Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

5 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Boudreaux Sex 24 Jan 2014, 17:30

Envolvidos: Jalisson_VGS

Descrição: Mais de 80 players on e o que nossa linda e responsável equipe está fazendo? Brincando na prefeitura de capotar o carro de quem passa e fingir que nada aconteceu. Quando eu peço carona de volta pra HQ por causa do meu carro explodido o que acontece? Ele me leva pro /monte. E depois? EU sou o anti-rpg, EU que explodo os carros na prefeitura como se eu tivesse MUITO tempo livre, né? Depois EU que teleporto os players pra um lugar onde ADM AUSENTE fica, né? Me matei lá em cima, queria que eu fizesse o que? Voltasse sambando de apé pra minha HQ de um lugar que eu NUNCA estaria se não fosse por irresponsabilidade administrativa?
PS.: A denuncia não é por cadeia injusta, mas sim por ADM brincando na prefeitura ao invés de exercer sua função.

Provas: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros 8W3EAvP
Se bugar clique aqui.
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros YPP1rzT
Se bugar clique aqui.
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros 4kMgjOu
Se bugar clique aqui.
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros EzLiikj
Se bugar clique aqui.
Boudreaux
Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Jalisson_VGS Sex 24 Jan 2014, 18:24

Bom Vamos la Primeiramente estava andando com meu Veiculo Super
Chique ali na Rua da Prefeitura vc veio bateu no veiculo e capotou a culpa é minha? , Segundo Eu não levei vc pro monte chillid, vc ia roubar meu carro eu dei
/monte pra sair de perto de vc, logo dps vc saio do meu carro la em cima do chillid
e pulou la de cima pra se matar e voltar HQ ...

http://i1.minus.com/ivagv6xIRyIKk.png
Basta olha embaixo da imagem que ira ver o nick dele e o life...


http://i4.minus.com/iwoClTAbl4sng.png
Chatkill...

Acho que Isso Basta né !!!
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/08/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Boudreaux Sex 24 Jan 2014, 19:04

Primeiro: Sério que eu ia roubar o seu carro?
Segundo: Mesmo que fosse, você acha roubo de carros é anti-rpg? Mesmo você não tendo que se importar com carro, e sim com atender os jogadores?
Terceiro: Sabia que o jogo se chama "Grande roubo de carros"? Se eu fosse roubar seu carro e você tivesse dado /monte (como você disse: pra evitar o roubo) eu que sou o anti-RPG? Você tá só se auto-denunciando por atos anti-rpgs.
Jalisson_VGS escreveu:Segundo Eu não levei vc pro monte chillid, vc ia roubar meu carro eu dei
Quarto: Eu não ia roubar seu carro, tanto que eu dei G às 20:06:50 (por aí) mandei texto falando pra você me levar na HQ às 20:07:02 e você só foi dar /monte às 20:07:09. Se fosse pra roubar o carro, isso ia demorar menos de 3 segundos e eu nem teria pedido pra você me levar na HQ.
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros 2Hxl2g2
Quinto: Não sei se você leu o tópico, mas eu deixei claro que não denunciei por cadeia injusta, portanto não venha falar que eu me matei, por isso deu cadeia, por que eu sei o motivo de eu ter sido preso. Se explique por estar brincando na prefeitura, só isso.
Boudreaux escreveu:Me matei lá em cima, queria que eu fizesse o que? Voltasse sambando de apé pra minha HQ de um lugar que eu NUNCA estaria se não fosse por irresponsabilidade administrativa?
PS.: A denuncia não é por cadeia injusta, mas sim por ADM brincando na prefeitura ao invés de exercer sua função.
Sexto: Suponho que você tava brincando na prefeitura junto com os outros Administradores desde o horário que eu tirei a primeira SS:
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros E9XxIzu

Bônus: Cada resposta sua em tópicos de denúncias contra ti, você tá dando um motivo a mais pra não ser administrador, você é um anti-rpg que tá na administração. Parabéns, responsáveis por isso.

Acho que isso basta, né?
Vlw flw
Boudreaux
Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Jalisson_VGS Sex 24 Jan 2014, 19:12

Boudreaux escreveu:Primeiro: Sério que eu ia roubar o seu carro?
Segundo: Mesmo que fosse, você acha roubo de carros é anti-rpg? Mesmo você não tendo que se importar com carro, e sim com atender os jogadores?
Terceiro: Sabia que o jogo se chama "Grande roubo de carros"? Se eu fosse roubar seu carro e você tivesse dado /monte (como você disse: pra evitar o roubo) eu que sou o anti-RPG? Você tá só se auto-denunciando por atos anti-rpgs.
Jalisson_VGS escreveu:Segundo Eu não levei vc pro monte chillid, vc ia roubar meu carro eu dei
Quarto: Eu não ia roubar seu carro, tanto que eu dei G às 20:06:50 (por aí) mandei texto falando pra você me levar na HQ às 20:07:02 e você só foi dar /monte às 20:07:09. Se fosse pra roubar o carro, isso ia demorar menos de 3 segundos e eu nem teria pedido pra você me levar na HQ.
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros 2Hxl2g2
Quinto: Não sei se você leu o tópico, mas eu deixei claro que não denunciei por cadeia injusta, portanto não venha falar que eu me matei, por isso deu cadeia, por que eu sei o motivo de eu ter sido preso. Se explique por estar brincando na prefeitura, só isso.
Boudreaux escreveu:Me matei lá em cima, queria que eu fizesse o que? Voltasse sambando de apé pra minha HQ de um lugar que eu NUNCA estaria se não fosse por irresponsabilidade administrativa?
PS.: A denuncia não é por cadeia injusta, mas sim por ADM brincando na prefeitura ao invés de exercer sua função.
Sexto: Suponho que você tava brincando na prefeitura junto com os outros Administradores desde o horário que eu tirei a primeira SS:
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros E9XxIzu

Bônus: Cada resposta sua em tópicos de denúncias contra ti, você tá dando um motivo a mais pra não ser administrador, você é um anti-rpg que tá na administração. Parabéns, responsáveis por isso.

Acho que isso basta, né?
Vlw flw


minhas contra provas estão ae Aguarde !!!
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/08/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Boudreaux Sex 24 Jan 2014, 19:18

Suas contraprovas? O que eu vi foram provas que me ajudaram a te denunciar' k.
O que você disse no comentário foi o que?
Que você deu /monte porque achou que eu ia roubar seu carro, lembrando que isso é um ato anti-rpg (teleportar quando alguém vai roubar seu carro)
E coisa que eu disse no meu tópico (que eu me matei no /monte) sendo que eu posteriormente havia sido punido por isso.
Novamente, repetindo pela terceira vez, a denúncia é contra a brincadeira na prefeitura, não é contra você ter me prendido.
Aguardando administrador responsável por denúncias contra administradores.
Boudreaux
Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Jalisson_VGS Sex 24 Jan 2014, 19:53

Qual foi a Brincadeira que fiz com vc ? na Frente da Prefeitura ? me Diga ?
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/08/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Boudreaux Sex 24 Jan 2014, 20:05

Acho que você tem algum problema com atenção...
Pela milionésima vez, você tava brincando de dar volta na prefeitura e virar o carro de quem passa.
Tanto que virou o meu, e no chão lá perto do meu carro virado, dá pra ver marcas de pneu vindas do seu carro.
Boudreaux
Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Jalisson_VGS Sáb 25 Jan 2014, 08:23

A Brincadeira não era Com você era entre eu os membros da Staff ...
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/08/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Boudreaux Sáb 25 Jan 2014, 09:52

Sim, porém, vocês deviam estar trabalhando, não brincando, já que você admite que tava brincando. :}
Como diz meu parceiro, a culpa não é minha se seu trabalho é atender, não jogar (brincar).
Boudreaux
Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Ko_hi Seg 27 Jan 2014, 01:29

Boudreaux, já que você fez sua denuncia em tópicos, também farei a minha conclusão assim, rs.

1º Admin não é taxi, você entrou no carro do Jalisson e disse: "— Tu vai me levar na minha HQ."
Rapaz, se fosse comigo eu te punia no mesmo instante pela falta de respeito.

2º Na contra-prova do Jalisson o XVinni_Owner diz: "— 80 on!", perceba que na mesma screenshot não existe nenhum /relatorio, logo, enquanto não houver necessidade os Admins podem sim reunir-se, seja para brincar um com os outros ou para conversar.
Você que mostrou ser conhecedor dos termos e siglas do GTA SAMP deveria saber que somos jogadores assim como vocês, porém com responsabilidades e deveres.

3º e não menos importante, Jalisson, você poderia ter usado o comando /ejetar, settime ou mesmo ter levado o player até um carro próximo para que ele retornasse para a HQ, vejo muita indisciplina da sua parte.
Conversaremos a respeito de todas essas denuncias que eu estou respondendo, ainda vou decidir se você será ou não retirado pelo número de denuncias no fórum, entenda que mesmo não estando completamente errado, suas denuncias poderiam ter sido evitadas.


Resolvido.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Boudreaux Seg 27 Jan 2014, 08:41

Grato. Só pra deixar bem claro... Eu disse "Tu vai me levar HQ" não mandando nele, mas por ele ter feito meu carro capotar, ele deveria ter tido a consideração de pelo menos me levar na HQ por isso, porque como você disse, não tinham relatos e nenhum problema com tempo livre Wink

--edit
Esqueceu de closar..
Boudreaux
Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Victor Hugo Qua 29 Jan 2014, 13:53

o administrador Jalisson já foi retirado pelo adm dono Ko_Hi

@Closed
avatar
Victor Hugo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por JokeR_ZzZxP Qua 29 Jan 2014, 15:22

@Movido

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros KLTuw
Tópico movido para [Denúncias Resolvidas].
[JokeR]
JokeR_ZzZxP
JokeR_ZzZxP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2013
Civil
2º Moderador do Mês, parabéns !!
undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Med3s-m

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos