Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

3 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Connan Seg 16 Dez 2013, 19:29

Envolvidos: blo_ozy

Descrição: Ele tava jogando,e entrou em modo trabalho para me punir,e obs : a cadeia por equipar em batalha é 30m ; Regra : Não jogue em modo de trabalho, sendo você quem é, possui benefícios e vantagens sobre outros players, atitudes do gênero o farão perder seu título.  

Provas: ( Imagem Retirada Postada do ImageShack +50 Wanrs adicionados )






undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando CvPPf
[Imagem Indevida Posatda do ImageShack](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 50
[Edu_HD]
Connan
Connan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/11/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Blo_ozy Seg 16 Dez 2013, 19:39

Primeiramente boa noite, senhor Connan.

Obrigado por me fazer rir um pouco com essa denuncia. De verdade!  Very Happy 
Vamos analisar, sua denúncia é referente a eu entrar em modo de trabalho e te punir.. porém sua SS não mostra isso. Mas ok, não vou ser falso e negar, eu realmente estava em modo Jogo na pista (Normal, todo admin precisa de um tempo para se divertir e eu estava precisando), então você chegou na pista e começamos a trocar tiros (outra coisa mais que normal) logo após isso você ficou com pouca vida e começou a correr para sua HQ, corri atrás de você pensando que você iria pedir ajuda para membros ou algo assim, e pelo fato de você ser helper, não imaginei que fosse equipar e não vi o porque de tirar SS, apenas corri atrás. Chegando na HQ você simplesmente equipa estando em combate comigo. Lógicamente, entrei em modo trabalho e apliquei punição.

Você esperava que eu viesse fórum te denunciar? Ha-ha-ha! 
Passar bem amigo!


Última edição por Blo_ozy em Seg 16 Dez 2013, 19:56, editado 1 vez(es)
Blo_ozy
Blo_ozy
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
Civil

http://www.wixgames.ws

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Connan Seg 16 Dez 2013, 19:42

Olha,você é cargo 3000 mais não é o rei do servidor,eu fui punido pelo mesmo pois não sabia,eu era helper,mais você como cargo 3000 não saber ? quero as devidas providências ( me retirar da cadeia),e me diga uma coisa,o correto não seria 30 minutos ? senhor sabe tudo.
Connan
Connan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/11/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Blo_ozy Seg 16 Dez 2013, 19:45

Vou reduzir sua cadeia para 30, porém você vai ficar lá. Não vai ser retirado.
E quanto a regra, eu não posso JOGAR em modo TRABALHO. Uma coisa totalmente diferente do que ocorreu.
Blo_ozy
Blo_ozy
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
Civil

http://www.wixgames.ws

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Connan Seg 16 Dez 2013, 19:50

Vou retirar a denuncia,pois sei que até alguém responde-lá já se passaram o tempo que do cadeia,e mesmo assim o cara não sera punido de forma alguma -.-'.
Connan
Connan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/11/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Blo_ozy Seg 16 Dez 2013, 19:54

Não vou ser punido pois não infringi nenhuma regra, e você vai continuar preso pois infringiu Smile
Blo_ozy
Blo_ozy
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
Civil

http://www.wixgames.ws

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Connan Seg 16 Dez 2013, 19:58

Falo,
Connan
Connan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/11/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Ko_hi Seg 16 Dez 2013, 20:00

Connan pode ser punido por forjar denuncia e cometer ato anti-RPG, além do que, a punição para Helper é geralmente dobrada, uma vez que deveriam estar servindo de exemplo aos outros players.
Blo_ozy, você decide se aplica ou não punição no Connan.

Tópico fechado, denuncia resolvida. Blo_ozy possui confiança a ponto de exercer o cargo 3000, a menos que você apresente provas concretas (em vídeo), não se de o trabalho de denunciá-lo novamente.

Abraços e boas festas. santa
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 04:04

Denúncia antiga.

@Closed e movido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Abusou de comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos