undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
4 participantes
Página 1 de 1
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
Envolvidos: Joker_Staff
Descrição: Isso ai que e a Staff do BPC eu so acho que vcs deveriam qualificar melhor os administradores de vcs tem admin que nao ta dando 24Horas para se pronuncia e mesmo com provas tem admin que nao esta removendo a punição a staff tem otimos admins + tem gente decepcionando e nakele caso do de COPxCOP que estava occorendo Hoje que eu ate tomei caranga olha oque o admin faz
Provas: https://i.imgur.com/coM1PMM.jpg
Descrição: Isso ai que e a Staff do BPC eu so acho que vcs deveriam qualificar melhor os administradores de vcs tem admin que nao ta dando 24Horas para se pronuncia e mesmo com provas tem admin que nao esta removendo a punição a staff tem otimos admins + tem gente decepcionando e nakele caso do de COPxCOP que estava occorendo Hoje que eu ate tomei caranga olha oque o admin faz
Provas: https://i.imgur.com/coM1PMM.jpg
CmdGrl_Nex10BPM- ⇨ Membro Iniciante 80+
- » Data de inscrição : 18/12/2013
Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
O que da pra perceber é que ocorria guerra, e no morro são todos contra todos, pois, todos querem vencer então pra mim Denúncia @Fail...
xGabrieeL- ⇨ Administrador do Fórum.
- » Data de inscrição : 30/10/2013
pois bem, eu mandei /av dizendo que não podia COPxCOP no morro, me informaram pelo /a que eu estava errado logo dei /av pedindo desculpas pela informação errada...
JokeR_ZzZxP- ⇨ Membro Aprendiz 500+
- » Data de inscrição : 03/12/2013
2º Moderador do Mês, parabéns !!
Mesmo se vc nao for culpado tem um culpado na historia pois alguem t falo que pode COPxCOP e uma admin e um player que dever ser punido
CmdGrl_Nex10BPM- ⇨ Membro Iniciante 80+
- » Data de inscrição : 18/12/2013
COPxCOP sim é proibido, erro do Admin, e ainda mais anunciar isso via /av. Falarei com ele para prevenir que isso não aconteça mais.
@Closed.
@Closed.
TuriioN- ⇨ Membro Aprendiz 500+
- » Data de inscrição : 03/12/2012