Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido Por Mod De Deitar Que Nem E Mod Cleo E Um Anime Adm Responsavel Pelo Ban (Mister_Meik)

Ir para baixo

Banido Por Mod De Deitar Que Nem E Mod Cleo E Um Anime Adm Responsavel Pelo Ban (Mister_Meik) Empty Banido Por Mod De Deitar Que Nem E Mod Cleo E Um Anime Adm Responsavel Pelo Ban (Mister_Meik)

Mensagem por FS2_Renan60ELITE Qui 13 Fev 2014, 11:08

Bem Era Guerra No Morro!! Eu Estava Em Cima Dos Telhados Atirando Contra Os Individuos Que Participavam Da Guerra SO Que eu Estava Com Anime De Deitar Ativado Que No Caso A Tecla Q Ativa O Mod e (C)! E Me Filmaram E Me Denunciaram No Forum Mais Oke Ralmente Acontece E Q
fui Bainido Por Motivo:(XITER/BUSTED) E Eu Acho Errado Pq Mods De Animes Principalmente (DEITA) Não E Caso De /Ban E Caso De Cadeia 110 Minutos De Cadeia Entao Essa Denuncia ão Foi Feita Pra Causar Nenhum Dano Aos Administradores Do Serve E So Para Provar Q N So XITER SO Era Um Simper Anime De Deitar Com a Tecla (C) Acionada So Que O Anime So Deita Se Tiver Com (M-4 e Sniper) Na Mao Casa Contrario O Anime Não Funciona Espero Que Vcs Possam Me Desbanir



Admin Responsavel Pelo /Ban ( )


 Provas Do Meu /Ban !!!!


Banido Por Mod De Deitar Que Nem E Mod Cleo E Um Anime Adm Responsavel Pelo Ban (Mister_Meik) 920sa_mp_155
FS2_Renan60ELITE
FS2_Renan60ELITE
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/02/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Banido Por Mod De Deitar Que Nem E Mod Cleo E Um Anime Adm Responsavel Pelo Ban (Mister_Meik) Empty Re: Banido Por Mod De Deitar Que Nem E Mod Cleo E Um Anime Adm Responsavel Pelo Ban (Mister_Meik)

Mensagem por Convidado Qui 13 Fev 2014, 12:53

Fora dos padrões, use o formulário.
Fechado e Movido
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos