Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

5 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por SupermaN_BPC Qui 19 Dez 2013, 15:11

Envolvidos: Biel_LenDario, Ko_Hi

Descrição: Legal que o cara da FTD mandou um /AN bem abusivo e tomou apenas kick, fui no rc do bpc e o Ko_Hi falou que foi /AN Fail. Logo após fiquei nervoso e mandei um /an Quase parecido e menos pior que o do cara da FTD . Tomei cadeia 30 minutos.  Agora me diz ... Porque sou diferente da FTD ? (: Comprovado tudo aqui vlw flw

Provas:  
A 1ª Imagem mostra o /AN do Biel da FTD

https://i.imgur.com/FDmotmT.png 

A 2ª Imagem mostra a punição que o player levou ( É da FTD ¬¬ )

https://i.imgur.com/aXRyUdX.png

A 3ª Imagem mostra eu mandando o /an pra ver que punição eu levava e aí está a minha punição . ( E meu /an foi menos pesado que o dele )

https://i.imgur.com/o1l1uqi.png

Aí venho me perguntar ... Porque será que somos diferentes da FTD ? (:
SupermaN_BPC
SupermaN_BPC
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/12/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Sorrizo_Ronaldo Qui 19 Dez 2013, 15:21

@UP vish..
Sorrizo_Ronaldo
Sorrizo_Ronaldo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por xBiiel_DeSasTeR Qui 19 Dez 2013, 15:40

Mano , eu ia postar esta frase no forum , pois o reporter estava lá anunciando as frases do forum , portanto eu ia digitar no /f pra ver se os mlk curtia, só que tava no /an ai eu flodei no /relato pedindo kick para os adm me dar kick só , e foi isso !

Não foi só o Biel_Staff ou o Ko_Hi que viu eu pedindo kick vei, ai tu vem denunciar os cara de choro? tá loko? parada mais nada ver
xBiiel_DeSasTeR
xBiiel_DeSasTeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/10/2013
FTD

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por SupermaN_BPC Qui 19 Dez 2013, 15:42

Como parada mais nada a ver Velho? kkk Porque eu levei ?E eles tava siente doque aconteçeu .
SupermaN_BPC
SupermaN_BPC
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/12/2013
Médicos

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Leo_FaTaLiTy Qui 19 Dez 2013, 17:44

tmb acho vei concordo com vc oque FTD tem previlegio que todo mundo man
as ss prova tudo ali o cara FTD leva so kick agr vem cara da CV Da msm /an e posto na prisao 
po mo fita errada deveria ter uma reunião na staff pra tratar desse assunto :S
 lol!
Leo_FaTaLiTy
Leo_FaTaLiTy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/12/2013
Comando Vermelho

https://www.facebook.com/leo.sampaio.5245?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Ko_hi Qui 19 Dez 2013, 20:05

Nem to sabendo dessa história, não foi comigo que você conversou rapaz.
Eu ri da screenshot, errei o ID na hora de kickar, de fato, tinha um membro do exército atirando no morro.
Referente ao AN do Biel, ele com certeza mereceu kick/cadeia, entretanto, eu não estava 100% online no servidor, estava de ESC por volta dessa hora, em função dos meus afazeres domésticos.

Aplicarei punição no Biel, gostaria que todos fizessem como você, denunciassem no fórum, nem que seja como você mesmo disse, apenas um AN indevido, isso facilita muito o trabalho da Administração.

Quanto ao seu kick, isso não vai dar em nada colega, cobre do Biel que seja mais justo, fora isso, a punição foi aplicada corretamente e o mesmo não será punido na Administração.  Rolling Eyes


Tópico fechado.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 16:11

@Closed.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Admin Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Admin Outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos