Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

+6
xLike_MagNaTa
Mister_Meik
roberto_zzagf1
AislanFreitas
AideN_Pearce
Leo_Carvalho
10 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Leo_Carvalho Dom 02 Mar 2014, 22:24

Envolvidos: MUITOS, SEGUE SS!

Descrição: TODOS OS ADMINS NA SS, INVADIRAM NOSSA SALA DO RAIDCALL E COMEÇARAM A FALAR UM MONTE DE m3rd4 SEM AUTORIZAÇÃO, PARA UMA GAROTA QUE ERA EX DA NOSSA ORG, CHAMANDO ELA DE GOSTOSA, QUE QUERIA FOTO DELA PRA FICAR "BATENDO PUNHETA" ETC, EU TENHO A SS AQUI, DE TODOS OS ADMINS QUE INVADIRAM A SALA DO RAIDCALL, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI GRAVAR, SEM EXCEÇÃO, DE C1 A 1339, LOCAO_XD, TUDO QUE TAVA NA SS TAVA ZOANDO...
Provas: https://i.imgur.com/UYSFvCB.png

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros CvPPf
[Burlar a censura](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 30

JnR OuT

Última edição por Leo_Carvalho em Dom 02 Mar 2014, 22:29, editado 1 vez(es)
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/08/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por AideN_Pearce Dom 02 Mar 2014, 22:27

Eu não invadi, eu estou no Game, me puxaram. Alias eu defendi a Hina, eles queriam que eu passa-se a foto dela.
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Leo_Carvalho Dom 02 Mar 2014, 22:32

DESCULPEM ENTÃO, EU ME EQUIVOQUEI! ALGUNS FORAM PUXADOS, POIS OS ADMINS FORAM LA E PUXARAM TODOS QUE ESTAVAM NO RAIDCALL NA NOSSA SALA, FOI TIPO UM "ROLEZINHO NA SSP" [RISOS]. FICARAM ZOANDO COM A MISA. QUERO PROVIDENCIAS...

ADORO FUMA CACETE

GENTE DESCULPEM EU QUERIA CAUSAR ESTE TRANSTORNO POR QUE NAO CURTO UNS ADMINS NO BPC POR ISSO FIZ ISSO
PEÇO DESCULPAS
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Mensagem por Leo_Carvalho Dom 02 Mar 2014, 22:35

WARN BULAR A CENSURA? OS ADMINS TAMBEM BURLARAM, DEIXARAM A MENINA TRAUMATIZADA.

[Double Post](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 30

JnR OuT
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Mensagem por AislanFreitas Dom 02 Mar 2014, 22:38

.-. Sim Cara Eu Estava na Sala do RC me Puxarão...Aí Eu Ouvir...

~> Agora porque veio postar essa denuncia a brincadeira foi com você?
não, não eu acredito se ela se sentisse encomodada  ela viria e postaria...Flw 2BJS..

~> Sua Tentativa de Fuder  o Adminstrador Foi ~ FAIL
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Mensagem por Leo_Carvalho Dom 02 Mar 2014, 22:41

FAIL O QUE? ELA ESTÁ COMIGO NO RAIDCALL AGORA MESMO ELA FALO QUE TA HORRIRIZADA, TENTATIVA DE FUDER ADMIN? VAI SE FODER MULEQUE, SEU ESTAGIARIO DE m3rd4, BRINCADEIRA DESSE TIPO NÃO SE FAZ...

[Burlar a Censura](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (30)
[Akise_Aruu]
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Mensagem por roberto_zzagf1 Dom 02 Mar 2014, 22:43

tambem zoarao falando 1 nick ai q todos sabe oq olve aqueles q n sabem tou nem ai ja me expliquei para o jonathan e para o ko_hi . agora sopre zoar as meninas issu acho muito errado a hina ta de boa fazendo o trabalho tela e o /a owna nesses negocio tou convensendo ela de me passar e eu coloco as ss aki ! agora sopre a misa tambem mesma coisa zuarao ela tambem e n gostei tambem elas terao chanses para mim e eu retribuo assim .
roberto_zzagf1
roberto_zzagf1
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/10/2013
BOPE

Mensagem por Convidado Dom 02 Mar 2014, 22:47

No momento em que você mostrar eu 'zoando' no raidcall crio minha resignação.
Me moveram para a sala, fiquei rindo o tempo todo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por AislanFreitas Dom 02 Mar 2014, 22:49

Né locão, foi assim comigo também agora acho que agente tá zuando ela...quero as provas aí só mostra uma (SS) com todos nós ne uma sala Razz ><
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

Jonhson

Mensagem por Leo_Carvalho Dom 02 Mar 2014, 22:51

EU MANDEI SAIR DA SALA VOCÊ BLOQUEOU MEU TEXTO COMO MOSTRA A SS
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Comando Vermelho

Mensagem por AislanFreitas Dom 02 Mar 2014, 22:59

~> Você Manda  Ne Quem ? 
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

Jonhson

Mensagem por Mister_Meik Seg 03 Mar 2014, 00:12

Bom, creio que tipo de brincadeiras como essa, deveria tomar punições severas, aos Administradores Envolvidos. Uma falta de vergonha, ficar pedindo fotos da menina nua, e fazendo bullying...
Irei encaminhar essas denúncias ao Jonathan_Goes.
Espero que os envolvidos levem punição...

#EDIT: Lembrando que tiveram alguns administradores envolvidos, que nunca achei que iriam fazer isso...
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Mensagem por xLike_MagNaTa Seg 03 Mar 2014, 05:42

Cada adm Cusão do BPC  Agora BPC Era Melhor Antes :)Jonathan Tem que Arrumar e o locao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds esse é Outro Boxtinha que Abusa do Comando Zoa a Mina assim kkkk Eu Hein Nem jogo mais no BPC Essa bosta ai kkkk So Volto quando o Jonathan arrumar BPF Agora ta Bem Melhor so pra avisar Ta batendo mais PLayer doque Aqui Locão é Um Bosta lixo do Caralho Axa que pode Tudo cusao

[Desrespeito a outro usuário](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 40

JnR OuT

[Post Indevido](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 50

JnR OuT
xLike_MagNaTa
xLike_MagNaTa
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/02/2014
Triads

Mensagem por Hina Yuki Seg 03 Mar 2014, 10:33

Primeiramente hoje de manha eu ja fiquei sabendo da gracinha dos senhores e eu fiquei muito incomodada irei pedir resignação pois ninguém merece ser tratada e difamada de tal forma o que mais me indiguino foi que os próprios admins fizeram esta palhaçada não só comigo mas com minha amiga Misa_Ichinose trocando o nome dela para ".i. ppk" no RC. Só espero que tomem providencias pois ninguém deve ser tratado de tal forma e a justiça devera ser cobrada e que tal ato não se repita.
Hina Yuki
Hina Yuki
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/01/2014
Groove Street

Mensagem por United_States Seg 03 Mar 2014, 10:37

Vou contar como começou, Seguinte eu estava no /a dos admins ontem a noite dia 02/03/14, ai eu brincando mesmo falei Hina eu te amo quer namorar comigo eu te acho linda e etc, ai entrou o aislan na conversa falando de buce** ai falei, aislan sem palavroes no lugar de buce** fale ppk,
blz, ai nao sei quem falou falarao para os players nao sei quem falou, ai o Akise falou united vai no Raidcall se declarar a hina se voce for homem,
eu fui, nisso o ailsan foi e em seguida ja me puxarao para a sala da SSP e la eu me declarei kk, blz Eu nao chinguei a hina em nenhum momento nao pedi foto dela pelada jamais faria isto, Ai o aislan ficou colocando lenha na fogueira e ferro todo mundo chamarao o sorrizo um monte de gente, ai virou uma revolução que esta agora, bumbum arrumo confusao com a staff por estes motivos, e eu irei postar as provas de que nao chinguei a hina eu estava brincando com ela, se voces acham que mereço puniçao me coloque cargo 1 de adm, melhor me coloca de helper, só isso que digo

https://i.imgur.com/aSUbdKg.jpg << Eu brincando com ela

https://i.imgur.com/O5QH6VD.jpg <<

https://i.imgur.com/BzTyi3x.jpg << Os player cientes da zoaçao, nao sei quem falou, e o Whatsapp dela la encima

OBS: como eu disse, se quiser me punir puna com vontade mesmo me retire da staff ou sei la, agora se os outros chinga ela puna os outros.
Só isso que digo.
United_States
United_States
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/03/2013
Hitmans

Mensagem por AideN_Pearce Seg 03 Mar 2014, 11:03

Eu defendi a Hina, mas depois a coisa se proporcionou de uma forma tão grande, que eu fiquei quieto, o principal motivo da zona foi o Sorrizo e o Aislan, que começou a falar besteira pra Hina no /a. Nos somos a Staff, devemos ser exemplos e não fazer coisas assim com nenhum membro, nem player do servidor. Imagino como a Hina está se sentindo agora, ninguém merece passar por isso.

Quem pediu as Fotos:
Aislan.
Sorrizo.
Locão.
UniTeD queria o Facebook.

Quem ficou na dele na hora da zona:
Cigano.
MiNaTo + ou - .
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

Mensagem por iHeload Seg 03 Mar 2014, 11:47

Só digo duas coisas, Locão você como gerente, ali naquela sala você deveria dar o TOTAL EXEMPLO , mesmo se você só ficou rindo, você fez mal. Você deveria que botar moral naquilo e EVITAR essa putaria.
Segundo, vou passar o caso pro Jonathan e acredito eu, que os administradores que participaram dessa palhaçada que resultou a resignação da Hina Yuki sera severamente punidos.
Aguardando Jonathan ...
iHeload
iHeload
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2013
Civil
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Escudo_160x160_time_7612195
CR Z3mBouT #CartolaFC

Mensagem por AislanFreitas Qua 05 Mar 2014, 01:01

Já foi tudo resolvido

@Closed
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

Jonhson

Mensagem por JokeR_ZzZxP Qui 06 Mar 2014, 11:57

Movido
JokeR_ZzZxP
JokeR_ZzZxP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2013
Civil
2º Moderador do Mês, parabéns !!
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Med3s-m

http://www.brasilplaycity.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo