Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

4 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por KouXz_Sketch Dom 06 Out 2013, 17:25

Envolvidos: TuriioN_Staff

Descrição: Sexta_Feira (04/10/13) criei o seguinte topico (http://www.brasilplaycity.com.br/t11003-ausencia-lider-mafia-yakuza-kouxz_sketch) reportando minha ausencia. No tópico expliquei tudo e hj qnd voltei tava demitido da liderança pelo seguinte motivo: Inatividade. Lógico que eu estava inativo pq estava viajando e avisei. Isso aconteceu pq o adm n le o forum. Agora minha org ja tem um novo lider q demitiu tds meus membros e ta recrutando, olha q prejuízo. Agora pedi ao adm responsável por lideres Thales_Staff para ver minha situação e ele disse que nao tinha tempo de ir olhar no forum. Uma Staff que nao usa o forum nao tem condições de administrar um server. Antes disso nunca tive nada doq reclamar dos dois, mas cairam no meu conceito

Provas: http://www.brasilplaycity.com.br/t11003-ausencia-lider-mafia-yakuza-kouxz_sketch
KouXz_Sketch
KouXz_Sketch
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 13/09/2013
Yakusa

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Ko_hi Dom 06 Out 2013, 18:16

Somente, repito: SOMENTE o Thales e o Heisenberg tem o poder para remover liderança, outros Administradores, mesmo os Donos devem consultá-los antes de tomar qualquer decisão, isso evita que aconteça o que aparentemente aconteceu, agora... não entendi o motivo pelo qual você denunciou o Admin Thurion, foi ele quem te demitiu? 

Aguardando o acusado se pronunciar.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por TuriioN Dom 06 Out 2013, 18:22

Minha primeira denuncia U.U

Antes de tudo o administrador Thales pediu minha ajuda para responsabilidade por recrutamento de Lideres e a retiração dos mesmo inativos.
Bom, eu errei, não estava ciente de sua ausência, seu sub-lider não informou nada a mim muito menos ao Thales_Staff, hojé quando estava vendo de rotina os /infoorgs já que o /np está bugado eu vi que seu Lider não estava ativo e que a mairoia dos seus membros não logava mais então automaticamente venho a minha cabeça que você tava inativo(por eu nunca mais te ver). Segue a SS:

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros 3a1DwaP

Bom, fale comigo in-game que eu irei te devolver seu lider. Desculpa pelo mau entedido.
Explicado? Aguardando o denunciante para fechar o topíco.

Última edição por TuriioN Staff em Dom 06 Out 2013, 18:36, editado 1 vez(es)
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros 2598532

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Mensagem por BoneKo_xD Dom 06 Out 2013, 18:35

Se é beta em turiion , zooa s2
BoneKo_xD
BoneKo_xD
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/09/2013
Triads

Mensagem por Ko_hi Dom 06 Out 2013, 19:22

Nossa, pouquíssimos membros hein? Quanto a liderança, eu também retiraria, pelo numero de membros e atividade dos mesmos. 

Se quer continuar com a liderança, convença o Turion, Heisenberg e Thales.

Tópico fechado, denuncia resolvida. 
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo