Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

+2
HollisterBR
CmdGrl_Darlei10BPM
6 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por CmdGrl_Darlei10BPM Sex 24 Jan 2014, 17:13

Envolvidos: Jalisson_VGS

Descrição: esta na hq da rota como sou da rota eu posso estar la quando loguei tinha um cara que envadil ela e tentou me matar atirei por tudo o cara nao morria ok ele ussava hack entao usei /imo neme dai o adm me kikou por ant-rpg qual e ele pode ussar hack e nao posso usar imo que adm e esse nao ve as coisas

Provas:
CmdGrl_Darlei10BPM
CmdGrl_Darlei10BPM
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/12/2013
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por HollisterBR Sex 24 Jan 2014, 17:19

Pois Err Tem Muintos Hack Como:TheApp xNagah Mais nao vo denuncia pq isso quem cuida eu axo que os ADM mais.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
HollisterBR
HollisterBR
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/01/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por SD_Santos60ROTA Sex 24 Jan 2014, 17:38

Isso foi verdade tavo Junto com Darlei... sem falar ke estavamos Revistando um SU, Tudo direitinho, Ele foi lah e deu Cadeia pro meu PRIMO !!! AFFS esse admin eh RUIM em , Tah acabando com o SERVE... OS helper atende melhor ke ele!!!!
SD_Santos60ROTA
SD_Santos60ROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/01/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Jalisson_VGS Sex 24 Jan 2014, 18:17

CmdGrl_Darlei10BPM escreveu:Envolvidos: Jalisson_VGS

Descrição: esta na hq da rota como sou da rota eu posso estar la quando loguei tinha um cara que envadil ela e tentou me matar atirei por tudo o cara nao morria ok ele ussava hack entao usei  /imo neme dai o adm me kikou por ant-rpg qual e ele pode ussar hack e nao posso usar imo que adm e esse nao ve as coisas

Provas:

Vou nem perde meu tempo UP provas, vc mesmo já falo que deu /imo e combate, sobre os hack que vc falo, sem choro porfavor...

Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/08/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Ko_hi Seg 27 Jan 2014, 01:58

Denuncia inválida, sem prova alguma e totalmente fora dos padrões.


Fechada.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por TuriioN Qui 30 Jan 2014, 18:50

movido
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando 2598532


undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos