Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

+5
Guii_Bourne
wallace_Rodrigues
Mazoti
Jean_Owned
~Walk
9 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por ~Walk Qua 09 Abr 2014, 19:20

Envolvidos: Rubens_Mazotico
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição:  O Vídeo já mostra tudo.
Provas:


Última edição por ~Piratex em Qua 09 Abr 2014, 22:02, editado 1 vez(es)
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por Jean_Owned Qua 09 Abr 2014, 19:24

24 horas pra se pronunciar
Jean_Owned
Jean_Owned
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
PCC

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por Mazoti Qui 10 Abr 2014, 09:26

Cara primeiro sua gang chega atirando na gente e vc diz que nós fizemos Dm kkk ta de brincadeira com a minha cara
Mazoti
Mazoti
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por wallace_Rodrigues Qui 10 Abr 2014, 10:13

Provas que estão no seu video, voce tem 4 balas do pente de 7
correndo em direção ao tiroteio, e depois que a coisa fica preta tenta da /handsup ? Com F.E nao tem /handsup fugiu por 1 metro será abatido sem piedado. grato!!!
Querendo ou não tem o /m no seu video, grato!!!
wallace_Rodrigues
wallace_Rodrigues
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por ~Walk Qui 10 Abr 2014, 11:54

Então queridos amiguinhos,minha gang é minha gang e seu sou eu.
Cade suas provas em que atirei em vocês?
2° Não era procurado.
3° Dei /Handsup,atirar de /handsup mais outro ato ant-rpg.
4° Se eu tive-se atirado em vocês provavelmente teria o /su TH.
5° Sim tem o /m no vídeo e se reparar quando deram /m eu dei /handsup,kkkkkkkk exatamente ou seja não reagi.
6° Desde quando ter 4 bala no 'pente' de 7 prova alguma coisa? Posso muito bem ter ficado bugando na parede como sempre faço.
-Abraços.
Exijo punição.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por Guii_Bourne Qui 10 Abr 2014, 11:54

  - O Seu Amigo Do Comando Vermelho Que Esta-va Com Você Era Procurado , Você Deu 3 Tiros Nos Membros Da F.E Damos /m Você e Seu Amigo Dero Tiro Na Gente Nois Revido ! Adm Tem Que Ver Bem As Provas ! 
Att: Capitão Gui_Bourne ! 
Guii_Bourne
Guii_Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por ~Walk Qui 10 Abr 2014, 12:02

Guii_Bourne escreveu:  - O Seu Amigo Do Comando Vermelho Que Esta-va Com Você Era Procurado , Você Deu 3 Tiros Nos Membros Da F.E Damos /m Você e Seu Amigo Dero Tiro Na Gente Nois Revido ! Adm Tem Que Ver Bem As Provas ! 
Att: Capitão Gui_Bourne ! 
Cade a prova deu dando tiro?
Só me lembro deu e o Stux indo pintar carro quando do nada ele desceu ai fui atrás,quando dobrei a esquina tinha vários xitorne sabendo que eu não estava procurado peguei e dei /handsup para não ir preso e não fui.
Agora foda-se se meu amigo era procurado pois eu não era.
'ADM tem que ver bem as provas' kkk,que provas? Vocês não tem nenhuma prova em que eu atiro em vocês,vocês não tem nenhuma prova em que eu fuji,me diga que proivas? Agora eu tenho de que dei /handsup quando dero /m e fui morto de /handsuo+não era procurado.]
-Abraços -beijnho no ombro.
Exijo punição.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por Rosario_Mz Qui 10 Abr 2014, 12:12

Denuncia Forjada


Olha no seu video, voce parado ve o tiroteiro, depois se aproxima pra levar tiro propositamente porque sabia que no meio do tirroteiro acabariam por te matar mesmo.

e ainda espero life ficar 0 pra dar handsup meu deus, deixa de ser mocorongo


Última edição por Rosario_Mz em Qui 10 Abr 2014, 12:17, editado 1 vez(es)
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por ~Walk Qui 10 Abr 2014, 12:17

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não faça me rir,eu entrei no meio do tiroteio? kkk Acho que o meio é no meio da pista eu fui par ao canto da parede e dei /handsup o 1° não foi depois dei novamente e depois pararam de atirar em mim e logo em seguida me mataram.
Denúncia forjada ?
Problema é do Xitorne que mesmo vendo eu de /handsup atiro,ou foi o aimbot dele que deu erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
Palavras não provam nada cade as contra-provas?
Se toca jovem não tem direito de falar nada até porque nem lá estava,ou seja,não começa invetar historia porque 'você não estava lá'

Ai meu deus.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por Rodri Spectre Qui 10 Abr 2014, 12:19

Denúncia Forjada .

Você viu que ia morrer e decidiu frapar e não tem essa de vocês correrem do 1 /m e depois dar /handsup é abatido e ponto final . Bjs


Obs : O vosso problema é que são umas crianças que só pensam que são os melhores e como Apareceu a Bourne no server e nós vos ownamos no x1 vocês chama de xiter neh ? Se pensa que é o melhor vai jogar Habbo filho Smile

Rodri Spectre
Rodri Spectre
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2014
BOPE

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por ~Walk Qui 10 Abr 2014, 12:23

Eu vi que ia morrer e comecei a frapar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 1° Tava tendo uma guerrona lá seu eu entra-se e sai-se eu ia tomar '/SU Fuga' peguei e fui pro canto.
 Porque vi que ia morrer e comecei frapar?Nem procurado eu era não ia sair perdendo nada.
Outra burrice a de vocês que não sabem dar /procurados antes de sair atirando.
 - Abraços.
Correrem do 1° /M? KKKKKKKKKK na onde mostra eu correndo do 1° /M?
O 1° /M que foi dado eu dei /handsup
  Aquele 1° /m lá no comecinho não foi para mim foi para o 'Lagois'
 Logo depois venho 3°,se já tinha dado o 1° /m para mim porque deram novamente 3 em seguida?E depois dessas 3° em seguida dei /handsup.
Não vem com papo que corri porque sabe que não corri.
Exijo punição,pois os mesmo não postaram provas a não ser palavras,inventando historinhas.
 Falando em 'Habbo' já joguei sim muito divertido.
  Oia cara não sou o melhor do samp agora vocês dizer que são os melhores do x1? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Para de graça cara isso é uma denúncia não é momento de contar piada.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por Felipe Ramos Qui 10 Abr 2014, 12:43

Cara,
1° - Você deveria ter dado /handsup no primeiro /m ja que era inocente.
2° - Não tem essa de ir pro canto... Viu /m? fica parado e da /handsup, mas não, vc quis ficar falando que tava frapando --'
3° - Deixa de tentar denunciar a gente cara... Todos nós sabemos que quando a coisa fica feia pro seu lado você apela pro /q ou forja crash... E não temos culpa na parte do /procurados, ja que METADE dos /procurados é COP, e a outra metade ocupa umas 20 linhas.. Não temos tempo nem disposição para ficar procurando seu nomesinho la. Se não tinha nada a ver, ficava parado desarmado la que não teriamos te matado.
Felipe Ramos
Felipe Ramos
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por ~Walk Qui 10 Abr 2014, 12:50

1° Não iria ficar parado no meio da pista se não iria acabar morrendo da mesma forma.
2° Fui para parede e ia dar /handsup logo,porém começaram a atirar em mim logo comecei a falar que estava frapando para pararem e em seguida dei /handsup ainda estava com vida e dava muito bem para parar de atirar.
 Outra não tem regra que é no 1° /m que se da /handsup,ok? E outra coisa vocês mandaro /M Parado você está preso,como assim to preso?nem procurado tava mds.

Exijo punição,como pode se ver no vídeo dei /Handsup tiveram tempo suficiente para percebe que dei /handsup,nenhum policial na vida real quando o cara se rende ele mata...
A outra coisa a 'coisa tava feia pro meu lado' Como assim amigo, o que tava feio? Seu eu morre-se ia apenas morrer assim como no morro,pista,não iria preso ou seja não vi nenhuma coisa feia ali a não ser o 'ATO DE ANT-RPG' de vocês.
 - Abraços.
Exijo punição !
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por wallace_Rodrigues Qui 10 Abr 2014, 14:30

Pela sua assinatura da pra ver que ta querendo ferrar com nossa organização, provas estão no seu video.
wallace_Rodrigues
wallace_Rodrigues
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por ~Walk Qui 10 Abr 2014, 15:03

wallace_Rodrigues escreveu:Pela sua assinatura da pra ver que ta querendo ferrar com nossa organização, provas estão no seu video.
kkkkkkkk, como assim já ta tentando inventar historia colocando a assinatura agora? kkkkkkkkkkkkkkkk,para de contar piada amigo.
Fiz a assinatura e goste,se quiser pode usar também,não ligo,Fico bonita,não fico?
Realmente as provas estão no meu vídeo,ele prova tudo que eu dei /handsup,que eu não atirei em ninguém,que eu não era procurado,que os xitorne vem no fórum e inventa um monte de historia kkk.
1° Um fala que eu deveria ficar lá no meio de /handsup,depois outro fala que eu fiquei no meio de proposito para morrer sendo que eu corri para o canto pra não morrer,mds conte uma historia certa e com provas,porque inventa historia é fácil provar de fato é difícil né?
Outa coisa xitorne vem se achando foda no x1, mais é obrigado pegar Hydra para matar nos porque com arma não consegue,né jason? kkkkkkkkkkkkkkkkk
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por Jean_Owned Qui 10 Abr 2014, 16:08

@Closed Denuncia Fail.
Jean_Owned
Jean_Owned
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
PCC

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por xGabrieeL Qui 10 Abr 2014, 17:30

@Movido
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] UvBWPq2


[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Forças Especiais[Admin:Jean_Owned][Expira:10/04/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos