

Daqui o Capt . Rodri das Forças Especiais .

1º - o Ryan_Bourne estava no RC com ele e o mesmo pediu-lhe ajuda como ele estava ali ele atirou .
2º - Se fosse na vida real aconteceria a mesma coisas.
3º - Você deixou-se ficar dentro do carro para '' forjar '' .
4º - Erro vosso vocês deveriam lhe ter amarrado logo que ele entrasse no veículo .

Aguardando Admin's .
Rodri Spectre
Rodri Spectre
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
BOPE

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por LosT_Mattei Ter 08 Abr 2014, 11:05

Deveria rolar operação para o seqüestro errado o ryan se entrometer sozinho
LosT_Mattei
LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra
[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Fluminense

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] 115px-Simbolo_Bahia-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Rodri Spectre Ter 08 Abr 2014, 12:59

Sim LosT mas que eu saiba é RPG ver o amigo ser sequestrado e salvar-lo por que eles ainda não estavam em CAT por isso não é considerado ir a sequestro sozinho ou algo do género .
Rodri Spectre
Rodri Spectre
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
BOPE

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Baixada_Reggae Ter 08 Abr 2014, 18:19

Cara pensa..exemplo: Se teu amg ta com 3 cara armado de fuzil vc ia aparecer do nada atirando certo ? oq se acha q ia acontecer com seu amg pensa mente um poko so ..como eu perceb q ato é ant-rpg pedi pros meus membros nao atiirar q eu estava frapando..ms nada no caso do players q ia ser sequestrado dps do occorido te mandei /sms vai se render ou forum ? nao deu respostas..sem contar Ryan o dm q vc mem mato como mostra no fraps..ant-rpg + Dm LoL..
Baixada_Reggae
Baixada_Reggae
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/03/2014
Vagos
Family Reggae

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Baixada_Reggae Ter 08 Abr 2014, 18:22

sobre seu comentario Rodri_Bourne vc nao ta errado nao é ant rpg ver seu amg sendo seq e querer resgatalo ta certinho sua visao..so q detali quero ve se tu tem coragen de bate de frent com 3 cara trepado de fuzil 1 amg seu e vc sozinho..sera q na vida real vc iria fazer o memo ?

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] CvPPf
[Double Post](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (30)
[Happy]
Baixada_Reggae
Baixada_Reggae
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/03/2014
Vagos
Family Reggae

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Felipe Ramos Ter 08 Abr 2014, 18:42

Cara, o sequestro propriamente dito ainda não tinha acontecido, e na vida real poderia acontecer isso sim, ja que no server ele faz parte de uma ORG chamada Forças Especiais, que por caracteristica é a unidade de elite do Exercito, então, ja que você é um cara altamente treinado, estava em um ponto de vantagem, qual o motivo para nao tentar salvar seu amigo antes do sequestro começar? E não foi DM ja que todos sairam do carro, você continuou no carro por pura birra!

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] CvPPf
[Post Indevido](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (50)
[Happy]
Felipe Ramos
Felipe Ramos
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Ryan_Black Ter 08 Abr 2014, 19:07

Resposta:

Acho que você não pegou no vídeo, mas cara.. eu não estava sozinho. Estavamos eu, o Rubens e o Synd juntos porém nos separamos e nesse momento sequestraram o Synd. Quem estava atirando era eu e o Rubens, que fomos avisados pelo Syndcate pelo RC. Não acredito que seja RPG, um militar não permitira o sequestro de outro, um aliado.
Ryan_Black
Ryan_Black
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Ryan_Black Ter 08 Abr 2014, 19:17

Fora que eu não conseguiria explodir o carro com quão rapidez SOZINHO.

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] CvPPf
[Double Post](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (30)
[Happy]
Ryan_Black
Ryan_Black
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Mazoti Ter 08 Abr 2014, 21:26

Aqui Vos Fala Rubens_Mazoti Eu Estava no Local do sequestro tbm , eu fui o primeiro a atirar no carro porque nos iamos nos juntarmos para fazer uma equipe e sair para caçar como de costume !!! entao nao falem que o ryan tava sozinho que se repararem os tiros vem da frente e nao de cima onde ele estava !! ( os Primeiros Tiros )

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] CvPPf
[Post Indevido](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (50)
[Happy]
Mazoti
Mazoti
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Baixada_Reggae Qua 09 Abr 2014, 11:34

porem meu fraps nao mostra vcs se vc tiver provas q tinha ms gente poste amigao..
Forças especiais certo..agr me fala quando vc 1ajindo sozinho ? aaah acho q nunka neh..Por vcs ser cop forças especiais..qual era o papel de um agente...monta a equipa passa as orientaçoes se comunicar com outros cops ai sim vcs poderia tentar resgata seu amg..isso q uma força especial faria..eles nao ajem sozinho eles sao uma equipe..
Cumpri a cota de cadeia adm ai fika de boa ..ANT-RPG..
Baixada_Reggae
Baixada_Reggae
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/03/2014
Vagos
Family Reggae

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por LosT_Mattei Qua 09 Abr 2014, 12:44

@Closed Acusado será punido
LosT_Mattei
LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra
[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Fluminense

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] 115px-Simbolo_Bahia-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças especiais [Admin LosT_Mattei] [Expira: 09/04/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos