undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
+6
xLike_MagNaTa
Mister_Meik
roberto_zzagf1
AislanFreitas
AideN_Pearce
Leo_Carvalho
10 participantes
Página 1 de 1
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
Envolvidos: MUITOS, SEGUE SS!
Descrição: TODOS OS ADMINS NA SS, INVADIRAM NOSSA SALA DO RAIDCALL E COMEÇARAM A FALAR UM MONTE DE m3rd4 SEM AUTORIZAÇÃO, PARA UMA GAROTA QUE ERA EX DA NOSSA ORG, CHAMANDO ELA DE GOSTOSA, QUE QUERIA FOTO DELA PRA FICAR "BATENDO PUNHETA" ETC, EU TENHO A SS AQUI, DE TODOS OS ADMINS QUE INVADIRAM A SALA DO RAIDCALL, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI GRAVAR, SEM EXCEÇÃO, DE C1 A 1339, LOCAO_XD, TUDO QUE TAVA NA SS TAVA ZOANDO...
Provas: https://i.imgur.com/UYSFvCB.png
Descrição: TODOS OS ADMINS NA SS, INVADIRAM NOSSA SALA DO RAIDCALL E COMEÇARAM A FALAR UM MONTE DE m3rd4 SEM AUTORIZAÇÃO, PARA UMA GAROTA QUE ERA EX DA NOSSA ORG, CHAMANDO ELA DE GOSTOSA, QUE QUERIA FOTO DELA PRA FICAR "BATENDO PUNHETA" ETC, EU TENHO A SS AQUI, DE TODOS OS ADMINS QUE INVADIRAM A SALA DO RAIDCALL, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI GRAVAR, SEM EXCEÇÃO, DE C1 A 1339, LOCAO_XD, TUDO QUE TAVA NA SS TAVA ZOANDO...
Provas: https://i.imgur.com/UYSFvCB.png
[Burlar a censura](Leia as Regras do Fórum). |
Warns: 30 |
JnR OuT |
Última edição por Leo_Carvalho em Dom 02 Mar 2014, 22:29, editado 1 vez(es)
Leo_Carvalho- ⇨ Membro Iniciante 80+
- » Data de inscrição : 28/08/2013
Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
Eu não invadi, eu estou no Game, me puxaram. Alias eu defendi a Hina, eles queriam que eu passa-se a foto dela.
AideN_Pearce- ⇨ Líder
- » Data de inscrição : 29/01/2014
DESCULPEM ENTÃO, EU ME EQUIVOQUEI! ALGUNS FORAM PUXADOS, POIS OS ADMINS FORAM LA E PUXARAM TODOS QUE ESTAVAM NO RAIDCALL NA NOSSA SALA, FOI TIPO UM "ROLEZINHO NA SSP" [RISOS]. FICARAM ZOANDO COM A MISA. QUERO PROVIDENCIAS...
ADORO FUMA CACETE
GENTE DESCULPEM EU QUERIA CAUSAR ESTE TRANSTORNO POR QUE NAO CURTO UNS ADMINS NO BPC POR ISSO FIZ ISSO
PEÇO DESCULPAS
ADORO FUMA CACETE
GENTE DESCULPEM EU QUERIA CAUSAR ESTE TRANSTORNO POR QUE NAO CURTO UNS ADMINS NO BPC POR ISSO FIZ ISSO
PEÇO DESCULPAS
WARN BULAR A CENSURA? OS ADMINS TAMBEM BURLARAM, DEIXARAM A MENINA TRAUMATIZADA.
[Double Post](Leia as Regras do Fórum). |
Warns: 30 |
JnR OuT |
.-. Sim Cara Eu Estava na Sala do RC me Puxarão...Aí Eu Ouvir...
~> Agora porque veio postar essa denuncia a brincadeira foi com você?
não, não eu acredito se ela se sentisse encomodada ela viria e postaria...Flw 2BJS..
~> Sua Tentativa de Fuder o Adminstrador Foi ~ FAIL
~> Agora porque veio postar essa denuncia a brincadeira foi com você?
não, não eu acredito se ela se sentisse encomodada ela viria e postaria...Flw 2BJS..
~> Sua Tentativa de Fuder o Adminstrador Foi ~ FAIL
AislanFreitas- ⇨ Membro Aprendiz 500+
- » Data de inscrição : 06/11/2013
FAIL O QUE? ELA ESTÁ COMIGO NO RAIDCALL AGORA MESMO ELA FALO QUE TA HORRIRIZADA, TENTATIVA DE FUDER ADMIN? VAI SE FODER MULEQUE, SEU ESTAGIARIO DE m3rd4, BRINCADEIRA DESSE TIPO NÃO SE FAZ...
[Burlar a Censura](Leia as Regras do Fórum). |
Warns: (30) | [Akise_Aruu] |
tambem zoarao falando 1 nick ai q todos sabe oq olve aqueles q n sabem tou nem ai ja me expliquei para o jonathan e para o ko_hi . agora sopre zoar as meninas issu acho muito errado a hina ta de boa fazendo o trabalho tela e o /a owna nesses negocio tou convensendo ela de me passar e eu coloco as ss aki ! agora sopre a misa tambem mesma coisa zuarao ela tambem e n gostei tambem elas terao chanses para mim e eu retribuo assim .
roberto_zzagf1- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 18/10/2013
No momento em que você mostrar eu 'zoando' no raidcall crio minha resignação.
Me moveram para a sala, fiquei rindo o tempo todo.
Me moveram para a sala, fiquei rindo o tempo todo.
Convidado- Convidado
Né locão, foi assim comigo também agora acho que agente tá zuando ela...quero as provas aí só mostra uma (SS) com todos nós ne uma sala ><
EU MANDEI SAIR DA SALA VOCÊ BLOQUEOU MEU TEXTO COMO MOSTRA A SS
~> Você Manda Ne Quem ?
Bom, creio que tipo de brincadeiras como essa, deveria tomar punições severas, aos Administradores Envolvidos. Uma falta de vergonha, ficar pedindo fotos da menina nua, e fazendo bullying...
Irei encaminhar essas denúncias ao Jonathan_Goes.
Espero que os envolvidos levem punição...
#EDIT: Lembrando que tiveram alguns administradores envolvidos, que nunca achei que iriam fazer isso...
Irei encaminhar essas denúncias ao Jonathan_Goes.
Espero que os envolvidos levem punição...
#EDIT: Lembrando que tiveram alguns administradores envolvidos, que nunca achei que iriam fazer isso...
Mister_Meik- ⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
- » Data de inscrição : 23/10/2013
Panquecas C.F #CartolaFC
Cada adm Cusão do BPC Agora BPC Era Melhor Antes :)Jonathan Tem que Arrumar e o locao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds esse é Outro Boxtinha que Abusa do Comando Zoa a Mina assim kkkk Eu Hein Nem jogo mais no BPC Essa bosta ai kkkk So Volto quando o Jonathan arrumar BPF Agora ta Bem Melhor so pra avisar Ta batendo mais PLayer doque Aqui Locão é Um Bosta lixo do Caralho Axa que pode Tudo cusao
[Post Indevido](Leia as Regras do Fórum). |
Warns: 50 |
JnR OuT |
xLike_MagNaTa- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 19/02/2014
Primeiramente hoje de manha eu ja fiquei sabendo da gracinha dos senhores e eu fiquei muito incomodada irei pedir resignação pois ninguém merece ser tratada e difamada de tal forma o que mais me indiguino foi que os próprios admins fizeram esta palhaçada não só comigo mas com minha amiga Misa_Ichinose trocando o nome dela para ".i. ppk" no RC. Só espero que tomem providencias pois ninguém deve ser tratado de tal forma e a justiça devera ser cobrada e que tal ato não se repita.
Hina Yuki- ⇨ Helper do Servidor.
- » Data de inscrição : 03/01/2014
Vou contar como começou, Seguinte eu estava no /a dos admins ontem a noite dia 02/03/14, ai eu brincando mesmo falei Hina eu te amo quer namorar comigo eu te acho linda e etc, ai entrou o aislan na conversa falando de buce** ai falei, aislan sem palavroes no lugar de buce** fale ppk,
blz, ai nao sei quem falou falarao para os players nao sei quem falou, ai o Akise falou united vai no Raidcall se declarar a hina se voce for homem,
eu fui, nisso o ailsan foi e em seguida ja me puxarao para a sala da SSP e la eu me declarei kk, blz Eu nao chinguei a hina em nenhum momento nao pedi foto dela pelada jamais faria isto, Ai o aislan ficou colocando lenha na fogueira e ferro todo mundo chamarao o sorrizo um monte de gente, ai virou uma revolução que esta agora, bumbum arrumo confusao com a staff por estes motivos, e eu irei postar as provas de que nao chinguei a hina eu estava brincando com ela, se voces acham que mereço puniçao me coloque cargo 1 de adm, melhor me coloca de helper, só isso que digo
https://i.imgur.com/aSUbdKg.jpg << Eu brincando com ela
https://i.imgur.com/O5QH6VD.jpg <<
https://i.imgur.com/BzTyi3x.jpg << Os player cientes da zoaçao, nao sei quem falou, e o Whatsapp dela la encima
OBS: como eu disse, se quiser me punir puna com vontade mesmo me retire da staff ou sei la, agora se os outros chinga ela puna os outros.
Só isso que digo.
blz, ai nao sei quem falou falarao para os players nao sei quem falou, ai o Akise falou united vai no Raidcall se declarar a hina se voce for homem,
eu fui, nisso o ailsan foi e em seguida ja me puxarao para a sala da SSP e la eu me declarei kk, blz Eu nao chinguei a hina em nenhum momento nao pedi foto dela pelada jamais faria isto, Ai o aislan ficou colocando lenha na fogueira e ferro todo mundo chamarao o sorrizo um monte de gente, ai virou uma revolução que esta agora, bumbum arrumo confusao com a staff por estes motivos, e eu irei postar as provas de que nao chinguei a hina eu estava brincando com ela, se voces acham que mereço puniçao me coloque cargo 1 de adm, melhor me coloca de helper, só isso que digo
https://i.imgur.com/aSUbdKg.jpg << Eu brincando com ela
https://i.imgur.com/O5QH6VD.jpg <<
https://i.imgur.com/BzTyi3x.jpg << Os player cientes da zoaçao, nao sei quem falou, e o Whatsapp dela la encima
OBS: como eu disse, se quiser me punir puna com vontade mesmo me retire da staff ou sei la, agora se os outros chinga ela puna os outros.
Só isso que digo.
United_States- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 05/03/2013
Eu defendi a Hina, mas depois a coisa se proporcionou de uma forma tão grande, que eu fiquei quieto, o principal motivo da zona foi o Sorrizo e o Aislan, que começou a falar besteira pra Hina no /a. Nos somos a Staff, devemos ser exemplos e não fazer coisas assim com nenhum membro, nem player do servidor. Imagino como a Hina está se sentindo agora, ninguém merece passar por isso.
Quem pediu as Fotos:
Aislan.
Sorrizo.
Locão.
UniTeD queria o Facebook.
Quem ficou na dele na hora da zona:
Cigano.
MiNaTo + ou - .
Quem pediu as Fotos:
Aislan.
Sorrizo.
Locão.
UniTeD queria o Facebook.
Quem ficou na dele na hora da zona:
Cigano.
MiNaTo + ou - .
AideN_Pearce- ⇨ Líder
- » Data de inscrição : 29/01/2014
Só digo duas coisas, Locão você como gerente, ali naquela sala você deveria dar o TOTAL EXEMPLO , mesmo se você só ficou rindo, você fez mal. Você deveria que botar moral naquilo e EVITAR essa putaria.
Segundo, vou passar o caso pro Jonathan e acredito eu, que os administradores que participaram dessa palhaçada que resultou a resignação da Hina Yuki sera severamente punidos.
Aguardando Jonathan ...
iHeload- ⇨ Membro Iniciante 80+
- » Data de inscrição : 25/01/2013
CR Z3mBouT #CartolaFC
Já foi tudo resolvido
@Closed
@Closed