Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Empty [Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

Mensagem por MaxProCOOP Ter 20 maio 2014, 17:27

Envolvidos: Biel_Staff
Descrição: Eu Estava Na Cadeia E o Chamei Pelo Seu /av "Duvidas, Comandos?" etc.. ai eu vi uma parte: "Não Revide! Mande /relato * /duvida " Até Ai De boa até que eu o chamei até minha cela e ele veio normal, desde então eu o expliquei que o tempo de revidar é de 3 segundos e o tempo de um adminstrador vir é de 4 a 5s (Bom Isso Não Vem Ao Caso) Oque Vem Ao Caso é oque ele me disse logo apos eu falar aquilo: Ele me chamou de "GAY", eu me sinto ofendido, e se eu quiser ser gay? e se eu não quiser ser GAY? eu me sinto ofendido quando as pessoas me DEFINEM só por que acham que são Administradores ou superiores a mim. Acho isso um preconceito,desrespeito e racismo
Screenshots:
Prova 1: 
https://imgur.com/J5kjizk,05NjqJz#0
Não Abriu? Clique Abaixo
Não Abriu o Link? Clique #1:
Prova 2
https://imgur.com/J5kjizk,05NjqJz#1
Não Abriu? Clique Abaixo
Não Abriu o Link? Clique #2:
Caso você Possua Algum Tipo De Poblema Ocular (No Olho) E Não Consegiu Identificar Onde Ele Cometeu o "Ato" Clique Nos Spoilers Abaixo:

#1:
#2:


MaxProCOOP
MaxProCOOP
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/04/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Empty Re: [Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 17:50

Olá SS mostram claramente sobre o ato .. não foi muito racismo mais foi denuncia @UP Conversarei com o administrador sobre o Ato ..Caso ocorra novamente será severamente punido....

#Closed

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos