Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por Slayer_StrikerS Sex 21 Fev 2014, 21:59


Envolvidos: Administrador Aislan_MMP

Descrição: Bom, entrei em um evento de X1, ele esperou um pouco e iniciou o Evento, comecei a atirar e depois o mesmo disse que não iniciou e eu fiquei no meu canto parado novamente. Depois recebi a mensagem que fui Preso por 120 Minutos por que tinha avacalhado no Evento, sendo quem errou foi ele.. Quero por favor sair da prisão meu user: Guh_Henriique, Acho que ele abusou de seu poder... Por favor me tirem dessa prisão...

Provas: https://i.imgur.com/TaeHimb.png
Slayer_StrikerS
Slayer_StrikerS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/02/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por AislanFreitas Sex 21 Fev 2014, 22:09

Sim Amigo, Bem Antes Estava Mandando /av: Quem Avacalhar Evento, vou Punir Por 120 Minutos... Aí Eu ía Começar o Evento Que não Era x1 ' Era x2 de Duplas
Fui e Puxei os Que iam Participar, Aí Quando Falei Começou Pra Duplas Que Puxei Ele Começou a Matar, Os Muleke Fui e Punir Vou Postar Uma SS, Da Print Que Ele Matou o Muleke
Como Podem Reparar Ele matou o DNT, Aí Puxei Ele Novamente...e Apliquei a Punição a Ele.
ScreeShot - https://i.imgur.com/C2lwqVi.png
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por Slayer_StrikerS Sex 21 Fev 2014, 22:14

Ai você está errado, você até deu aquele anúncio que tem seu user e GO.. Não foi apenas eu que vi que até não fui só eu que atirei.. Eu posso ter errado mais você e outros players também atiraram.. Mais só eu peguei prisão.. Agora me diz e os outros Players? Se eu tivesse printado eu teria postado aqui.. Seu Print mesmo comprova que não fui o único a matar, eles não avacalharam também? Cade os 120 Minutos para eles? Me mostra? Você é um Admin injusto? Só porque os outros são de Gangue tu não puni? Tu avacalhou também em ter só me prendido. Respondido?
Slayer_StrikerS
Slayer_StrikerS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/02/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por AideN_Pearce Sex 21 Fev 2014, 22:19

Eu não deveria estar comentando, mas tenho provas contra você Guh.
Peço que olhem no relógio e no ChatKill!
Eu estava na parede, quando do nada o Guh, que estava do meu lado, começa a atirar em mim e me mata, após isso ele começou a matar muitas pessoas (Não tenho SS, mas ele matou várias).


https://imgur.com/2qeZiHe
https://imgur.com/XqkSW1Y
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por AislanFreitas Sex 21 Fev 2014, 22:22

Está vendo aí mator 2 Playres, Ainda vem Postar Denuncia? Me Poupe Cara... Vai Continuar Punido, Até Um master ou + , se Pronuciar Wink '
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por Slayer_StrikerS Sex 21 Fev 2014, 22:22


Certo, posso ter matado, mais e os outros no Print também? Me diz? Aonde fica? Injustiça? Isso ninguém me responde...
Slayer_StrikerS
Slayer_StrikerS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/02/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por AislanFreitas Sex 21 Fev 2014, 22:32

Qual Injustiça Shocked ?
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por Slayer_StrikerS Sex 21 Fev 2014, 22:35


No seu Print e no do Akise tem mais players que mataram e você não colocou nos 120 Minutos e porque colocou comigo? Me explique isso.
Slayer_StrikerS
Slayer_StrikerS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/02/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por AideN_Pearce Sex 21 Fev 2014, 23:16

Foi assim, estava eu, os participantes, o Cigano e o Aislen, não me lembro se o MiNaTo estava também, dai o Aislen chamou 2 duplas pro 2x2, elas estavam se preparando, ai você começou a atirar, eu não vi ninguém além de você no evento atirando, a não ser os 4 que estavam no 2x2. Depois disso o Aislen te prendeu, puxou quem você matou de volta e fez o evento.
No meu ChatKill você pode perceber que ninguém além de mim morreu no evento, existe 3 mortes normais e um Triad que matou uma pessoa, ai tem você que me matou com uma Eagle no evento.
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por Slayer_StrikerS Sáb 22 Fev 2014, 11:14

Certo, o Triad foi preso? Se ele atirou não fui o único a ver o Go.
Slayer_StrikerS
Slayer_StrikerS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/02/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por AislanFreitas Sáb 22 Fev 2014, 11:33

Cara, Essa Denuncia Não Seguir Adante Você Está Errado e Alem Disso Ainda Dei [AP], Há Me Poupe ne Cara


@Closed
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Administrador Aislan_MMP Empty Re: [Denúncia] Administrador Aislan_MMP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos