Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Para o Server

+8
mano_brown
wallace_Rodrigues
Rosario_Mz
Jonathan_Goes
Lagois_Obscury
desinhr
ManoSabotage
Mano Maome
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Colocar /autorizacao e /soltar em outro lugar?

[Sugestão] Para o Server - Página 2 I_vote_lcap82%[Sugestão] Para o Server - Página 2 I_vote_rcap 82% 
[ 9 ]
[Sugestão] Para o Server - Página 2 I_vote_lcap18%[Sugestão] Para o Server - Página 2 I_vote_rcap 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Para o Server - Página 2 Empty [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Mano Maome Sex 04 Abr 2014, 13:33

Relembrando a primeira mensagem :

Breve e pequena sugestão: Colocar o /autorizacao e /soltar em outro lugar

Sugestão completa: Bom, hoje, estava eu soltando meus coleguinhas da cadeia(40 minutos por matar uns caras em servidor RPG é osso em...) quando chega uns caras da F.E.(não sei pra que essa org existe, ela é org de tudo, tem xiter, vão em Guerras, vão rondar em LS, SF, LV, entram em TR, tudo, só porque o Scripter do servidor joga nessa org, por que não excluem essa org e colocam os membros dela no Exercito?) mandam /m e em menos de 3 segundos me passam a faca, logicamente eu dei /q se não eu seria preso também, não sou idiota.

Minha sugestão é de colocar /autorizacao e /soltar em locais difentes. Ex: Na frente da HQ, etc...

Outra sugestão: Abaixar o tempo máximo para 20 minutos, ficaria bem melhor, 40 minutos é muito tempo, ainda mais que esses cops são tudo apelões, não estou chorando, estou fazendo um servidor melhor, qual player novato que entra no servidor e vê 6 orgs cops ativas, 2 orgs governamentais para guerras e todas podem ir pra LS cuidar de gangsters... WTF?
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Sugestão] Para o Server - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por mano_brown Sex 04 Abr 2014, 22:23

Esses caras do exército só matam alguém pq vai 4+ com m4, se for x1 com eagle, shotgun e sniper não matam ngm kkkkk
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Rosario_Mz Sáb 05 Abr 2014, 07:55

Jonathan_Goes escreveu:Bom...vamos lá!
F.E.B. vocês sabem o que é né? Forças Especiais Brasileira
Eles tem autonomia para atuar em toda San Andreas, caso seja necessário ou solicitado apoio por outra ORG COP.
Falam que tem muita ORG COP, mas já pensaram na quantidade de ORG criminosa que tem, não né? São 6 GGs, 7 Famys, 3 MCs, 2 Máfias, 2 Terroristas e 1 Drifter, se eu não esqueci alguma, total de 21 ORGs criminosas.

O sistema de advogados realmente foi reformulado, agora está da seguinte forma:
ADV 1 = 20% de ajuste da pena do preso.
ADV 2 = 30% de ajuste da pena do preso.
ADV 3 = 40% de ajuste da pena do preso.
ADV 4 = 50% de ajuste da pena do preso.
ADV 5 = 70% de ajuste da pena do preso.
O advogado só pode pegar autorização e soltar o preso se for até a HQ que ele estiver.
A única falha realmente está na necessidade dele ter que entrar na HQ para fazer isso, vamos ajustar e por em frente de todas as HQs.

O nível de procura agora vai até 20, contabilizando 2 minutos para cada nível, podendo ficar até 40 minutos preso por uma ORG COP, foi uma forma que encontramos de minimizar esses que ficam dando /q para não serem presos, quando mais fizerem isso, maior será o seu nível de procura e consequentemente o tempo que ficará preso.

A próxima versão não terá toda essa quantidade de ORG, nem de criminosos, nem de COPs, enquanto isso, vamos nos ajustando.

Abraços a todos e bom jogo!

Topico ja foi respondido, e ja estao comentado coisa que nao tem nada haver com a sugestao.

@closed.
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Sorrizo_Ronaldo Sáb 05 Abr 2014, 16:10

Rosario_Mz escreveu:Cara desde que eu entrei...meu nivel 3000 dispertou uma inveja em voce, se eu sou uma bosta porque o jonathan me colocou na equipe? e porque ate hoje ele nao tirou??

faz uma comparacao entre eu e voce quem e bosta, voce nen como admin admin prestava e teve que postar resignacao antes de ser retirado, agora olhe pra mim estou como Scripter Admin e Lider, dando conta do recado em tudo, removendo todo tipo de bug que aparece, Prendendo muitos ant Rgp's e ajudando muitos players, e da minha org nen falo, uma vez que este topico e resultado da inveja dos resultados que ela tem tido :3

de boa nao chego aos pes do vinny...e voce acha que chega onde? vae se fuder seu filho da mãe

Calma ae cara, Você não é admin só scripter vlw flw bjokas do sorrizo
Sorrizo_Ronaldo
Sorrizo_Ronaldo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos