Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente.

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente. Empty Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente.

Mensagem por Vinicius_Viana Sex 11 Abr 2014, 17:07

Envolvidos: MC_lon e JnR_xD
Descrição: Eu criei uma denuncia de manhã, que tinham tirado meu lider, ai ele vai la, fala que eu logava para pegar /np, PUTA QUE PARIU OLHA MEUS LOGS DEMENTE. Eu logava 5 hrs por dia, De manha, e nao de tarde porque eu estudava '-' SIM EU SOU MIL GRAU, e EU LOGAVA 5HRS POR DIA. 

Todos estavam falando sobre isto...
Você só entrava para não perder líder e não recrutava ninguém, a organização estava muito parada e sem membros.
Peguei liderex para comprovar e era verdade, mas por uma falha não tirei SS para poder provar." Disse JnR, CARA CADE AS PROVAS??? Tu e amigo Do Buri e colocou ele de lider. 

"Não so eu e como alguns membros reclamavam da sua atividade enquanto essa denuncia rolou você nao logou nenhuma hora que eu tava on para ver
Então Denuncia fail
Closed" CARAAAA EU ESTUDO DE TARDE COMO VOU LOGAR? HOJE EU TAVA ON ATE AS 13:05 AI FUI PRA ESCOLA. PORQUE TU NAO LOGA DE MANHA PRA VER QUEM TA ON E QUEM NAO TA?

Vergonha, o Admins e amigo de um cara, me tira o lider e poe o amiguinho '-'. E vem falar que logo 10 min por dia. Vei vai se foder,  Pergunta pros ADM quer loga de manhã, pro Carne Reggae, por exemplo. Eu logo mo tempao . EU QUERO MEU LIDER SE NAO VO PAGAR R$60 PRA SER DESBAN DE OUTRO SERVER E NAO LOGO MAIS NO BPC.
Screenshots: http://www.brasilplaycity.com.br/t19046-denuncia-admin-abuso-por-parte-dele#86777
Vinicius_Viana
Vinicius_Viana
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/03/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente. Empty Re: Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente.

Mensagem por MC_lon™ Sex 11 Abr 2014, 17:50

Vinicius_Viana escreveu:
"Não so eu e como alguns membros reclamavam da sua atividade enquanto essa denuncia rolou você nao logou nenhuma hora que eu tava on para ver
Então Denuncia fail
Closed" CARAAAA EU ESTUDO DE TARDE COMO VOU LOGAR? HOJE EU TAVA ON ATE AS 13:05 AI FUI PRA ESCOLA. PORQUE TU NAO LOGA DE MANHA PRA VER QUEM TA ON E QUEM NAO TA?

 

1 º  a escolha de líder não sou eu !
2 º tavo onde desde das 11:05 e não vi você 
3 º Esperamos 7 dias para ver sua atividade e nada !
4 º Sábado vi logado um pouco e saiu , ou seja logar só para pegar emprego !
5 º Se fosse ativo , org estaria ativa !
 
Aguardando Jonathan !
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente. Vans-CMYK-icon
Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente. Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente. Empty Re: Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente.

Mensagem por MC_lon™ Sex 11 Abr 2014, 20:14

Bom DENUNCIA FAIL denovo 
Foi explicado acima 
by : Jonathan !
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente. Vans-CMYK-icon
Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente. Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente. Empty Re: Denuncia contra Admins. Resolvendo denuncia incorretamente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos