Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando

2 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando Empty undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando

Mensagem por ~Walk Qua 26 Mar 2014, 21:16

Envolvidos: Mauricio_Zueiro

Descrição: - Bom é o seguinte para quem não sabe 'Mauricio_Zueiro' é PREFEITO no servido e eu acabei fazendo uma denúncia contra o membro dele (Obviamente seria #UP) logo quando vejo minha denúncia foi 'excluída' sem ao menos ser resolvida. Porque sei que foi o Mauricio? porque eu vi que antes ele tinha fechado uma denúncia contra o membro dele sendo que estava dentro dos padrões tudo certo mais depois resolveu abrir. Com isto tudo estou vendo que ele está sendo um 'moderador abuser'. Não tenho 'Provas' que ele excluiu meu tópico mais creio que tem algo que veja o que o moderador faz...

Provas: Veja está SS que ele tinha fechado um tópico mais re-abriu com medo obviamente:undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando LktIEhc
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando

Mensagem por desinhr Qua 26 Mar 2014, 21:31

Eu vi isso dai, e desculpa mais foi eu que abri porque eu achei super errado ele ter fechado essa denúncia sendo que o Mucilon deixou claro pra mim (Sou Moderador) e acho que pra ele também que as Denúncias não precisamos mexer, portanto eu vi isso, achei errado mais só Desbloqueei o tópico e deixei queto, mais eu também to de prova que ele fecho essa denúncia do Membro da ORG dele.. Vou contatar o Mucilon pode deixar Piratex

Atenciosamente
Moderação BPC
Happy
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando

Mensagem por ~Walk Qua 26 Mar 2014, 21:36

Ata,então se fosse pelo moderador Mauricio o tópico estaria fechado.
Pelo menos o do cara ai foi fechado,já o meu ele fez o favor de excluir...
Bom agora com este relato /\ prova que o 'Moderador Mauricio não tem a minima competência para o cargo....
Aguardo punições e se não houver acho que a falta de competência não seria só dele...
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando

Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 21:37

Aguardo o moderador !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando

Mensagem por ~Walk Qui 27 Mar 2014, 12:34

Aguardando punição contra o moderador.
 O cara vai continuar fazendo m3rd4 mais não é punido! Jesus.


undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando CvPPf
[Burlando Censura](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (30)
ReD BrooklyN
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando

Mensagem por Convidado Qui 27 Mar 2014, 12:41

Logs Mauricio
Qua 26 Mar - 21:54 Mauricio_Zueiro 177.12.237.221 Abertura de um tópico O tópico [Denúncia] Contra -- Prefeitura do fórum Denúncias contra Org's Governamentais foi desbloqueado
Qua 26 Mar - 21:50 Mauricio_Zueiro 177.12.237.221 Fechamento de um tópico O tópico [Denúncia] Contra -- Prefeitura do fórum Denúncias contra Org's Governamentais foi bloqueado
Qua 26 Mar - 19:30 Mauricio_Zueiro 177.12.237.221 Fechamento de um tópico O tópico .||Governo||Por Uma Los Santos + Segura||. do fórum Notícias foi bloqueado.

Edit: Retirado.
Obs. Quem cuida dos moderadores sou eu, qualquer coisa envie uma MP
Closed
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Abusou de comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos