Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

+3
TuriioN
KouXz_Sketch
Alucard_Sykes
7 participantes

Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por Alucard_Sykes Sáb 14 Set 2013, 15:07

Bom o mesmo me aplicou 10 minutos de cadeia e um aviso por DM. Quero as provas, e caso não seja provado quero a retirada do aviso e meu bônus de 10 minutos.
https://i.imgur.com/XWUYfrC.jpg
Alucard_Sykes
Alucard_Sykes
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/02/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty Re: [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por KouXz_Sketch Sáb 14 Set 2013, 15:28

CHATKILL nao prova ? Larga de ser noob e vai tr's matar orgs em vez de ficar matando civil de sniper
KouXz_Sketch
KouXz_Sketch
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 13/09/2013
Yakusa

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty Re: [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por TuriioN Sáb 14 Set 2013, 15:41

Qual foi o motivo de matar o Civil ali?
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff 2598532


[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty [color=#ff3333] Denucia contra Thales_Staff[/color]

Mensagem por neto_sniperbr Seg 16 Set 2013, 19:21

O mesmo motivo acontecido em cima,aconteceu comigo! vamos os fatos!



-Eu e o meu Major,estávamos andando por Los Santos,quando se deparamos com o Thug_Life...Seguinte,nós mandamos o /m pedindo que ele parasse e parasse o veículo,para revistar,e fazer o teste do bafômetro,(em seguida o admin Thales_Staff,acho que tava de TV,não me importa,porque eu não fiz nada de errado).Ele não parou o veiculo,chegou ao certo ponto de explodir,que foi ali perto do Pedagio de LS,na decida da ROCAM,ele abriu fogo contra nós,e depois correu,após correr tentamos segurar ele,então usamos /imo [id] (Se não me engano esse comando é pra ser usado-(Fora de combates,sim é permitido);;

Em seguida o admin Thales_Staff,ficou de gracinha com a gente via /TV no chat mandando a gente se foder,e prendeu eu e meu parceiro de trabalho por DM,do nada,DM que eu saiba,é sair matando geral,e não matar um procurado da justiça,queremos justiça,não é a primeira vez que esse admin é denunciado.

(Eu disse que era amigo da Lady /primo)
(Ai ele disse p/ mostrar as imagens a ela)
(Em umas das imagens eu ainda brinco com ele,pq eu tava de boa,fazendo o meu trabalho,ai ele foi e prendeu '-')
-Olha minha cara de tesão por você

PRINTS:
Print 1

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff 6mjl



Print 2
[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff 89mp



Momento Da Prisão
[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Luo9

neto_sniperbr
neto_sniperbr
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty Re: [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por Thales_STAFF Seg 16 Set 2013, 19:54

MANDEI VOCÊ SE FU SIM, COM MUITO ORGULHO,SABE AQUELE ORGULHO? KKKKKKK MUITO MESMO CARA, VOCE NAO TEM IDÉIA.

2 - eu estava de TV, voces viram o TRIAD na sua moto parado, encostaram e METERAM BALA, ele nao falou NADA!
eu tava seguindo voces no TV á mais de 5m. como vou mostrar nas SS's.

1 - EU SEGUINDO VOCÊS [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Vvy0

2 - VOCES MATANDO O CARINHA QUE ESTAVA PARADO PROXIMO AO PEDÁGIO POR PURO QUERER.
PS: REPARE BEM OS RELATOS DO MESMO..
[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff 7gch

3- O MOTIVO DO MEU ORGULHOSO FO**-SE (ATÉ PQ EU EXPLODI NE, N SOU DE FERRO Smile) [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff W2rt

BOM É SÓ ISSO Smile
Thales_STAFF
Thales_STAFF
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/09/2013
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty RESPOSTA THALES

Mensagem por neto_sniperbr Seg 16 Set 2013, 20:23

Pra começar,ele n tava de moto,passou pela gente quando a gente vinha da HQ...
Pedimos pra ele parar,chegou até um ponto q o carro dele explodiu

(SE VOCÊ NÃO É HOMEM PRA ASSUMIR ISSO,EU SOU,E TENHO CERTEZA QUE O MEU BATALHÃO FICOU CHATEADO COM VOCÊ,PORQUE VOCÊ AGE INJUSTAMENTE COM TODOS OS PLAYERS,NÃO FOI SÓ EU,FOI O CARA ACIMA,E TBM SE ORGULHAR DE MANDAR O OUTRO SE FODER,É DE GENTE BAIXA,ENTÃO GENTE BAIXA NÃO ME ATINGE,EM QUANTO VC NÃO FOR PUNIDO,MEU BATALHÃO NÃO VAI NO SERVE,VC CHEGA AGORA NA ADMNISTRAÇÃO,JÁ CAUSANDO MANO,SE TU FOSSE HOMEM,TU TINHA ASSUMIDO AS RESPONSABILIDADES,VOCÊ É UMA CRIANÇA,TEM MUITO O QUE APRENDER,EM RELAÇÃO AO CARANDIRU,PODE PRENDER A VONTADE,FIQUE A VONTADE,EM RELAÇÃO AO SERVE,EU GOSTAVA MUITO DESDE A ANTIGA GM,QUE ERA O SPAWN PERTO DA PISTA DE SKATE,AGORA SE EU PERGUNTAR QUANDO VC ENTROU NO SERVER MEU QUERIDO,ME RESPONDE AI,SEGUNDO,PRENDER INJUSTAMENTE? PRA QUE ISSO VELHO? PARECE QUE VOCÊ NÃO CRESCE,ESTOU MUITO CHATEADO COM VOCÊ MANO,POÍS FUI PRESO 2 VEZES POR VOCÊ A 2º TUDO BEM QUE MEU IRMÃO MANDOU O /GOV f.dp,EU FUI FALAR COM VC VC VEIO FALOU Q DEI /GOV f.dp E SE MANDOU,EU TENTEI EXPLICAR MAIS CONTINUEI PRESO,MAIS TUDO BEM,PODE PRENDER A VONTADE COMO DISSE A CIMA,VOCÊ TEM MUITO O QUE APRENDER COM A VIDA JOVEM!,NÃO TRATE AS PESSOAS INJUSTAMENTE !SEJA SEMPRE HOMEM PRA ASSUMIR,E PASSAR A VERDADE EM 1º LUGAR PARA AS PESSOAS (PLAYERS)

(OBRIGADO,TEMPO PERDIDO AQUI TECLANDO,ESSE JOVEM TEM MUITO O QUE APRENDER COM A VIDA).
study

CARANDIRU DE 20 MINUTOS!Shocked 
neto_sniperbr
neto_sniperbr
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty Re: [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por Thales_STAFF Seg 16 Set 2013, 20:56

TÁ, E QUAL É A PUNIÇÃO QUE VOCÊ QUER QUE SEJA DESTINADA A MIM? MINHA REMOÇÃO DA STAFF? EU SAIO FELIZ, POIS ESTAVA FAZENDO ALGO QUE EU GOSTO, QUE É AJUDAR AO PROXIMO, CARA.. VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU LIGO? EU POSSO SAIR DA STAFF A HORA QUE EU QUISER, EU TENHO SIM, MUUUUUUITO A APRENDER COM A VIDA, MAS SE TEM ALGO QUE EU APRENDI, É NÃO DEIXAR GENTE COMO VOCÊ SE DAR BEM AS CUSTAS DOS OUTROS, QUE FOI O QUE VOCÊ FEZ, EU AMEACEI VOCÊS DE CARANDIRU, VOCE ME AMEAÇOU DIZENDO QUE A LADY ERA SUA PRIMA. AI EU TE PERGUNTO, VOCÊ SABE ONDE É QUE EU TO? EU NÃO TO NEM AÍ. HUAUHAUHA
BRO, SE EU SAIR DA STAFF, É BOM, SABE PQ? PQ PELO MENOS EU VOU ABRIR O SAMP PRA JOGAR, E NAO PRA FICAR ATENDENDO MIMADINHOS COMO VOCÊ.
FALOU
Thales_STAFF
Thales_STAFF
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/09/2013
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty Re: [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por TuriioN Seg 23 Set 2013, 17:56

Thales ganhara aviso pelo seguinte motivo:

Não precisava xingar o player, podia dialogar sem xingamentos sem essa confusão toda, desnecessario isso...

Closed, ganho aviso:

http://www.brasilplaycity.com.br/t10265-avisos-administradores#48796
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff 2598532


[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty Re: [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por Weslley_Script Ter 24 Set 2013, 10:07

Thales pode leva aviso no servidor mais meu respeito ele ganho Very Happy falou tudo thales tem que bota moral mesmo o cara vem ainda dizendo é quer ganha tudo na mãozinha olha por mim eu faria o mesmo é outra sem chinga o player so dava carandiru pode ate denuncia se acha mesmo que eu fazia alguam coisa assim ? eu cumpro as regras não dou mole pra ninguem não é tem que ser assim mesmo thales vocé fez bem.
Weslley_Script
Weslley_Script
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 31/10/2012
Civil
Script SA-MP Esta Recrutando Web Designer Programador Scripters mappers E Entreterimento Para Assistir Animes/filmes/Musicas/etc Confirar o Nosso Site Scriptsamp.forumeiros.com

http://www.scriptsamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty Re: [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por Jonathan_Goes Ter 24 Set 2013, 10:41

Na minha opinião não pode haver falta de respeito por parte de nenhum membro da STAFF com qualquer player do servidor...até compreendo que na você pode estar de cabeça cheia, mas a partir do momento que xinga você perde toda a razão.
O Thales é um dos melhores admins, colabora demais com o servidor.
Você tem crédito, mas deve ser portar como líder, já que você é administrador.
@Closed
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia COntra administrador]Thales_Staff Empty Re: [Denuncia COntra administrador]Thales_Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos