Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Para o Server

+8
mano_brown
wallace_Rodrigues
Rosario_Mz
Jonathan_Goes
Lagois_Obscury
desinhr
ManoSabotage
Mano Maome
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Colocar /autorizacao e /soltar em outro lugar?

[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap82%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 82% 
[ 9 ]
[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap18%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Para o Server Empty [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Mano Maome Sex 04 Abr 2014, 13:33

Breve e pequena sugestão: Colocar o /autorizacao e /soltar em outro lugar

Sugestão completa: Bom, hoje, estava eu soltando meus coleguinhas da cadeia(40 minutos por matar uns caras em servidor RPG é osso em...) quando chega uns caras da F.E.(não sei pra que essa org existe, ela é org de tudo, tem xiter, vão em Guerras, vão rondar em LS, SF, LV, entram em TR, tudo, só porque o Scripter do servidor joga nessa org, por que não excluem essa org e colocam os membros dela no Exercito?) mandam /m e em menos de 3 segundos me passam a faca, logicamente eu dei /q se não eu seria preso também, não sou idiota.

Minha sugestão é de colocar /autorizacao e /soltar em locais difentes. Ex: Na frente da HQ, etc...

Outra sugestão: Abaixar o tempo máximo para 20 minutos, ficaria bem melhor, 40 minutos é muito tempo, ainda mais que esses cops são tudo apelões, não estou chorando, estou fazendo um servidor melhor, qual player novato que entra no servidor e vê 6 orgs cops ativas, 2 orgs governamentais para guerras e todas podem ir pra LS cuidar de gangsters... WTF?
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por ManoSabotage Sex 04 Abr 2014, 13:45

Aprovo. Ta compensando mais fazer ser preso por adm do q ir para a cadeia normal

e de abaixar o tempo tb aprovo, isso é um jogo oq vale aqui é a diversão fica preso 40 min por estar jogando e muita coisa
ManoSabotage
ManoSabotage
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Sex 04 Abr 2014, 13:48

É impressão minha ou o Rosario ta privilegiando essa Bourne lixo? Porque a HQ deles tem até elevador, os COP tem agora sistema de ADVOGADO extra hard, o nego é preso 40 minutos, advogado solta 10 minuto no máximo e além do mais quando é preso na HQ da FE tu é bugado, mesmo você tando solto você não sai da cadeia (Olhem a SS: Clique Aqui) eles fazem DM, além de usar xiter no A/D (Vou upar video do Gui_Borne usando godmode no A/D da Johnson jajá) e apesar disso tudo pow nem da pra entrar na HQ F.E pra ajustar os cara preso porque NÃO TEM COMO, só de HELI

#TIRAORGFEEBANEOSBOURNE
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Lagois_Obscury Sex 04 Abr 2014, 13:49

@Aprovo,
Essa org é " Inutil " Além que metade dos membros são xiters, e o ela só foi criada pelo Rosario(nB)
Só acho que devia ser Retirada essa " ORG "
Lagois_Obscury
Lagois_Obscury
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2013
Triads
Não me julge pelos meus atos,sem nunca me conheçer.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Sex 04 Abr 2014, 14:03

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por ManoSabotage Sex 04 Abr 2014, 14:04

exato, já tem org cop de mais no servidor

Já tem o exército, não precisa dessa org aí. E outra, isso fica uma desvantagem na guerra, porque o Exercito e F.E se ajudam e os G.I e FARC são rivais , então na guerra fica 2 x 1 x 1
ManoSabotage
ManoSabotage
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Jonathan_Goes Sex 04 Abr 2014, 15:31

Bom...vamos lá!
F.E.B. vocês sabem o que é né? Forças Especiais Brasileira
Eles tem autonomia para atuar em toda San Andreas, caso seja necessário ou solicitado apoio por outra ORG COP.
Falam que tem muita ORG COP, mas já pensaram na quantidade de ORG criminosa que tem, não né? São 6 GGs, 7 Famys, 3 MCs, 2 Máfias, 2 Terroristas e 1 Drifter, se eu não esqueci alguma, total de 21 ORGs criminosas.

O sistema de advogados realmente foi reformulado, agora está da seguinte forma:
ADV 1 = 20% de ajuste da pena do preso.
ADV 2 = 30% de ajuste da pena do preso.
ADV 3 = 40% de ajuste da pena do preso.
ADV 4 = 50% de ajuste da pena do preso.
ADV 5 = 70% de ajuste da pena do preso.
O advogado só pode pegar autorização e soltar o preso se for até a HQ que ele estiver.
A única falha realmente está na necessidade dele ter que entrar na HQ para fazer isso, vamos ajustar e por em frente de todas as HQs.

O nível de procura agora vai até 20, contabilizando 2 minutos para cada nível, podendo ficar até 40 minutos preso por uma ORG COP, foi uma forma que encontramos de minimizar esses que ficam dando /q para não serem presos, quando mais fizerem isso, maior será o seu nível de procura e consequentemente o tempo que ficará preso.

A próxima versão não terá toda essa quantidade de ORG, nem de criminosos, nem de COPs, enquanto isso, vamos nos ajustando.

Abraços a todos e bom jogo!

Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Rosario_Mz Sex 04 Abr 2014, 16:00

Burti_DATP escreveu:F.E.(não sei pra que essa org existe, ela é org de tudo, tem xiter, vão em Guerras, vão rondar em LS, SF, LV, entram em TR, tudo, só porque o Scripter do servidor joga nessa org, por que não excluem essa org e colocam os membros dela no Exercito?)
Mesmo no estando no exercito, quando trata se de ir atraz de procurados iremos ate o quinto dos infernos, talvez esteja confundindo caca com Blitz ou Operacao em Territorios.

Happy escreveu:É impressão minha ou o Rosario ta privilegiando essa Bourne lixo? Porque a HQ deles tem até elevador, os COP tem agora sistema de ADVOGADO extra hard, o nego é preso 40 minutos, advogado solta 10 minuto no máximo e além do
Olha amigo, lixo e a puta que te pariu, estou farto de sempre que voces tem algo a reclamar sobre mim tem que vir acompanhado de xingamentos, vae se fuder otario...Entre Bourne e DATP, pergunta aos admin quem sao mais reportados como xiter, quantas veses vcs postaram revisao de ban aque e quantas veses a Bourne postou. se HQ Bourne tem elevador e problema nosso, sempre que um membro de familia tem um pedido nos atendemos na hora, direitos iguais pra todos agora se eu consigo ter ideias melhor que vcs esse nao e problema meu vae se fuder seu babaca invejoso.

Lagois escreveu:Essa org é " Inutil " Além que metade dos membros são xiters, e o ela só foi criada pelo Rosario(nB)
Só acho que devia ser Retirada essa " ORG "

kkkkkkkkkkkkkk...olha pra voce e olha pra mim seu perdedor se mata otario
 Laughing Laughing 

Burizinho escreveu:exato, já tem org cop de mais no servidor

Já tem o exército, não precisa dessa org aí. E outra, isso fica uma desvantagem na guerra, porque o Exercito e F.E se ajudam e os G.I e FARC são rivais , então na guerra fica 2 x 1 x 1
Blz e quanto a presenca da BOPE e ROTA e BPM no morro oque voce tem a dizer?


mds...me poupem hein
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Lagois_Obscury Sex 04 Abr 2014, 16:25

Legal né Rosario Você que é Scripter é 1 bosta falo mesmo, Você fica jogando em vez de trabalhar, você fica se achando o fodão por ser nivel 3000 isso é só pra trabalhar não jogar direto, aprende Otário,
Tenho umas " Prints " Suas se achando o Foda ^^ Só passar dps pro jonathan aki
.....
Você nem chega nem aos pés do Vinny  então vai pra .... Vlw flw
Bjs
Lagois_Obscury
Lagois_Obscury
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2013
Triads
Não me julge pelos meus atos,sem nunca me conheçer.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Rosario_Mz Sex 04 Abr 2014, 16:40

Cara desde que eu entrei...meu nivel 3000 dispertou uma inveja em voce, se eu sou uma bosta porque o jonathan me colocou na equipe? e porque ate hoje ele nao tirou??

faz uma comparacao entre eu e voce quem e bosta, voce nen como admin admin prestava e teve que postar resignacao antes de ser retirado, agora olhe pra mim estou como Scripter Admin e Lider, dando conta do recado em tudo, removendo todo tipo de bug que aparece, Prendendo muitos ant Rgp's e ajudando muitos players, e da minha org nen falo, uma vez que este topico e resultado da inveja dos resultados que ela tem tido :3

de boa nao chego aos pes do vinny...e voce acha que chega onde? vae se fuder seu filho da mãe
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Lagois_Obscury Sex 04 Abr 2014, 16:57

Bom meu filho, Você é  1 lixo, Tá? Des de quando que você manda nos " Admin "???
Eu Resignei porque eu decidi não pq ia ser retirado Otário, Você é 1 bosta nem falar sabe, deve ter uns 10 anos, Nem micro tem, Vai pra put... que te .... Imbecil
Você tem de comer MUITOOOOOOOOOOOO Pra chegar no Vinny Então Beijão.
Eu não era bom admin? KKKK eu racho com esse cara, por amor de deus, Você fica pagando de Fodãão pq tá de 3000 Otário não fez nada pra chegar ae então
Me fala quem gosta de você vai, Otário Todo mundo Odeia você lixo #VazaRosarioNoob
Vai tomar no cú seu lixo.
Aprende mlk ...
Lagois_Obscury
Lagois_Obscury
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2013
Triads
Não me julge pelos meus atos,sem nunca me conheçer.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Rosario_Mz Sex 04 Abr 2014, 17:25

fulll admin cmd only for Rosario_Bourne, and limited admin nivel 3 for Lagois...chorra filhotee e engula a inveja  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por wallace_Rodrigues Sex 04 Abr 2014, 17:35

Prova alguem aqui usando xiter, somos rigorosos com isso
aqui nao tem nenhum muleque, e se temos organizaçao apenas nossa, e porque batalhamos pra isso, o jonathan altorizou a implantação da hq porque reconheceu o trabalho que nos estamos fazendo, se tivessemos algum xiter ja teria sido banido pois a todo estante tem admin dando tv na gente, vou parar de falar que ja tou cansando das invejinhas/Muleques, e o pior que e a minoria, se voce for no nosso forum a explicação pra entrar na org sao sempre a mesma, gosta do modo que agente trabalha e mantem a org rpg.


A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.
wallace_Rodrigues
wallace_Rodrigues
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por mano_brown Sex 04 Abr 2014, 17:48

Primeiramente, geralmente, advogados quando ganham causas, os acusados são soltos e respondem em liberdade... Segundo, quando nós advogados queremos soltar um preso que está na HQ Exército, eles dizem que você tem que pedir autorização para entrar na hq deles, mas se você pedir eles dizem não, e então, você entra la mesmo assim, pois é seu trabalho, você ganha dinheiro com isso, e eles simplesmente faz aquele processo de abater invasores. Tem que mudar isso, urgentemente! BPC melhora de um lado e estraga de outro. Advogado level 5 tinha que soltar o preso, e não dimunuir tempo.
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Lagois_Obscury Sex 04 Abr 2014, 18:18

kkkkk Rosario Vai pra Pu"" Que te $$$$$ Seu lixo Você é nada pra mim você é 1 abuser
Bjs Recalcado,
Lagois_Obscury
Lagois_Obscury
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2013
Triads
Não me julge pelos meus atos,sem nunca me conheçer.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por ~Walk Sex 04 Abr 2014, 18:55

#Aprovo.
Só não acho que tenha que tirar a org 'F.E' eles faz um meio que trabalho bom se comparando as outras ORGS.
Se eles é xiter nunca vi enfim,mais se o caso é xiter é só frapar e denúnciar..
Se alguma DONO/'Scripter' não desbanir novamente né..
Me lembro que o 'Felipe_Bourne' tinha sido denunciado por xiter e ainda ta no servo (Acho que foi ele)
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Sugestão] Para o Server YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Rosario_Mz Sex 04 Abr 2014, 20:03

Lagois_Obscury escreveu:kkkkk Rosario Vai pra Pu"" Que te $$$$$ Seu lixo Você é nada pra mim você é 1 abuser
Bjs Recalcado,

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....entre eu e voce, quem e recalcado aque???  Laughing Laughing Laughing Laughing 
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Jason Bourne Sex 04 Abr 2014, 20:09

Só oque me resta são Risos, a pequena mobilização da DATP os Fodões do BPC certo? Buri lembra de sm's que mandou pra mim '' um conselho sei que não está nas regras mais vocês são exército não venham pra LS e mimimimi'' oque é isso um conselho mesmo ? ou Medo ? ser advogado pra soltar os ''amiguinhos'' é muito bom sem falar no beneficio com a administração né ? mais não vem ao caso. até cair as suas mascaras de santos a F.E vai cair com toda força em cima de vocês, porque quanto maior a altura pior a queda.



Abraços
Jason Bourne
Jason Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/04/2013
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por wallace_Rodrigues Sex 04 Abr 2014, 20:13

~Piratex escreveu:#Aprovo.
Só não acho que tenha que tirar a org 'F.E' eles faz um meio que trabalho bom se comparando as outras ORGS.
Se eles é xiter nunca vi enfim,mais se o caso é xiter é só frapar e denúnciar..
Se alguma DONO/'Scripter' não desbanir novamente né..
Me lembro que o 'Felipe_Bourne' tinha sido denunciado por xiter e ainda ta no servo (Acho que foi ele)

Colocaram ele 2 vezes porem felipe mostrou contra prova que nao estava usando xiter, erro da administração
wallace_Rodrigues
wallace_Rodrigues
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/04/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Mano Maome Sex 04 Abr 2014, 20:53

HUE HUE HUE HUE OS MITOS DO X1 Q USAM M4 VIERAM PARA MEU TÓPICO
SERIO ISSO? SE TAO QUERENDO, VAMO X1 AE, MATO QUALQUER 1, MITOS BOURNE
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Guii_Bourne Sex 04 Abr 2014, 21:33

Happy escreveu:É impressão minha ou o Rosario ta privilegiando essa Bourne lixo? Porque a HQ deles tem até elevador, os COP tem agora sistema de ADVOGADO extra hard, o nego é preso 40 minutos, advogado solta 10 minuto no máximo e além do mais quando é preso na HQ da FE tu é bugado, mesmo você tando solto você não sai da cadeia (Olhem a SS: Clique Aqui) eles fazem DM, além de usar xiter no A/D (Vou upar video do Gui_Borne usando godmode no A/D da Johnson jajá) e apesar disso tudo pow nem da pra entrar na HQ F.E pra ajustar os cara preso porque NÃO TEM COMO, só de HELI

#TIRAORGFEEBANEOSBOURNE
   - Meu Deus ! Eu GOD MOD ! Eu To Ficando Puto Com Essas Putaria! _DATP ! Morre Para Nois Da _BOURNE E Fala Que Nois e Xiter Quero Ver Agora O Video , Pois Seis e Um BOSTA !
Guii_Bourne
Guii_Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Sex 04 Abr 2014, 21:46

wallace_Rodrigues escreveu:Colocaram ele 2 vezes porem felipe mostrou contra prova que nao estava usando xiter, erro da administração

Mlk tu ainda ta aqui? Vaza redutor, te dei busted rapaz, se tu logar no sv tu toma ban

Guii_Bourne escreveu:   - Meu Deus ! Eu GOD MOD ! Eu To Ficando Puto Com Essas Putaria! _DATP ! Morre Para Nois Da _BOURNE E Fala Que Nois e Xiter Quero Ver Agora O Video , Pois Seis e Um BOSTA !

Tomo raped pra mim (negro_negroso) no a/d da johnson, MIMIMIMI

desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Guii_Bourne Sex 04 Abr 2014, 21:50

Guii_Bourne escreveu:   - Meu Deus ! Eu GOD MOD ! Eu To Ficando Puto Com Essas Putaria! _DATP ! Morre Para Nois Da _BOURNE E Fala Que Nois e Xiter Quero Ver Agora O Video , Pois Seis e Um BOSTA !

Tomo raped pra mim (negro_negroso) no a/d da johnson, MIMIMIMI
   - Meu Deus ! Mlk Nub ! Uma Hora Eu To De Xiter ! Uma Hora eu Tomo Raped ! KKK, 
Guii_Bourne
Guii_Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Sex 04 Abr 2014, 22:15

Guii_Bourne escreveu:
Guii_Bourne escreveu:   - Meu Deus ! Eu GOD MOD ! Eu To Ficando Puto Com Essas Putaria! _DATP ! Morre Para Nois Da _BOURNE E Fala Que Nois e Xiter Quero Ver Agora O Video , Pois Seis e Um BOSTA !

Tomo raped pra mim (negro_negroso) no a/d da johnson, MIMIMIMI
   - Meu Deus ! Mlk Nub ! Uma Hora Eu To De Xiter ! Uma Hora eu Tomo Raped ! KKK, 

To cansado de upar vídeo da F.E, amanhã eu upo seu vídeo de god no A/D da Johnson Very Happy
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Guii_Bourne Sex 04 Abr 2014, 22:20

Happy escreveu:
Guii_Bourne escreveu:
Guii_Bourne escreveu:   - Meu Deus ! Eu GOD MOD ! Eu To Ficando Puto Com Essas Putaria! _DATP ! Morre Para Nois Da _BOURNE E Fala Que Nois e Xiter Quero Ver Agora O Video , Pois Seis e Um BOSTA !

Tomo raped pra mim (negro_negroso) no a/d da johnson, MIMIMIMI
   - Meu Deus ! Mlk Nub ! Uma Hora Eu To De Xiter ! Uma Hora eu Tomo Raped ! KKK, 

To cansado de upar vídeo da F.E, amanhã eu upo seu vídeo de god no A/D da Johnson Very Happy
   - Man, Se Tiver Como Eu Quero Agora ! Pois Eu Vou Dar Muita Risada HU3HU3
Guii_Bourne
Guii_Bourne
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos