Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Administrador Thales_Staff

+3
Ze Gota
Heisenberg_Ww
$ViTinHo_TheBlitz$
7 participantes

Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por $ViTinHo_TheBlitz$ Qui 31 Out 2013, 10:55

Bom eu Loguei no servidor o Administrador disse que e Proibido Reagir SEQ/ASSALTO.Concordei com Ele sobre Reagir Sequestros e Etc pois E RPG(igual vida Real)Mais um Administrador Chamado Thales_staff Reagiu o sequestro Eu e o The Blitz Fomos atras Dele e Ele reagiu sabendo que nao pode Reagir Sequetro Piora a Situaçao que ele e Administador Very Happy.Bom intão Resolvi criar a Denuncia Tenho as Provas que ele Reagiu e ele dizendo que nao viu a voz de sequestro espero que os Administadores Tome alguma medida sobre os atos .


Provas:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/xmaw.png/ 
$ViTinHo_TheBlitz$
$ViTinHo_TheBlitz$
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por Heisenberg_Ww Qui 31 Out 2013, 11:02

Denuncia fora dos padrões, faça sua denuncia de acordo com as normas e melhore seu português se possível.


@CLOSED
Heisenberg_Ww
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por Ze Gota Qui 31 Out 2013, 11:48

Reaberta a Denuncia .


O mesmo dizendo que nao pode Reagir sequestro o Administrador Está errado pois Reagiu o Sequestro sendo que Onde ele estava dava perFeitamente para ver a Voz do sequestro Esperando administrador se Pronunciar
Ze Gota
Ze Gota
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por $ViTinHo_TheBlitz$ Qui 31 Out 2013, 11:56

vlw obrigado ae esdras quero ver a desculpa dele para esse erro ae Heisenberg_Ww fora dos padroes o que mano nun deu pra entender o que ele fez entao ? so e punir e acabou ok fuii
$ViTinHo_TheBlitz$
$ViTinHo_TheBlitz$
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por Pollo_Staff Qui 31 Out 2013, 14:24

Bem, abriu apenas uma ``SS´´ para mim e nesta ``SS´´ só mostra o administrador em cima de uma moto, De acordor com o que eu sei pode regir a um SEQUESTRO/ASSALTO apenas se o mesmo já estiver dentro de um veiculo no momento da voz (OBs:Reagir neste caso que eu digo, não pode atirar e sim apenas só fugir com sua moto/carro)

Bem na minha opinião se tiver somente está ``SS´´ mesmo não comprova em nada o administrador Thales_Staff ter reagido, já qua uma vez é permido fugir com um veiculo

Mas não cabe a mim julgar ou fechar está denuncia então deixo isso a critério do administrador compativel para isto.....
Pollo_Staff
Pollo_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty que viadagem e essa portuga ??

Mensagem por $ViTinHo_TheBlitz$ Qui 31 Out 2013, 14:41

Portuga_Staff escreveu:Bem, abriu apenas uma ``SS´´ para mim e nesta ``SS´´ só mostra o administrador em cima de uma moto, De acordor com o que eu sei pode regir a um SEQUESTRO/ASSALTO apenas se o mesmo já estiver dentro de um veiculo no momento da voz (OBs:Reagir neste caso que eu digo, não pode atirar e sim apenas só fugir com sua moto/carro)

Bem na minha opinião se tiver somente está ``SS´´ mesmo não comprova em nada o administrador Thales_Staff ter reagido, já qua uma vez é permido fugir com um veiculo

Mas não cabe a mim julgar ou fechar está denuncia então deixo isso a critério do administrador compativel para isto.....
se e maluco e portuga si ele n correse eu ia tirar print ?? auguem viu o sequestro do CV com a vitima thalles_staff ??? niguem viu ne por que nao aconteseu pq nao aconteseu ??? pq ... olha na print oo /g so sequestro i nao teve sequestro
e obvio que ele fugio ne
$ViTinHo_TheBlitz$
$ViTinHo_TheBlitz$
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por Pollo_Staff Qui 31 Out 2013, 15:06

Fugir com veiculo pode sem +
Pollo_Staff
Pollo_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por Thales_STAFF Qui 31 Out 2013, 16:57

1° que, a denuncia foi postada na área errada, se eu estou em modo player, logo, vai ser na área do mesmo, 2°, isso é ridiculo, inclusive, voce me mandou um SMS, eu já estava no shopping, quando olhei pra tras, vi um carro ao longe, e nao tinha como eu ver nenhum /g dando voz de sequestro. 


@EDITADO:
ESDRAS, COMO ADMINISTRADOR, ESTA DENUNCIA SOBE SEU CARGO SE MOSTROU FALHA. 
SÓ UM AVISO DE UM COLEGA.

@MOVIDO PARA ÁREA CORRETA.
Thales_STAFF
Thales_STAFF
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/09/2013
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por Ze Gota Qui 31 Out 2013, 18:17

Cara segundo os meus comandos de Jogo sobre a Experiencia que tenho 1° de onde voce tava tem como ver o carro  muito beem e da para ver a  Vooz do Sequestro.


Mas como esqueci sobre o carro/moto pode Fugir sim Admiito meu erro Porque errar e Humano Permanecer no erro e Burrice intao   CLOSED Denuncia FAIL 
Ze Gota
Ze Gota
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por TuriioN Qui 31 Out 2013, 18:23

Esdras esqueceu de fechar então tó aproveitando e explicar.

Ele apenas não poderia reagir caso estive-se apé. Como estava em um veicúlo no caso a moto, ele poderia ter fugido até sua moto ser supostamente destruida pelos sequestradores. Então a ação está correta, denuncia fail...

@CLOSED
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
Denuncia Administrador Thales_Staff 2598532


Denuncia Administrador Thales_Staff Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por Adriano_AbuseR Dom 03 Nov 2013, 18:32

@Closed para evitar chat
Adriano_AbuseR
Adriano_AbuseR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2012
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Administrador Thales_Staff Empty Re: Denuncia Administrador Thales_Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos