Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

+2
xBiiel_DeSasTeR
LeaderShip
6 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por LeaderShip Ter 10 Dez 2013, 23:56

Acusador: TenCel_Nacimento97FT
Acusado: Ko_Hi
Motivo: Eu e Meu batalhão com 7 Membros online no dia 11 de Dezembro de 2013 as 02:41 o acusado Ko_Hi, sobrevoou a HQ do 97ºBPM/M atirando com um Hunter sobre os membros do 97ºBPM estava em formação para iniciar Operação.
Apos ele matar todos os membros do 97BPM sem motivo o mesmo abusa de poder Admin com /ban sobre minha pessoal e outros membros do 97BPM sem /aviso, kikando alguns e /cadeia em todos. apos o ocorrido, o 97BPM se revolta e iniciamos ofensa verbalmente como (VADIA)
Creio que tal atitude desse ADM no server posa ocasionar que outros venham fazer o mesmo.
Dês de quando um Admins mata players em formação sem motivo? Nunca.
Peso que Admins Superiores possa tomar atitudes sobre o caso de Crianças na Administração como por exemplo o Ko_Hi.
Alem do Mesmo tirar o LIDER do PMESP_Santos97FT sem motivos, assim como prova as SS Abaixo. Aguardando resposta da Admins Superiores.
Dês de Já Grato
Provas:
Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Z04q



Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Ygbs



Denuncia contra ADMINS Ko_Hi H56i



Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Rcu2



Denuncia contra ADMINS Ko_Hi 3lug



Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Qcl6

LeaderShip
LeaderShip
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por xBiiel_DeSasTeR Qua 11 Dez 2013, 00:02

Cade a SS dele atirando de Hunter? .
Ele está certo cara, ele é adm tem que ter respeito ... os cara chamando ele de f.dp vadia? oloko... Por mim fica ban por mais 3 dias... Tu e seus membro tudo lixo
xBiiel_DeSasTeR
xBiiel_DeSasTeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/10/2013
FTD

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por LeaderShip Qua 11 Dez 2013, 00:04

Creio que fala isso, apenas por que nos somos o unico batalhao que coloca vocês atras das grades, hahahaha. Mais iremos considerar a sua opinião até por que todos podem dar a sua. Boa noite!




Denuncia contra ADMINS Ko_Hi CvPPf
[FLOOD](Leia as Regras do Fórum).
Warns: 30
[Edu_HD]
LeaderShip
LeaderShip
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por LeaderShip Qua 11 Dez 2013, 00:10

Sobre ele diretamente no hunter nao temos, mais se observarem bem o Chat Kill, dirá sobre todas as informações.
LeaderShip
LeaderShip
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por Ko_hi Qua 11 Dez 2013, 00:11

Engraçado, eu matei todo o batalhão mas eles estavam ali me xingando, talvez o Vinny tenha habilitado o respawn pós morte para o local da mesma! HA-HA. 
Nenhuma liderança foi retirada (o que pode ser conferido através dos logs) e eu apenas bani o TenCel_Nacimento97FT, por ter começado e incentivado a discussão. 

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Z04q

A imagem (que eles mesmo postaram) diz tudo, sem mais.

@edit: Percebe-se que algumas screenhosts não fazem parte da denuncia e que os punidos estão todos na primeira imagem.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por LeaderShip Qua 11 Dez 2013, 00:17

Baniu-me sem aviso, considerando que é a primeira atividade ser realizada por um administrador em casos como esse.
Se você nao tivesse matado todo o Batalhão de Hunter em formação onde ninguem lhe fez nada, isso não teria acontecido.
Se você estivesse fazendo o seu papel de administrador de vigiar o server contra Hackers Etc, não vc quis criar confusão e sair matando dos os player do 97BPM.
Já pensou se você nao tivesse atirado? não teria acontecido isso.
Estávamos ali, apos o o hospital, como você pode observar e não é cego. Olhe o chat kill, e veraz. nem evento estava tendo, para falar que era em evento.
LeaderShip
LeaderShip
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por Ko_hi Qua 11 Dez 2013, 00:51

"baniu-me", "veraz", UAIGEAIEIUAIE. Quantos minutos levou pra digitar isso colega? Seu português não impressiona. 

Entretanto, a questão não é o que "não teria acontecido" se eu não tivesse atacado 2 (apenas 2) membros do seu batalhão, como eu disse, eram 2:30 da manhã, pensei que seu batalhão fosse composto por pessoas adultas, que soubessem brincar, me enganei. Em outro momento já pedi desculpas e pedi que se retratassem comigo pelos xingamentos que você incentivou seus membros a dizerem através do TS. Agi de acordo com as regras e fui além, como eu disse, me retratei não só com os dois membros que morreram, mas com toda a organização. 

Entenda o seguinte:
1º Eu não perderei meu cargo Administrativo pelo que aconteceu. 
2º Você só será desbanido se me pedir desculpas, como eu fiz em outro momento para com a sua organização. 

3º Além dos que estão na screenshot, mais membros seus me xingaram, eu não os puni porque entendi que quem estava ordenando os xingamentos, era você. O Igor não morreu, estava totalmente equipado e me xingando, motivos?  monkey 

Qualquer um que olhe essas screenshots conseguirá ver que eu ter matado 2 membros do batalhão não significou nada, não teve maldade, tampouco teve o intuito de irritar, queria diverti-los e fazer com que me caçassem, pois naquele momento eu estava em modo de jogo. Já os envolvidos não, a princípio nem teriam me ofendido se você não tivesse ordenado. As ofensas só começaram quando eu pedi que você repetisse o que havia dito, ou seja, ficou morrendo de medo de repetir sozinho, sabia que seria enxotado com facilidade, então pediu pelo TS que todos repetissem o que você havia dito, para poder se esconder como um menininho assustado. Seus membros admitiram que estavam todos online pelo TS, tanto é que me convidaram para entrar no canal. 
Você agiu no impulso, falou com raiva e fez pior, não teve a decência de se desculpar pelos palavrões que havia desferido contra mim, digita como um básico do fundamental que se esforça a todo custo para parecer mais "respeitável" e ainda manipula seus membros como um solitário mal-amado. Volto a repetir, você não será desbanido a menos que se desculpe, como eu já fiz.  cat 


O sd. Dias me explicou a situação dele, e adivinhe? 
[02:44:03] AdmCmd: Admin Ko_hi prendeu PMESP_Dias97FT por {80E3FF}0 {E84F33}Minutos, Motivo: {80E3FF}Ajuste..
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por [FTD]KinG Qua 11 Dez 2013, 08:11

Ko_hi bani e já era mano esses cambada de xitado vai te respeitar  --*
[FTD]KinG
[FTD]KinG
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/09/2013
FTD

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por [FTD]Marcelo Qua 11 Dez 2013, 08:15

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ko_hi calo a boca, e é verdade os cara chora dmais mofa calado ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[FTD]Marcelo
[FTD]Marcelo
Player VIP
Player  VIP

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/08/2013
FTD

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por Ko_hi Qua 11 Dez 2013, 09:25

King, a grande verdade é que eles estavam irritadinhos e mantendo formação porque tinham acabado de morrer para a FTD, Quando ele disse:
Leader ShipSe você estivesse fazendo o seu papel de administrador de vigiar o server contra Hackers Etc, não vc quis criar confusão e sair matando dos os player do 97BPM.
Se referia a vocês, entretanto, o que ele não percebe era a hora em que o seu grupo estava treinando, vocês geralmente madrugam no x1, se fortalecem e não precisam de um único mandante pra organizar a organização. 

O choro desse rapaz pra mim, é igual ao de um bebe com fome. #chupetão
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por LeaderShip Qua 11 Dez 2013, 09:46

Veja só, ko_Hi, não peso que saia da Administração, pois eis um bom administrador, a unica coisa que peso e sobre a sua atitude imatura que teve perante a  organização.
Estas me acusando em incentivar os meus membros, a unica coisa que posso lhe dizer é, todos eles falaram. Vamos chamar ele da Vadia (Devido a skin que estava usando).
E por qual motivo não logou no TeamSpeak para conversarmos sobre a sua Imaturidade e o nosso desrespeito? Medo? Pois eu não me esconderia atras de ninguém. e aguardo o seu contato no teamSpeak para conversamos, caso contrario não poderei fazer muita coisa.
Sobre poder me desculpar? creio que não ocorreu devido ao banimento.
Logue no TS3 e conversaremos.
Você não é Obrigado, logue se quiser.
a unica coisa sobre o fato da denuncia é sobre a imaturidade que ocorreu entre os 2 lados, você por começar, nossa por não saber parar; e reafirmando, não quero que saia, e sim que reconsidere o ato imaturo que fez, assim como eu fiz. Apenas isso.
Boa Tarde!
LeaderShip
LeaderShip
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por Ko_hi Qua 11 Dez 2013, 10:45

Eu me esconder? Ha, de fato você não me conhece. Eu ter matado 2 membros seus não foi "imaturidade", eu estava tentando diverti-los, apenas isso. Posso pedir a opinião do servidor publicamente se preferir, você sabe exatamente o que dirão a respeito dessa denuncia, então controle-se e entenda de uma vez por todas, foi uma BRINCADEIRA que vocês não aceitaram, apenas isso. 
O ID do Raidcall é: 5210496 - Estou saindo para almoçar, mas em 30 minutos no máximo eu estou de volta, quem deve me procurar é você e não o contrário.
(Meu TS fica conectado em um grupo pessoal do qual eu não estou disposto a desconectar para ouvir o que você tem a dizer.)
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por LeaderShip Qua 11 Dez 2013, 10:55

É mesmo? será por qual motivo não aceitamos a brincadeira?
Foi pelo simples e fato motivo de estarmos reunidos em FORMAÇÃO para Patrulhamento, e do nada vem um ADM querendo se divertir com morte de outros players. Por que você mesmo nao criou um evento para da um entreter-imento a todos? Não, pelo contrario você queria se distrair com algo, pois você "NÃO TINHA OQUE FAZER" né? ao contrario de nós, tínhamos oque fazer.
Se realmente você queria dar diversão ao Pessoal? por que deu apenas ao 97BPM? por que nao criou evento para todos?
E como você sabia se estávamos sem oque fazer, se você nem conosco estava para afirmar isso. Foi algo desnecessário essa brincadeira ocasionando atos que poderia ser evitado com um Simples evento e não particularmente apenas com um so grupo.
E quem foi que mandou algum relatório ou /par para você pedindo alguma diversão? Aé, ninguém, pós todos nos (97BPM) estava fazendo algo do contrario de você.
LeaderShip
LeaderShip
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por Ko_hi Qua 11 Dez 2013, 11:03

Todos nós você quer dizer 6, e 6 entre 20 conectados. Mas tudo bem, se você acha que foi isso que aconteceu, saiba que eu não tenho mais NADA para falar contigo, tampouco tenho obrigação de me esclarecer para você, fiz até agora em respeito a todos os membros do BPC, o tópico está fechado e você continuará banido. Não soube aproveitar a oportunidade que eu te dei, se quiser aparecer pelo RC, será bem recepcionado por mim e pelos outros Administradores.

Observação: A sua morte nem foi tão divertida assim, poderia mata-lo um verão inteiro, seria como comer areia. Smile

#player_chato_e_que_chora_por_tudo #todo_servidor_tem
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por TuriioN Qua 11 Dez 2013, 12:04

movido
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
Denuncia contra ADMINS Ko_Hi 2598532


Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ADMINS Ko_Hi Empty Re: Denuncia contra ADMINS Ko_Hi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos