undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
4 participantes
Página 1 de 1
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
Envolvidos: LeeO_Staff
Descrição: Estava na pista e apareceu o Mateus_VizioN fazendo DB. Tirei SS para posteriormente denunciar ele. Me virei, vi que o LeeO_Staff tava lá de boa sozinho sem fazer nada enquanto o Mateus fazia DB em mim. Entrei na pista e ele também entrou, falei sobre o cara fazendo DB na frente dele. Ele deu a desculpa que estava atendendo um player sendo que não tinha nenhum player além de mim e o Mateus, que até então já havia saído. Que os jogos continuem :3
Provas:
Descrição: Estava na pista e apareceu o Mateus_VizioN fazendo DB. Tirei SS para posteriormente denunciar ele. Me virei, vi que o LeeO_Staff tava lá de boa sozinho sem fazer nada enquanto o Mateus fazia DB em mim. Entrei na pista e ele também entrou, falei sobre o cara fazendo DB na frente dele. Ele deu a desculpa que estava atendendo um player sendo que não tinha nenhum player além de mim e o Mateus, que até então já havia saído.
Provas:
Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
Neste Momento , Eu Estava Atendeno um Player Pelo /par , e Nao vi o DB, Desculpe .
LeeO- ⇨ Membro Iniciante 80+
- » Data de inscrição : 25/11/2013
Da para ver pela posição da cabeça da Skin do Administrador que ele estava olhando para frente, possivelmente escrevendo algo no Chat. Amigo acontece.
TuriioN- ⇨ Membro Aprendiz 500+
- » Data de inscrição : 03/12/2012
JokeR_ZzZxP- ⇨ Membro Aprendiz 500+
- » Data de inscrição : 03/12/2013
2º Moderador do Mês, parabéns !!
SS mostra o que? :3 O ADM do lado e o cara fazendo DB em mim, quando eu entrei pra Pista, o ADM fez o que pra entrar também? se virou, então provavelmente viu o DB (:
O administrador LeoO já é bem experiente, ele não iria dar essas bobeiras, caso ele tive-se visto é claro que tinha prendido. No lugar de ficar vindo aqui ficar forjando denuncias contra os Administradores vá denunciar os que fizeram DB em você para serem punidos.
TuriioN- ⇨ Membro Aprendiz 500+
- » Data de inscrição : 03/12/2012