Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

2 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Empty [Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

Mensagem por iOwnerd_CaTaPoRa Qui 17 Abr 2014, 02:43

Envolvidos: Lost_Mattei
Descrição: Eu estava morro esse adm estava presente... quando um CV se suicidou para não morrer... O adm não fes nada Apenas me kiko do serve 2 vezes quando fui pergunta pq ele nao fes nada usei palavras de baixo calão mais nada sério. como o adm deve ser mais uma criança ficou com raivinha e fes no que fes. ... E depois ainda ficou falando no /v  qe tava ocupado... Ai eu te pergunto Pra que ADM morro se ele ve os ant rpg as coisas errada e não fas nada ? Tenho uma coisa pra falar se vcs continuarem assim vão perder membros tem ums 5 amigo qe ja desistiram . Eu ajudo a porr$% desse serve pagando VIP e vcs nem um ant hack bota nesse servidor...
A cada dia qe passa tão piorando.. ADM'S Estão tão ocupados para atender ??? Ué isso não é trabalho deles ??? Estou Dando Uma Nota Para os ADM'S  em voz do POVO NOTA 000000   !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Tem muita gente insatisfeita com seus admss

Bom VOltando ao assunto senhores acham qe eu não tenho prova do cara qe eu falei qe se mato ? pega essa ...https://imgur.com/Umx4Auz .... era dele qe estava falando e sim o Lost estava bem atrais de mim ele viu a cena .. E teve a coragem
de falar qe foi comprar pão agora a desculpinha é fui no mercado comprar ''PÃO'' hahahahha !! Se for assim la vai a minha... nesses ss qe eu te chinguei não era eu era meu irmão po ! Smile   i agora negão ?   ... da licença tiro ss de tudo tudo mesmo qe seje ant rpg ou qe estege errado ...
Nossa mano muita cara de pal a sua de dizer ... ''Pq não posto forum então''  Tipo voce estava lá vendo assistiu tudo ...ainda falei mano prende tal pessoa eu tenho o ss eu te mostro... i tai a prova pra você ve qe quando eu falo não é  kao não!  pode cre ???
E se o ADM estiver ''AFK'' PrAQUE fica na bosta do morro então ? Enquanto varios /relatorio tem qe ser resolvido....
Não intendo vcs .

E Outra não sou nenhuma criança Ok ? Qer trocar ideia no rc To sempre la bundao.
Qer respeito ? Então Dê Respeito qe ira receber jáe ? Falo .

Screenshots:
iOwnerd_CaTaPoRa
iOwnerd_CaTaPoRa
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/03/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Empty Re: [Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele

Mensagem por MC_lon™ Qui 17 Abr 2014, 08:48

Legal acho que você não leu a ultima denuncia , você tem as provas se o admin não viu denuncia o CV no fórum que quer você irá ver a punição tudo que tinha que fala foi falado na outro reunião e não e mentira o lost saiu sim esta no rc na hora , e outra não só você e lost tem que toma mais cuidado com sua conta eu sei que você Ownerd que estava jogando pelo seu jeito de expressa na denuncia , então e isso ai
Closed
PS : denuncia o CV !
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Vans-CMYK-icon
[Denúncia] Admin - Desrespeito por parte dele Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos