Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

4 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Supero Sáb 03 maio 2014, 12:45

Envolvidos: Mano_Maome
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: DM na prefeitura! Ele é do BOPE
Provas: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 L1cQFi1

-->> https://i.imgur.com/L1cQFi1.png <<--
Supero
Supero
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2014
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Pollo_Staff Sáb 03 maio 2014, 13:01

Acusado tem 24 horas para se pronunciar!
Pollo_Staff
Pollo_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Warley_DATP Sáb 03 maio 2014, 14:25

Eu como sub-líder da organização do acusado, vou comentar esta denúncia... Você deve ter atacado-o primeiro, pois tomou /su th e, esse /su não deve ter sido atoa.
Warley_DATP
Warley_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Supero Sáb 03 maio 2014, 15:58

Negativo! E não importa, pois eu estava em área neutra. Eu alvejei fora da área neutra e ele me assassinou na prefeitura! Entende isso? Ou não?

Mande ele apresentar as Screens Shots do /m Não teve nem /m, e a área neutra ja torna proibido! Apresente as imagens do /m e do /su já que se responsabiliza em por o bico onde não sabe a história, não dê palpites, dê certezas!
Supero
Supero
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2014
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Warley_DATP Sáb 03 maio 2014, 22:08

Supero escreveu:Negativo! E não importa, pois eu estava em área neutra. Eu alvejei fora da área neutra e ele me assassinou na prefeitura! Entende isso? Ou não?

Mande ele apresentar as Screens Shots do /m Não teve nem /m, e a área neutra ja torna proibido! Apresente as imagens do /m e do /su já que se responsabiliza em por o bico onde não sabe a história, não dê palpites, dê certezas!
Se você o atacar primeiro, ele não precisa dar /m, ele já pode aplicar /su e mata-lo. Pelo que vemos, você atacou primeiro na área neutra, pois tomou /su th.
Warley_DATP
Warley_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Supero Dom 04 maio 2014, 03:09

Warley_DATP, quando efetuei 1 disparo não estavamos na área neutra! Eu corri pra area neutra e ele assassinou! Consegue entender? Ou tá dificil? Pelo o que vemos? Mostra PROVAS!

Foi um disparo não proposital e não acertou nele, eu corri pra area neutra pra conversar pois la ele nao daria nem chance. Eu nem revidei! Mostra SS pra provar o que ta dizendo, só palavras não provam.
Supero
Supero
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2014
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Mano Maome Dom 04 maio 2014, 14:53

Atirou na minha viatura com um tiro de eagle, desci, apliquei o "/su th" e fui atras dele correndo, ele correu para área neutra e eu matei-o.
Se quiser eu posto vídeo dele correndo de eagle para a área neutra.
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Pollo_Staff Dom 04 maio 2014, 23:41

Supero escreveu:Warley_DATP, quando efetuei 1 disparo não estavamos na área neutra! Eu corri pra area neutra e ele assassinou! Consegue entender? Ou tá dificil? Pelo o que vemos? Mostra PROVAS!

Foi um disparo não proposital e não acertou nele, eu corri pra area neutra pra conversar pois la ele nao daria nem chance. Eu nem revidei! Mostra SS pra provar o que ta dizendo, só palavras não provam.
/\

Denuncia Fail
Obs: Você mesmo ai assume que atirou nele e correu para a area neutra, oque torna oque você fez um ato ant-rpg ou seja se você correr para area neutra está errado, sem +
@closed
Pollo_Staff
Pollo_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14 Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar (Admin Pollo_Staff | Expira 04/05/14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos