undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
4 participantes
Página 1 de 1
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
Envolvidos: TuriioN_Staff
Descrição: Sexta_Feira (04/10/13) criei o seguinte topico (http://www.brasilplaycity.com.br/t11003-ausencia-lider-mafia-yakuza-kouxz_sketch) reportando minha ausencia. No tópico expliquei tudo e hj qnd voltei tava demitido da liderança pelo seguinte motivo: Inatividade. Lógico que eu estava inativo pq estava viajando e avisei. Isso aconteceu pq o adm n le o forum. Agora minha org ja tem um novo lider q demitiu tds meus membros e ta recrutando, olha q prejuízo. Agora pedi ao adm responsável por lideres Thales_Staff para ver minha situação e ele disse que nao tinha tempo de ir olhar no forum. Uma Staff que nao usa o forum nao tem condições de administrar um server. Antes disso nunca tive nada doq reclamar dos dois, mas cairam no meu conceito
Provas: http://www.brasilplaycity.com.br/t11003-ausencia-lider-mafia-yakuza-kouxz_sketch
Descrição: Sexta_Feira (04/10/13) criei o seguinte topico (http://www.brasilplaycity.com.br/t11003-ausencia-lider-mafia-yakuza-kouxz_sketch) reportando minha ausencia. No tópico expliquei tudo e hj qnd voltei tava demitido da liderança pelo seguinte motivo: Inatividade. Lógico que eu estava inativo pq estava viajando e avisei. Isso aconteceu pq o adm n le o forum. Agora minha org ja tem um novo lider q demitiu tds meus membros e ta recrutando, olha q prejuízo. Agora pedi ao adm responsável por lideres Thales_Staff para ver minha situação e ele disse que nao tinha tempo de ir olhar no forum. Uma Staff que nao usa o forum nao tem condições de administrar um server. Antes disso nunca tive nada doq reclamar dos dois, mas cairam no meu conceito
Provas: http://www.brasilplaycity.com.br/t11003-ausencia-lider-mafia-yakuza-kouxz_sketch
KouXz_Sketch- ⇨ Membro Delícia
- » Data de inscrição : 13/09/2013
Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros
Somente, repito: SOMENTE o Thales e o Heisenberg tem o poder para remover liderança, outros Administradores, mesmo os Donos devem consultá-los antes de tomar qualquer decisão, isso evita que aconteça o que aparentemente aconteceu, agora... não entendi o motivo pelo qual você denunciou o Admin Thurion, foi ele quem te demitiu?
Aguardando o acusado se pronunciar.
Aguardando o acusado se pronunciar.
Ko_hi- ⇨ Dono do Servidor
- » Data de inscrição : 11/09/2013
Minha primeira denuncia U.U
Antes de tudo o administrador Thales pediu minha ajuda para responsabilidade por recrutamento de Lideres e a retiração dos mesmo inativos.
Bom, eu errei, não estava ciente de sua ausência, seu sub-lider não informou nada a mim muito menos ao Thales_Staff, hojé quando estava vendo de rotina os /infoorgs já que o /np está bugado eu vi que seu Lider não estava ativo e que a mairoia dos seus membros não logava mais então automaticamente venho a minha cabeça que você tava inativo(por eu nunca mais te ver). Segue a SS:
Bom, fale comigo in-game que eu irei te devolver seu lider. Desculpa pelo mau entedido.
Explicado? Aguardando o denunciante para fechar o topíco.
Antes de tudo o administrador Thales pediu minha ajuda para responsabilidade por recrutamento de Lideres e a retiração dos mesmo inativos.
Bom, eu errei, não estava ciente de sua ausência, seu sub-lider não informou nada a mim muito menos ao Thales_Staff, hojé quando estava vendo de rotina os /infoorgs já que o /np está bugado eu vi que seu Lider não estava ativo e que a mairoia dos seus membros não logava mais então automaticamente venho a minha cabeça que você tava inativo(por eu nunca mais te ver). Segue a SS:
Bom, fale comigo in-game que eu irei te devolver seu lider. Desculpa pelo mau entedido.
Explicado? Aguardando o denunciante para fechar o topíco.
Última edição por TuriioN Staff em Dom 06 Out 2013, 18:36, editado 1 vez(es)
TuriioN- ⇨ Membro Aprendiz 500+
- » Data de inscrição : 03/12/2012
Se é beta em turiion , zooa s2
BoneKo_xD- ⇨ Helper do Servidor.
- » Data de inscrição : 16/09/2013
Nossa, pouquíssimos membros hein? Quanto a liderança, eu também retiraria, pelo numero de membros e atividade dos mesmos.
Se quer continuar com a liderança, convença o Turion, Heisenberg e Thales.
Tópico fechado, denuncia resolvida.
Se quer continuar com a liderança, convença o Turion, Heisenberg e Thales.
Tópico fechado, denuncia resolvida.
Ko_hi- ⇨ Dono do Servidor
- » Data de inscrição : 11/09/2013