Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

+3
xFatality_AvenGeR
JokeR_ZzZxP
[S̶T̶D] zDiscoNecT
7 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por [S̶T̶D] zDiscoNecT Sáb 04 Jan 2014, 13:32

Envolvidos: xFatality_Staff

Descrição: Eu Estava TDM Contra a xFuck,Quando Ganhamos o TDM,o xFatality_Staff Não Sei se é Staff Mais Dever Ser pqp ele é admin,então continuando,Agente Tinha Ganhado o TDM Contra a xFuck , e o Meu Membro Sandro,Ficou Comerando e tals no /esconderijo quando o xFatality_Staff,Deu /Trabalhar e Saiu Do Modo Trabalho Para o Modo Jogo,e Chamou Meu Membro Para X1,Eu Falei Não Mais Ele Começou a Atirar,Simplesmente Estava Solicitando a Ajuda Dele e Ele Me Despresando,Tabom Até ai Tudo Bem,Mais Eu Atirei e Falei "PAREM DE TROCAR X1" Ele Simplesmente Deu /Trabalhar e Me Baniu Motivo Divulguer,Eu Imediatamente Loguei No RC Do Brasil PlayCity RPG,Para Tirar Exclarecimento,o Administrador Ko_Hi Me Puxou Para Uma Sala Particular,e Falou Comigo,Não Resolvendo Fui Falar Diretamente Com o xFatality_Staff , Ele Me Apresentou a Seguinte Prova Que Estará Abaixo,Falei Com o Ko_hi,o Mesmo Falou Que Eu Tinha Divulgado,Sim eu Divulguei Um Servidor Que Ficou 12 Horas Online No Maximo,Mas Eu Divulguei Pelo o Programa RaidCall,Oque o Ko_Hi Disse é Que o RaidCall é Um Meio Oficial De Comunicação Do Brasil PlayCity,ok Pode Ser Que Seja o Meio De Comunicação Mais Não OFICIAL,Eu Conheço o Programa RaidCall a Mais De 3 Anos,Um Grupo Do RaidCall Só Se Torna Oficial Em Grupos De Entreterimentos/Jogos Quando Ele é Cadastrado Em Eventos e etc,o RaidCall Sendo Um Programa FREE Que Faiz Grupos,o Ko_Hi Falou Que Era Ofial , Mais Não é.Eu Estava Pensando Em Enviar Um Email Para Os Engenheiros Que Atendem o Suporte do RaidCall,Mais Achei Melhor Postar Aqui 1º.Vocês Leram Tudo Isso,Só PorQue EU Divulguei Ali No Status Um Servidor,o RaidCall é Um Programa FREE Que O Criador Da Conta Tem Todo o Direito De Postar Oque Bem Entender,Se Algum ou Alguém Ser Prejudicado Em Algum Servidor/Game ou etc,Pode Ser Denunciado No (SUPPORT@RAIDCALL.COM),Queria Ver Se Esse Problema Poderia Ser Resolvido Aqui Ou Terei Que Tomar Outras Atitudes.

Provas: Está é a Prova Que o Admin Fatality Apresentou.: https://i.imgur.com/8XBbJXR.png

O Video Do TDM: 

e o Video Quando Fui Ban:

[S̶T̶D] zDiscoNecT
[S̶T̶D] zDiscoNecT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/12/2013
Fusion

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por [S̶T̶D] zDiscoNecT Sáb 04 Jan 2014, 13:59

,,,,

Última edição por [S̶T̶D] zDiscoNecT em Sáb 04 Jan 2014, 17:36, editado 1 vez(es)
[S̶T̶D] zDiscoNecT
[S̶T̶D] zDiscoNecT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

Fusion

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por JokeR_ZzZxP Sáb 04 Jan 2014, 14:06

Acho que #BanFail ...
JokeR_ZzZxP
JokeR_ZzZxP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2013
Civil
2º Moderador do Mês, parabéns !!
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Med3s-m

http://www.brasilplaycity.com.br/

Mensagem por xFatality_AvenGeR Sáb 04 Jan 2014, 14:06

Meuudeuuuuuus,que texto,nem li tudo,mas eu já sei do que se trata,bom o propio Ko_hi falou para deixar seu ban,você estava divulgando no RC o seu servidor,ai eu dei ban,você veio reclamar no rc,me ofendeu,e falou para o ko_hi que o servidor estava offline,então fui dar uma olhada e estava online ainda,e você ainda estava divulgando.
O certo é esperar o ko_hi voltar,porque ele que falou para deixar o ban,mas vou deixar umas ss aqui do que eu falei.

https://i.imgur.com/8XBbJXR.png
https://i.imgur.com/jOJ9FZr.png
https://i.imgur.com/UGHUyCN.png
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/12/2013
Civil

Mensagem por [S̶T̶D] zDiscoNecT Sáb 04 Jan 2014, 14:11

xFatality_Staff escreveu:Meuudeuuuuuus,que texto,nem li tudo,mas eu já sei do que se trata,bom o propio Ko_hi falou para deixar seu ban,você estava divulgando no RC o seu servidor,ai eu dei ban,você veio reclamar no rc,me ofendeu,e falou para o ko_hi que o servidor estava offline,então fui dar uma olhada e estava online ainda,e você ainda estava divulgando.
O certo é esperar o ko_hi voltar,porque ele que falou para deixar o ban,mas vou deixar umas ss aqui do que eu falei.

Isso é Uma Divulgação Normal , Se Todos Tem Direito De Flodar e Divulgar No Meu PVT e No Skype Também Posso Divulgar , Você Esta forjando a Hora, sabe pqp ?
14:34 o sv tava aberto ainda, conversei com o ko_hi , era mais ou menos 14:20,E Eu Falei Que Estava Fechado Entre Aspas pqp se Tivesse Aberto Eu Estaria Divulgando,ele só taria ligado no dedicado e Estaria Nele.só Uns Amigos Do Jhones Que Estava Online,Então o Servidor Foi Fechado No Dedicado ás 14:58
[S̶T̶D] zDiscoNecT
[S̶T̶D] zDiscoNecT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

Fusion

Mensagem por xFatality_AvenGeR Sáb 04 Jan 2014, 14:12

[S̶T̶D] zDiscoNecT escreveu:
xFatality_Staff escreveu:Meuudeuuuuuus,que texto,nem li tudo,mas eu já sei do que se trata,bom o propio Ko_hi falou para deixar seu ban,você estava divulgando no RC o seu servidor,ai eu dei ban,você veio reclamar no rc,me ofendeu,e falou para o ko_hi que o servidor estava offline,então fui dar uma olhada e estava online ainda,e você ainda estava divulgando.

Isso é Uma Divulgação Normal , Se Todos Tem Direito De Flodar e Divulgar No Meu PVT e No Skype Também Posso Divulgar , Você Esta forjando a Hora, sabe pqp ?
14:34 o sv tava aberto ainda, conversei com o ko_hi , era mais ou menos 14:20,E Eu Falei Que Estava Fechado Entre Aspas pqp se Tivesse Aberto Eu Estaria Divulgando e Estaria Nele.só Uns Amigos Do Jhones Que Estava Online,Então o Servidro Foi Fechado No Dedicado ás 14:58

Forjando?,essa foi a primeira ss que eu atirei quando coloquei ip do seu servidor,vamos esperar o Ko_hi.
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR

Civil

Mensagem por Caio_. Sáb 04 Jan 2014, 14:26

Oh Disconectz TU TEM DEMENCIA MANO ? SE TU TA DIVULGANDO É BAN SIM E O RAIDCALL É UM PROGRAMA OFICIAL CARA, TU PODE DIVULGAR MAS N NO RAIDCALL DE UM SERVIDOR E O CARALHO TODO... MLK RETARDADO TEM QUE MORRE ESSA DESGRAÇA
Caio_.
Caio_.
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Civil

Mensagem por Lagois_Obscury Sáb 04 Jan 2014, 14:28

@Você Divulgou Você foi banido
Lagois_Obscury
Lagois_Obscury
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2013
Triads
Não me julge pelos meus atos,sem nunca me conheçer.

Mensagem por [S̶T̶D] zDiscoNecT Sáb 04 Jan 2014, 14:30

Caio_. escreveu:Oh Disconectz TU TEM DEMENCIA MANO ? SE TU TA DIVULGANDO É BAN SIM E O RAIDCALL É UM PROGRAMA OFICIAL CARA, TU PODE DIVULGAR MAS N NO RAIDCALL DE UM SERVIDOR E O CARALHO TODO... MLK RETARDADO TEM QUE MORRE ESSA DESGRAÇA
Querido Amigo,Estava Divulgando Dentro Do RaidCall Do Brasil PlayCity ? então xiiiu *****----------*******
[S̶T̶D] zDiscoNecT
[S̶T̶D] zDiscoNecT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

Fusion

Mensagem por xFatality_AvenGeR Sáb 04 Jan 2014, 14:35

Caio_. escreveu:Oh Disconectz TU TEM DEMENCIA MANO ? SE TU TA DIVULGANDO É BAN SIM E O RAIDCALL É UM PROGRAMA OFICIAL CARA, TU PODE DIVULGAR MAS N NO RAIDCALL DE UM SERVIDOR E O CARALHO TODO... MLK RETARDADO TEM QUE MORRE ESSA DESGRAÇA
Querido Amigo,Estava Divulgando Dentro Do RaidCall Do Brasil PlayCity ? então xiiiu *****----------*******

Sim,divulgou dentro do RC do BPC o seu servidor.
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR

Civil

Mensagem por [S̶T̶D] zDiscoNecT Sáb 04 Jan 2014, 14:40

MGT_LAGOIS escreveu:@Você Divulgou Você foi banido
O Problema é que Eu Quero As Provas Que Divulguei Dentro do RC DO BPC ID: 5210496
Me Apresentes as Provas Eu Dentro Do Grupo Do RaidCall Do BPC, Apresente,1º Que Acusar Sem Provas é Crime.
[S̶T̶D] zDiscoNecT
[S̶T̶D] zDiscoNecT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

Fusion

Mensagem por Chavatta_xP Sáb 04 Jan 2014, 15:36

divulgou dentro do rc do bpc, tchau noob.
Chavatta_xP
Chavatta_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/08/2011
Civil
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Fear3-4-iconundefined [Denúncia] Contra Admin Outros Corinthians-iconundefined [Denúncia] Contra Admin Outros Daft-Punk-Guyman-On-icon

Mensagem por TuriioN Dom 05 Jan 2014, 16:11

MGT_LAGOIS escreveu:@Você Divulgou Você foi banido
O Problema é que Eu Quero As Provas Que Divulguei Dentro do RC DO BPC ID: 5210496
Me Apresentes as Provas Eu Dentro Do Grupo Do RaidCall Do BPC, Apresente,1º Que Acusar Sem Provas é Crime.

Além de analfabeto é duente mental.

Veja essa SS: https://i.imgur.com/jOJ9FZr.png

Mostra claramente o RC do BPC. Divulgou entre nossos membros, se fudeu, agora volte para seu servidor de m3rd4

@Closed, @Continuara banido
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros 2598532

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo