Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

4 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por desinhr Sáb 22 Mar 2014, 11:08

Envolvidos: Cel_JohnP2
Motivo: Invasão de HQ
Descrição: Está claro que ele invadiu minha HQ (AbuseRs) sozinho, sem /m e sem /gov e me matou, trágico tive que cumprir a cadeia ainda --'
Provas: Caso bugue: 1 e 2

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] G3hmHti
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] J35vf02
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por xBiiel_DeSasTeR Sáb 22 Mar 2014, 13:23

Denuncia FORJADA. Foi dado /GOV , Eramos 3 na HQ DO INDIVUDUO ! Sendo que > Ele equipou em combate 2x como mostra a SS :)e ainda por Cima Falou que o John invadiu A HQ SOZINHO !! Segue abaixo a SS

https://imgur.com/VYTlpj3,Ikn8opE,ZUNJfDe,9hN0mP9,E4YH9Uf
xBiiel_DeSasTeR
xBiiel_DeSasTeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/10/2013
FTD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por MC_lon™ Sáb 22 Mar 2014, 14:57

Bom ouve a invasão de HQ por que so tem ele na SS não vejo mais policiais por perto, peço que postem as provas que vocês invadiram as HQ com+ de 3 pessoas ou o mesmo levará cadeia por invasão (45 Minutos ).
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Vans-CMYK-icon
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por xBiiel_DeSasTeR Sáb 22 Mar 2014, 19:54

Mucilon escreveu:Bom ouve a invasão de HQ por que so tem ele na SS não vejo mais policiais por perto, peço que postem as provas  que vocês invadiram as HQ com+ de 3 pessoas ou o mesmo levará cadeia por invasão (45 Minutos ).

Repare que na SS QUE ELE MATOU A SD_MariellenP2 E ela Falou no CHAT " Nojo " Mais a outra prova , o "CK" Chatkill. e como na primeira SS ele já amostrou o John ^^ , Td Certo ! 3 pessoas
xBiiel_DeSasTeR
xBiiel_DeSasTeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/10/2013
FTD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por desinhr Sáb 22 Mar 2014, 20:15

xBiiel_DeSasTeR escreveu:
Mucilon escreveu:Bom ouve a invasão de HQ por que so tem ele na SS não vejo mais policiais por perto, peço que postem as provas  que vocês invadiram as HQ com+ de 3 pessoas ou o mesmo levará cadeia por invasão (45 Minutos ).

Repare que na SS QUE ELE MATOU A SD_MariellenP2 E ela Falou no CHAT " Nojo " Mais a outra prova , o "CK" Chatkill. e como na primeira SS ele já amostrou o John ^^ , Td Certo ! 3 pessoas

Bom, eu acho que ele pediu as provas dos 3 antes de invadirem a HQ ou os 3 dentro da HQ, porque eu matei esses 1 COP antes de chegar na minha HQ e essa menina fora da minha HQ, ai o portão fechou e você entrou, beleza eu te matei, quando eu fui abrir o portão pra sair tinha sobrado esse demente ai que eu denunciei, vlw flw
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por MC_lon™ Dom 23 Mar 2014, 07:09

Bom do mesmo Jeito não ta com provas esta com 2 Membros
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Vans-CMYK-icon
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por Edson Dom 23 Mar 2014, 07:28

@UP JA FUI DESSE BATALHÃO TUDO ANT RPG ESSE JOHN ATÉ XITER USA !!!
Edson
Edson
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/03/2014
BOPE

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por desinhr Dom 23 Mar 2014, 12:38

Cadê? Eles não tem provas pode prender amigo
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por MC_lon™ Dom 23 Mar 2014, 16:07

Punido
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Vans-CMYK-icon
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin MC lon] [Expira 23/03] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin MC lon] [Expira 23/03]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos