Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

4 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Dragon_Whistle Ter 24 Dez 2013, 23:41

Envolvidos: Gabriel_Xavier & LeeO_Staff

Descrição: Depois de morre pra um SiLLenTz KiLLeRx fui atras de um que tava na Sua HQ , esperei ele sair é passa pro outro lado da Rua Começamos o x1 Matei Vida Full é colete 50% Veio Outro é meio que travo o pc dele é saiu , dps veio o Sub-Lider SounD_Reidocamarote que Me Mato, Logo em seguida dei /procurar ID dele é tavo dando umas volta pq todos os Territorios eram meu é percebi que estava se aproximando é fugi pensando que seria sequestro soque como n mando voz foi so rival x rival soque ai vem o problema me de /tapa de uma hora pra outro é veio é me matou , os unicos adm que estava /trabalhar era os 2 que tirei ss logo em seguida , Agora Falar quem foi não sei agora cabe o Adm com mais conhecimento Julgar a denuncia !!

Provas: https://www.youtube.com/watch?v=wuezuOiqkdY&feature=youtu.be https://lh5.googleusercontent.com/-teEmzFN9QO0/UrpXkHimkXI/AAAAAAAADcY/GXISppnAJmc/w600-h450-no/sa-mp-595.png https://lh4.googleusercontent.com/-9D_DMMkBlPg/UrpXkuGF9GI/AAAAAAAADcc/Va5-9OSvi9g/w600-h450-no/sa-mp-596.png
Dragon_Whistle
Dragon_Whistle
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/12/2013
Ballas

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty UP@Vish

Mensagem por Biel_Staff Qua 25 Dez 2013, 00:06

Mano nem Fui Eu que dei Tapa Tinha acabado de sair do Modo Jogando não Tem como ser Eu , Impossível Ser eu eu Tinha acabado der sair de um x1 , e Nunca daria Tapa em Jogador em uma Moto Também Poderia ser Um erro de id na Hora de Ter dado Tapa de quem deu tapa mais não tem cmo ser eu Acabei de sair do Modo Jogo :3 ^^
Biel_Staff
Biel_Staff
⇨ Administrador Master Helper
⇨ Administrador Master Helper

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por LeeO Qua 25 Dez 2013, 12:55

Eu Tambem Nao Dei tapa em Ninguem , Pois Nessa Hora eu eo Biel estavamos X1 Estavamos Em Modo Jogo , Da ate para ve no Xat Que Entramos em Modo Trabalho.
LeeO
LeeO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Ko_hi Qua 25 Dez 2013, 15:31

Estão todos demitidos! só que não.

O conteúdo da sua denuncia não diz nada, tampouco prejudica algum dos Administradores.
Provavelmente o grupo que estava te perseguindo enviou um relatório aos Admins suspeitando que você estivesse usando GOODMOD, evidente que no final das contas quem saiu no prejuízo foi você, cuidarei para que isso não aconteça novamente.

Denuncia fechada, boas festas! HO-HO-HO!  santa
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 08:55

@Movido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos