Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banido Por Ser Acusado De Xiter Quando Usei Mod Cleo Deitar Com M4 Adm Responsavel Pelo Ban [Mister_Meik]

Ir para baixo

Fui Banido Por Ser Acusado De Xiter Quando Usei Mod Cleo Deitar Com M4 Adm Responsavel Pelo Ban [Mister_Meik] Empty Fui Banido Por Ser Acusado De Xiter Quando Usei Mod Cleo Deitar Com M4 Adm Responsavel Pelo Ban [Mister_Meik]

Mensagem por FS2_Renan60ELITE Ter 11 Fev 2014, 19:44

Era Guerra No Morro !! Eu Tava Atirando Nos Caras De Cima Das Casas Com o (Mod Deitar Apertando C Acionado) Ai Me Filmaram E Me Deram Queixa Que Eu Fosse Xiter Fui Banido Pelo ADM (Mister_Meik) /Ban Injusto Pois Quando Players Usam Mod Cleo Fora Das Regras E Cadeia Não E Caso De Dar /Ban !! Entao Essa Denuncia Não Foi Feita Para Causar Algum Dano Aos Administradores E So Pq Eu Atuo No BPM Mais FODA Do Serve (60*BPM/M) Esse E O Clã Mais FODA Do Serve (ENTÃO PFF ADMINS DO SERVE FAVOR ME DESBANIR)          


         Prova Do /Ban Do Adm (Mister_Meik)





Fui Banido Por Ser Acusado De Xiter Quando Usei Mod Cleo Deitar Com M4 Adm Responsavel Pelo Ban [Mister_Meik] 609sa_mp_155
FS2_Renan60ELITE
FS2_Renan60ELITE
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/02/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido Por Ser Acusado De Xiter Quando Usei Mod Cleo Deitar Com M4 Adm Responsavel Pelo Ban [Mister_Meik] Empty Re: Fui Banido Por Ser Acusado De Xiter Quando Usei Mod Cleo Deitar Com M4 Adm Responsavel Pelo Ban [Mister_Meik]

Mensagem por Convidado Qua 12 Fev 2014, 12:54

Fora dos padrões, e local errado.
Fechado
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos