Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição Para Helper (14/01/2014)

+31
Rick_DalTrin
Jesse_James
CB_xFrapLifer
Maiki
Boudreaux
xNhg
Bloods
Lais_Lucio
Guns N' Roses
Mateus_Morais
iChris_Lindu
Henrique_OuT
Kris_BanDiT
Hina Yuki
[V]ArggoN
Emerson_RevolTz
Edu_HD
ALISSON_13TOIC
ARTHUR_Forever
CMD_PlayBoy12BPM
Wiiz.
Lucas_17
Susanoo_AtreViDo
dOiS_DATP
xSonny
Ko_hi
Opie
Jonathan_Goes
Luigi_SysteM
Dr_Snaider
Victor Hugo
35 participantes

 :: Lixeira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Importante Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Victor Hugo Ter 14 Jan 2014, 16:31

Relembrando a primeira mensagem :

BRASIL PLAY CITY SELECIONA HELPERS!
Devido ao aumento do número de players em nosso servidor, estaremos recrutando novos Helpers para melhor atender a todos os jogadores!



REQUISITOS NECESSÁRIOS
Ter 15 anos de idade;
Ter no minimo 100 horas jogadas no Brasil Play City; 
Disponibilidade de no mínimo 3 horas diárias;
Possuir Raidcall e microfone funcionais;
Ser honesto em todos os aspectos, ter em mente que ajudar é a principal função do Helper e ter aptidão/facilidade para ensinar. 



FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome:
Idade:
Nick:
Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.)
Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.) 
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.) 
Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Por que deveríamos escolhe-lo? 
Screenshot do /rg sem cortes: 


Observação Importante: Responda todas as perguntas de forma clara e objetiva, procure não ter erros de português na inscrição.
As perguntas foram desenvolvidas para testar e avaliar a capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa dos inscritos, logo, é importante manter sua inscrição limpa e agradável, sem edições desnecessárias e poluições visuais.
avatar
Victor Hugo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo


Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Guns N' Roses Sex 17 Jan 2014, 15:35

Nome: victor hugo de azevedo peixoto.
Idade:15
Nick: GunsN_Roses

Atividade e Turno: das 13:00h as 22:00 tarde e noite.

Experiência no SAMP: jogo a 1 ano e 2 meses.

Tem experiência no cargo de Helper? nunca fui helper no BPC, mais já fui adm em outro servidor.e sei bastante sobre as regras do BPC.

Diga 3 qualidades suas: eu procuro sempre saber oque eu estou fazendo.tipo eu estou jogando no BPC eu procuro ler regras e manuais sempre que são atualizados.eu gosto de ajudar as pessoas novatas do servidor,e não gosto de pessoas que só vem para "brincar" o servidor.

Diga 3 defeitos seus: perfeccionismo eu gosto de tudo certo.sou muito persistente e exigente gosto das coisas certas e exijo por isso.

Por que deveríamos escolhe-lo? porque eu melhor que ninguem quero ajudar os players a jogar,porque da raiva ver a pessoa fazendo a coisa errado e não poder ajudar.

Screenshot do /rg sem cortes: Inscrição Para Helper (14/01/2014) - Página 2 AHREDnx
Guns N' Roses
Guns N' Roses
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/12/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Lais_Lucio Sex 17 Jan 2014, 16:12

Nome: Laís Lúcio
Idade: 19 anos
Nick: Lais_Lucio
Atividade e Turno: De Segunda à Quinta, posso logar a tarde toda, já de Sexta à Domingo Só posso Logar depois das 20:00 horas
Experiência no SAMP: Jogo a 1 ano, já fui SUb-lider de 3 orgs e sou lider dos Médicos (Samu)
Tem experiência no cargo de Helper? Não
Diga 3 qualidades suas: Organizada, Prestativa e Dedicada
Diga 3 defeitos seus: Detalhista, Rígida e Orgulhosa
Por que deveríamos escolhe-lo? Porque sou boa em ajudar, paciente até demais, e gostaria de estar ajudando os Players a jogar sem dúvidas.
Screenshot do /rg sem cortes: https://imgur.com/ASGXAge
Lais_Lucio
Lais_Lucio
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Bloods Sex 17 Jan 2014, 16:45

Nome: Luis Augusto Prokopetz da Silva
Idade:17
Nick: Johnny_WarLocK
Atividade e Turno: Nada to de ferias, samp todo dia  no server mais ou menos mas as aulas sao das 7:30 ás 11:40 da manhã. o resto é samp
Experiência no SAMP: Sei mapear, jogo desde 2010 SAMP, ja ajudei a cuidar de um server/ser helper e admin, pois ja fui admin e helper em outros servidores, no server que eu joguei por ultimo peguei level 72 e 8000 horas jogadas, peguei helper e tudo mais, até o nosso Clan WarLocK criou um server que coodavamos para nos mesmos BWL, e fui helper no BPL que já faliu.

Tem experiência no cargo de Helper?Sim, em outros servers, até no BPC mas foi numa epoca que nao tinha muita gente, fui helper por 1 semana mais ou menos e também em outro server por mais de 4 meses de helper, e admin uns 7 meses, sai porque o servidor faliu, enfim, player por varias horas e gostava de ajudar todos.
Diga 3 qualidades suas: Honesto, Paciente e gosto de ajudar
Diga 3 defeitos seus:Posso ser um pouco rude/grosso, as vezes nao escuto os outros e sou um pouco timido.
Por que deveríamos escolhe-lo? Pois eu acredito que tenho capacidade de ser um helper e futuramente um admin, pela minha experiencia com SAMP em outros servers de RPG, e me vejo honrado em ter o cargo de helper, pois irei fazer um excelente trabalho juntamente com esse servidor.
Screenshot do /rg sem cortes:
 Inscrição Para Helper (14/01/2014) - Página 2 ZVqQxF8

Att, Johnny


Última edição por Johnny. em Sex 17 Jan 2014, 18:34, editado 1 vez(es)
Bloods
Bloods
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por xNhg Sex 17 Jan 2014, 17:30

Nome: Felipe Dwornik Medeiros
Idade: 21 anos
Nick: xNagaH_WarLocK
Atividade e Turno: Dias úteis - 13:00 ás 23:00 / Dias de folga - 13:00 ás 06:00 / De vez em quando - 13:00 ás 11:00
Experiência no SAMP: Jogo SAMP a 4 anos, joguei bastante tempo em 4 servidores, fui Helper e ADM em 3 deles, no BPL fui Helper e fiquei 2 semanas e virei ADM e cheguei até nivel 2, fui Helper também no BRC, fiquei 1 mês aproximadamente e cheguei até ser Sub-Dono do servidor, depois joguei BPC antes de ter o Jonathan como Dono, fui Helper fiquei mais ou menos 1 semana e virei ADM, cheguei até nivel 1 e parei de jogar. Também já fui Dono de um servidor que não deu muito certo, eu e meu clã íamos Coodar um GM mais acabou não dando muito certo
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, BPL: Helper durante 2 semanas depois virei ADM, BRC: Helper por 1 mês aproximadamente e virei ADM, BPC (Antigo): Helper durante 1 semana e virei ADM.
Diga 3 qualidades suas: Humilde, Compreensivo e Sério
Diga 3 defeitos seus: Sou muito Perfeccionista, Tímido e meio Pessimista
Por que deveríamos escolhe-lo? Porque eu conheço bem os comandos de Helper/ADM do GM do BPC, tenho me enturmado bastante com o pessoal daqui inclusive com os próprios ADM, creio que vou me dar muito bem com a função e como eu disse, sou muito perfeccionista (Chega a se tornar um defeito), sério e humilde, creio que vou ajudar muito o pessoal como eu já venho ajudando sem ter o cargo, eu e meu clã gostamos demais do BPC e creio ter um futuro aqui, garanto que sou muito bom com oque eu faço e não deixo ninguém na mão
Screenshot do /rg sem cortes: Clique Aqui

Inscrição Para Helper (14/01/2014) - Página 2 Xq1CS9U


Última edição por xNhg em Sex 17 Jan 2014, 18:34, editado 1 vez(es)
xNhg
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

https://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Boudreaux Sex 17 Jan 2014, 20:17

Nome: Bruno Dwornik Chaud
Idade: 17
Nick: Chaud_WarLocK
Atividade e Turno:
                               De férias: 09:00 às 23:30
                               Sem férias: Segunda à Sexta: 13:00 às 22:00
                               Fim de Semana/Feriados: 08:00 às 01:00
Experiência no SAMP: Jogo à 5 anos, eu fui helper de alguns servidores, estes, que eu virei ADM em pouco tempo, mas praticamente todos fecharam com problemas com pagamento. Ao longo do tempo fui conhecendo o pessoal que hoje é do meu clan, e logo, decidimos criar um servidor. Eu era um dos responsáveis pela parte de codar o GM. O servidor não deu muito certo devido à problemas pessoais
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, como dito anteriormente, fui helper em alguns servidores, até mesmo aqui no BPC, quando o Vinny e o Joker (não o que é ADM agora) eram os donos
Diga 3 qualidades suas: Brincalhão, dedicado e responsável.
Diga 3 defeitos seus: Chato quando é preciso, crítico e exigente quando é preciso
Por que deveríamos escolhe-lo? Porque eu gosto de ajudar, e eu queria provar do que eu sou capaz. Além de ensinar tudo que eu sei quero também aprender o que eu não sei com a equipe.
Screenshot do /rg sem cortes:
Inscrição Para Helper (14/01/2014) - Página 2 R7g15xf
Boudreaux
Boudreaux
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Inscrição helper [Maiki Kaufmann]

Mensagem por Maiki Sáb 18 Jan 2014, 10:44

Nome: Maiki Kaufmann
Idade: 17
Nick: ViceDel_KaufmannPF
Atividade e Turno: 13:00 hrs as 15:30 e depois das 22:00 as 1:00.
Experiência no SAMP: Jogo samp a 2 anos.
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: Nunca fui helper mas tenho uma base e pensamento como devo ajudar e etc..
Diga 3 qualidades suas: Honesto, gentil e flexível.
Diga 3 defeitos seus: Muito sério(dificulta algumas vezes), tímido, pouco paciente.
Por que deveríamos escolhe-lo? Devem me escolher por que sou um rapaz responsável e que pensa nas atitudes, por que ajudarei com prazer os jogadores que de mim precisarem.
Screenshot do /rg sem cortes:Inscrição Para Helper (14/01/2014) - Página 2 P13y2A5
Maiki
Maiki
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/12/2013
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por CB_xFrapLifer Sáb 18 Jan 2014, 18:13

Nome: Fernando Oliveira Castro
Idade: 16
Nick: CB_xFrapLifer
Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.)
Das 11 as 23 horas . As vezes saio um pouco por causa dos compromissos

Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.)
Jogo a 3 anos , no bpc a 9 meses mais o menos , Sei mapear editar gm , ja tive um servidor , ja fui Gerente do BPF

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.)
Sim , tenho ja fui helper de varios servidores incluindo o bpc .

Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Calmo
Educado
Responsavel


Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)

Não leva desaforo para casa
Não leva culpa sem tar errado , sempre discuto causo ouver algo do tipo
Nervoso as vezes ( quando aconteçe isso eu saio do computador )


Por que deveríamos escolhe-lo?
Porque , quero ajuda os Players do bpc . Novatos etc. Pois ja presisei de muita ajuda e não tive no comesso . Quero da meu melhor no helper para que eu possa pegar adm um dia .  Esse é meu maior objetivo .

Screenshot do /rg sem cortes:

Link :  https://i.imgur.com/0piUB4l.png


Inscrição Para Helper (14/01/2014) - Página 2 0piUB4l
CB_xFrapLifer
CB_xFrapLifer
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Maiki Sáb 18 Jan 2014, 19:08

.


Última edição por Maiki em Sáb 18 Jan 2014, 21:41, editado 1 vez(es)
Maiki
Maiki
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/12/2013
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Jesse_James Sáb 18 Jan 2014, 19:34

Nome: Romario Romualdo da Silva Junior
Idade: 17 Anos
Nick: Jesse_James
Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.)

De 10:00 Às 12:00 Manhã, De 13:30 Às 22:00 (Isso enquanto estou de férias) .

Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.)

Jogo desde 2010. Não sei mapear, mas já fui Admin de outros Servers.

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.)

Sim, Já fui Helper em outro Servidor . E Só sai porque estava sem tempo.

Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)

Paciente, Educado, Ágil.

Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)

Odeio que inferiores a mim queiram mandar em Superiores.
Timido
Realista

Por que deveríamos escolhe-lo?  

Porque quero ajudar Os novatos, e até os players veteranos e ajudando no que for preciso para Manter a Ordem do Servidor. Para que futuramente não se tornem Players Ant-Rpgs, Dmers Etc.. E porque já tenho uma vasta experiencia na área.
Screenshot do /rg sem cortes:

https://i.imgur.com/FQi31I1.jpg
Jesse_James
Jesse_James
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/01/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Inscriçao para helper

Mensagem por Rick_DalTrin Sáb 18 Jan 2014, 23:56

Nome: João Henrique
Idade: 15
Nick: Rick_DalTrin
Atividade e Turno: 12:00 a 18:00 a tarde e 21:00 a 23:00 a noite
Experiência no SAMP: Jogo a 2 anos e ja tive um servidor mas hoje nao tenho mais
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: Ja fui helper ne outro servidor ganhei admin level 1 mas ai o sv faliu.
Diga 3 qualidades suas: Experto,experiente e brincalhao
Diga 3 defeitos seus: Nervoso,nao muito paciente e timido.
Por que deveríamos escolhe-lo? Bom acho que deveriam me escolher por causa que quero ajudar o server e principalmente os novatos, e tambem ja venho a varios meses tentando ser helper e ainda nao conseguir Obg.
Screenshot do /rg sem cortes: Inscrição Para Helper (14/01/2014) - Página 2 Cif7
Rick_DalTrin
Rick_DalTrin
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por lucasmatador15 Dom 19 Jan 2014, 08:41

Nome:Lucas Fernando
Idade:15
Nick:Andre_FooX
Atividade e Turno: (das 3 às 7 tarde)
Experiência no SAMP: (Jogo SAMP a 3 anos,ja fui helper de um outro servidor conhecido nos meios de SAMP,e ja tenho muita experiencia nisso!)
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Ja fui helper,como ja falei acima,em outro servidor bastante conhecido pelo samp,fiquei 5 meses como helper/admin temp até me fixar,depois acabei parando de jogar o outro server.)
Diga 3 qualidades suas: (Competente,fiel,bondoso.)
Diga 3 defeitos seus: (Não tenho muita paciencia,Rígido,Casca grossa.)
Por que deveríamos escolhe-lo? Porque sou um bom player,rpg,nunca faltei com respeito com ninguem dentro do jogo,e também pela minha experiencia.
Screenshot do /rg sem cortes: https://imgur.com/cVNWwit
lucasmatador15
lucasmatador15
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Senhor_PoSeiDoN Ter 21 Jan 2014, 09:01

Nome:
Reinaldo
Idade:
16
Nick:
Senhor_PoSeIDoN
Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.)
Das 12:00 ate 20:00 das 22:00 ate 01:00
Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.)
Jogo 3 anos , começei a jogar no BPC desdo inicio dele
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.)
Já fui helper aqui por 2 meses e poco no começo do BPC , e agora por 1 mes em 2013 ai resignei por motivos familiares..
Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Presto atenção até de mais..
Sou muinto organizado...
Qualidae boa pra staff é que eu nao estudo posso ficar on dia todo *_*
Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Sou pouco teimoso...
Odeio coisa dislexada
e falo mais doque a lingua aguenta ..
Por que deveríamos escolhe-lo?
porque quero ajudar staff que está meio em crise (sem ofença) , quero reatar minhas atividades dentro do servidor e tambem porque eu era prestativo um pouco e noque dava..
Screenshot do /rg sem cortes:

RG abaixo \/:
Senhor_PoSeiDoN
Senhor_PoSeiDoN
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/03/2013
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Nirvana Ter 21 Jan 2014, 09:21

Nome: Matheus O. Santos
Idade: 16
Nick: Nirvana_iNocenTz
Atividade e Turno: 15:00 às 19:00
Experiência no SAMP: Jogo SAMP tem uns 2 anos, 1 ano fiquei parado.
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: Já fui Help e Admin no BPFacil, mas ai ele se juntou ao BPC, e eu tava sem net, perdi o admin
Diga 3 qualidades suas: Paciente, super ativo e educado.
Diga 3 defeitos seus: Sou muito "frio" para os assuntos, não sou de revelar sentimentos, não sou de fazer amizade fácil.
Por que deveríamos escolhe-lo? Porque vocês querem ajudar os players do BPC, e eu estou aqui por isso, principalmente os novatos.
Screenshot do /rg sem cortes:
Inscrição Para Helper (14/01/2014) - Página 2 ZOxiE0k
Nirvana
Nirvana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/11/2013
Comando Vermelho

https://www.youtube.com/user/tetteu1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Rike_Staff Ter 21 Jan 2014, 14:29

Nome: Eduardo Henrique
Idade: 15
Nick: Rike_Unknown
Atividade e Turno: Das 13:00 às 01:00 - Tarde, Noite e madrugada
Experiência no SAMP: Jogo SA-MP faz uns 5 anos e tenho um pouco de experiencia em mapper
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, já fui HELPER por 1 mês no BPF
Diga 3 qualidades suas: Sou paciente, faço amizades facilmente e faço de tudo para alcançar minhas metas.
Diga 3 defeitos seus: Um pouco tímido, ansioso e um pouco anti social
Por que deveríamos escolhe-lo? Porque eu gosto muito de ajudar, manter as coisas organizadas e faço de tudo para responder as dúvidas de quem precisa.
Screenshot do /rg sem cortes: https://imgur.com/mW9u1lq
Rike_Staff
Rike_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 20/01/2014
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos