Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição Para Helper (14/01/2014)

+31
Rick_DalTrin
Jesse_James
CB_xFrapLifer
Maiki
Boudreaux
xNhg
Bloods
Lais_Lucio
Guns N' Roses
Mateus_Morais
iChris_Lindu
Henrique_OuT
Kris_BanDiT
Hina Yuki
[V]ArggoN
Emerson_RevolTz
Edu_HD
ALISSON_13TOIC
ARTHUR_Forever
CMD_PlayBoy12BPM
Wiiz.
Lucas_17
Susanoo_AtreViDo
dOiS_DATP
xSonny
Ko_hi
Opie
Jonathan_Goes
Luigi_SysteM
Dr_Snaider
Victor Hugo
35 participantes

 :: Lixeira

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Importante Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Victor Hugo Ter 14 Jan 2014, 16:31

BRASIL PLAY CITY SELECIONA HELPERS!
Devido ao aumento do número de players em nosso servidor, estaremos recrutando novos Helpers para melhor atender a todos os jogadores!



REQUISITOS NECESSÁRIOS
Ter 15 anos de idade;
Ter no minimo 100 horas jogadas no Brasil Play City; 
Disponibilidade de no mínimo 3 horas diárias;
Possuir Raidcall e microfone funcionais;
Ser honesto em todos os aspectos, ter em mente que ajudar é a principal função do Helper e ter aptidão/facilidade para ensinar. 



FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome:
Idade:
Nick:
Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.)
Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.) 
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.) 
Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Por que deveríamos escolhe-lo? 
Screenshot do /rg sem cortes: 


Observação Importante: Responda todas as perguntas de forma clara e objetiva, procure não ter erros de português na inscrição.
As perguntas foram desenvolvidas para testar e avaliar a capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa dos inscritos, logo, é importante manter sua inscrição limpa e agradável, sem edições desnecessárias e poluições visuais.
avatar
Victor Hugo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Inscrição Para Helper

Mensagem por Dr_Snaider Ter 14 Jan 2014, 17:07

Nome: Thiago Snaider Nunes da Cruz
Idade: 15
Nick: Rico_ReborN
Atividade e Turno: Das 2 às 6 horas no turno da tarde.
Experiência no SAMP: Um ano e meio de jogo no SAMP.
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, passei cerca de um mês como Helper de outro servidor, virei ADMIN porém o servidor fechou.
Diga 3 qualidades suas: Sou amistoso, paciente e humilde.
Diga 3 defeitos seus: Sou enganado, facilmente, tentando ajudar, sou difícil de aceitar ideias que não concordo e fico com raiva com facilidade ao ver uma coisa errada que eu não possa ajudar a consertar.
Por que deveríamos escolhe-lo? Pois possuo experiência e grande vontade para me tornar Helper, pois esta é a terceira vez que tento, além de ser uma ótima forma de ajudar os players que não posso sendo apenas um jogador. Sou ativo em boa parte da tarde e da noite.
Screenshot do /rg sem cortes: https://i.imgur.com/oro6FYZ.png
Dr_Snaider
Dr_Snaider
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 17:25

Nome: Antonio Carlos Silva
Idade: 16
Nick: Chibs_Telford
Atividade e Turno: Em Férias: 13:00 ás 01:00 ou 17:00 ás 12:00 (DEPENDE)
                           Em Aula: 13:00 ás 23:00 ou 08:00 ás 11:00/19:00 ás 00:00
                           Ás vezes: Fico 32hrs sem PARAR.. Ás vezes

Experiência no SAMP: Jogo SA:MP á 4 anos e BPC á 1 ano e 2 meses
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, já fui Helper 5x no BPC e ADM 2x. Jogo com meus amigos desde a época do Vinny em julho de 2012, e todos meus amigos e eu (Que jogamos até hoje) fomos ADM e passamos por muita coisa junto com o BPC. Cuidei de Líder/RG/Denúncias/Helper, já fui 1342 (SUB-DONO).
Diga 3 qualidades suas: Sou organizado, competente, não pago pal pra ganhar ADM e trato todos iguais.
Diga 3 defeitos seus: Desistir fácil, confiar muito nos outros e não levar desaforo pra casa
Por que deveríamos escolhe-lo? Porque eu já tive experiencia no BPC e sei todos comandos e como disse, sou organizado e tenho paciência, sei muito bem como se portar como HELPER porque já fui e também sei como tratar players porque eu sou player e sei a dificuldade de ambas as partes
Screenshot do /rg sem cortes:
RG BPC: https://i.imgur.com/Rhwhe6S.png?1?6111
Inscrição Para Helper (14/01/2014) Rhwhe6S


OBS: Pelo menos trato todos players iguais e não fico acobertando bullyngs de meus amigos.


Última edição por Chibs™ em Ter 14 Jan 2014, 17:44, editado 7 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Luigi_SysteM Ter 14 Jan 2014, 17:30

Nome: Rodomildo  Baskapetz Fanta da Silva
Idade: 15
Nick: Juice_Ortiz
Atividade e Turno: Estou de férias, jogo o dia inteiro, mas quando voltar as aulas são das 7:20 ás 11:50)
Experiência no SAMP:Jogo desde 2009, sei mappear no MTA, coodar GM(basico) e cuidar de um servidor, ja coodei com meu amigo um GM, mas não deu certo, por causa de poucos players.
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, já exerci esse cargo em vários servers, inclusive aqui, fui ADMIN já, cheguei á 1339(Master Helper)porém sai por causa da saída dos donos, resultando no fechamento do server e tal, jogo aqui desde 17/07/2012, vai fazer 2 anos esse ano e como podem ver na data de inscrição do fórum.Sou bem ativo e experiente, pra cuidar de um server como esse, que já tive experiência.
Diga 3 qualidades suas:  Ativo, Gosto de ajudar e sou justo.
Diga 3 defeitos seus: Me irrito ás vezes, posso ser grosso e dependendo do momento não ser muito simpático.
Por que deveríamos escolhe-lo? Pois tenho bastante experiencia na area de SAMP, inclusive jogo aqui no BPC, há muito tempo com meus amigos, ja exerci as funções adminsitrativas, ja cuidei de lider/rg/helper, sei me comportar como HELPER, sou organizado, ativo e se eu ficar inativo sempre aviso, e sempre estou por dentro de tudo. Já fui helper, em outros servers também aconteceu isso, e acredito que devem escolher pois sou justo e não sou "baba ovo", prendo quem fez a coisa errada sem depois soltar.
Screenshot do /rg sem cortes:  Inscrição Para Helper (14/01/2014) UpvVDQ3
Obrigado!


Última edição por Luigi_SysteM em Ter 14 Jan 2014, 17:37, editado 1 vez(es)
Luigi_SysteM
Luigi_SysteM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/07/2012
Mongols
Retirado [Burlar censura]

http://vtnc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Jonathan_Goes Ter 14 Jan 2014, 17:34

Chibs™ escreveu:Nome: Jacinto Pinto Aquino Rego
Idade: 53
Tá de piada né cara? Que palhaçada é essa?
Se você não entendeu, sua avaliação depende do que coloca em sua inscrição, seu vacilão.
Jamais entrará na STAFF do servidor debochando dessa forma.
Inscrição indevida e desqualificada desde já, não adianta editar que você não será selecionado em hipótese alguma, pois não tem o menor preparo para ocupar o respectivo cargo.
Respeitem os requisitos exigidos, isso aumenta consideravelmente suas chances de serem escolhidos.
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Opie Ter 14 Jan 2014, 17:59

Nome: Victor D. Branderburger
Idade: 17
Nick: Opie_Winston
Atividade e Turno: Segunda à sexta sem imprevistos: 12:00 às 23:30. Sábado/Domingo/Feriado: 12:00 às 02:00
Experiência no SAMP: Jogo a 5 anos. Eu e amigos começamos um projeto de um servidor onde eu codava o GM, o projeto não foi finalizado por diversos problemas pessoais.
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, em 2012 fui Helper do BPC durante 1 mês ou menos, depois virei Admin.
Diga 3 qualidades suas: Dedicado, responsável e paciente.
Diga 3 defeitos seus: Sou brincalhão, mas me estresso fácil dependendo do caso e não sei dizer não em alguns casos.
Por que deveríamos escolhe-lo? Cheguei a cuidar de Líderes no servidor. Entrou um novo dono e todos meus amigos da administração estavam saindo por não se adaptarem à "nova liderança", então, como trabalhávamos em equipe, saí da equipe, até porque o novo dono havia colocado um monte de Admins amigos dele sem mais nem menos. Gostaria de uma nova oportunidade, agora, para mostrar pro BPC atual, que muitos não sabem quem eu fui por serem meio novatos, o motivo de eu ter tido um cargo tão importante no BPC antigo.
Screenshot do /rg sem cortes:
Inscrição Para Helper (14/01/2014) KztBXGk
Se bugar, clique aqui.
Opie
Opie
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/07/2012
Sons Of Anarchy

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Ko_hi Ter 14 Jan 2014, 18:17

Chibs™ escreveu:
Cara você ta se achando o mais SÁBIO do BPC, quer uma influência? Pega um peixe grande e manda email pro Discovery Channel, larga de ser idiota, você se achando assim em um JOGO ONLINE tem muito futuro, vai arranjar influência e ser grande coisa em um TRABALHO, na ESCOLA, agora você dizendo e pagando de tudo isso eu só tenho a pensar que não sou eu a "CRIANCINHA" aqui, é você sentado e impondo ser melhor que os outros no GTA ONLINE. Você é foda KK

Se é assim que você se sente sobre a minha pessoa não posso fazer muito para te ajudar, exceto aconselhar que procure criar mais amor próprio, ao menos assim evita momentos como esse, em que você se humilha me julgando um "pseudo-superior". Já disse e torno a repetir, não ligo pro que você pensa, tampouco para o que eu deveria demonstrar ser, não preciso das suas taxações.
Dando enfase ao que eu disse antes: Se não gostou, me ignore, acredite quando eu digo que estaria me fazendo um favor.

Dessa vez estou de saída, aproveite e deixe de perder tempo no Fórum, seja útil tornando-se ausente.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por xSonny Ter 14 Jan 2014, 18:44

Nome:  Rahony Mei Chung - xSonny_OwneR
Idade:16
Nick: xSonny_OwneR
Atividade e Turno: Turno Ferias - 8 Da Manhã Até as 1 Da Madrugada , Turno Escolar Média 12 Hrs Diariamente.


Experiência no SAMP: Eu Tenho Muita Experiencia No Game Samp , Eu Erá Scripter De um Servidor Próprio De RPG Com Gm Do 0 , Mais Minha GM Está Meio Ruim Pois a Muito Erros Na include.
 
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: Já Fui Helper Durante 4 Messes Há Muito tempo Atrás e Fui Promovido a Admin Até O Level 1338 Ondé eu Cuidava Dos Lideres de Todas as Orgs, e Erá conhecido Pelo meu Rigor Em Game , Sempre estar Em modo Trabalho , Não Brincar Em Serviço , Ser o ADM/HELPER Mais Ativo Do Servidor , o Sub-Dono TuriioN_FusioN Talves Possa confirmar , Se sua mémoria estiver Boa , Eu tinha O Nick na época De Rahony_Staff.


Diga 3 qualidades suas: Ser Muito Ativo , Conhecer Todos os Commandos , Já Ter Tido um Servidor Proprio , Ter Bastante Experiencia Em ajudar Todos , Ter Ficha Limpa Em Todo o Servidor , Jogar BPC Desdo Tempo Do Vinny etc.... ( São Muitas ... )


Diga 3 defeitos seus: Ser Orgulhoso Demais , Pois isso Afeta Se eu Fazer m3rd4 e Acabar Não pedido Desculpas ao Player , mais admitindo o Erro , Ter Um Lagg Em emu PC Pois eu Uso ENB Series (*Pack Que melhora Muito o Grafco De seu GTA ) , Ser Des-Paciente , Ou seja , Ser ancioso Para ajudar Todos , mesmo sendo Helper/ADMIN/Player .


Por que deveríamos escolhe-lo? Pelo meu Geito De Sér , Sou Muito Bom em Ajudar , Sei Bastante Coisas Do Helpers , Saber Todos os Comandos , Mapa Decorado , Ter Anciosidade Em Atender o Player com Nescessidade , Sempre estar Em modo Trabalho , Entre Outras Coisas Citada Acima /\ 
ScreeanShot RG:
Jonathan_Goes Medando ForÇã Para eu Ser Helper :


Última edição por xSonny em Qua 15 Jan 2014, 11:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : \Edição De Algumas Partes Coladas ... Está Tudo Normal , mas Organizado ...)
xSonny
xSonny
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/01/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por dOiS_DATP Ter 14 Jan 2014, 18:45

Nome: Lucas Nicola
Idade: 15
Nick: Luks_Owned
Atividade e Turno: de 5 a 8 hrs no turno da tarde durante as aulas e de 8 a 14 hrs durante as férias.
Experiência no SAMP:Jogo faz 3 anos SAMP - RPG, sei mapear e sei fazer scripts de servidores rpg etc já tive servidor offline e online, porém da muito trabalho de cuidar.
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, já fui helper durante 2 meses em outro servidor, até que eu fui promovido para administrador.
Diga 3 qualidades suas: Atencioso, educado, sempre procuro ajudar os players deixando de lado rivalidades pessoais ou de orgs.
Diga 3 defeitos seus:  Falar bastante, não deixar falarem oque quiserem de mim(como ofender eu ou minha familia), e considerar muito certas coisas de jogo.
Por que deveríamos escolhe-lo? Porque sou experiente, agil, gosto de ajudar e fazer o melhor para o server, não tenho frescuras em atender players, conheco muito do servidor, sei me portar como um helper e adoro ensinar quem ainda nao sabe e porque eu com toda certeza vou dar um retorno positivo para o servidor.
Screenshot do /rg sem cortes:
Spoiler:


Última edição por Luks_Owned em Qua 15 Jan 2014, 11:45, editado 1 vez(es)
dOiS_DATP
dOiS_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/04/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Susanoo_AtreViDo Ter 14 Jan 2014, 19:09

Nome : André Palmeira da Silva.
Nick-Name : Susanoo_KiLLeRx.
Nick-Forum : Susanoo_AtreViDo.

Atividade e Turno : Em Ferias : de Manhã até a Noite (com Paradas a Tarde) = 6,7,8 Horas todos os Dias.

Sem Ferias : De Tarde e Noite : (Com Paradas a Tarde) = 4,5,6 Horas todos os Dias.

Finais de Semana : De Manha a Tarde e Noite (Sábado eu Saio a Tarde) = 7,8,9,10 Horas Todos os Dias.

Experiência no SAMP : Jogo SAMP á 3 Anos.

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes :
Já Fui Helper 4 Vezes 1 Vez Nesse Server mais Faz Tempo tanto que em baixo do Meu Nick do Fórum ta com "Helper" não sei o motivo que sai de Helper Mas Já sou Experiente.

Diga 3 qualidades suas : Sou Educado, Respeito Todos Como Devem Ser Respeitados, Sou Amigável com as Pessoas.

Diga 3 defeitos seus : Não sou Paciente, Sou Enganado Facilmente, Desisto Facil.

Por que deveríamos escolhe-lo? Já Fui Helper Prometo Ser Confiável Tenho Experiencia Nessa Areá e Sou Legal.

Screenshot do /rg sem cortes : http://prntscr.com/2jf1ne

By : Susanoo
Susanoo_AtreViDo
Susanoo_AtreViDo
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/09/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Ko_hi Ter 14 Jan 2014, 19:26

GabrielFAB escreveu:Uma coisa eu digo administração de ... Se incomoda com a verdade que até excluiram minhas mensagens kkk
Ninguém liga pras tuas postagens, elas foram apagadas por estarem fora de tópico.
Vai receber o warn faltante para ser suspenso caso venha a postar idiotices novamente.
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Lucas_17 Ter 14 Jan 2014, 19:48

Nome: Lucas

Idade: 16

Nick: Lucas_17

Atividade e Turno: das 13 :00 ás 00:00

Experiência no SAMP : á 2 anos .. e meio .. Sei mapear .. Tudo que um helper precisa .

Tem experiência no cargo de Helper? Sim . Fui 6 meses e um server n sei se posso falar o nome mais sou experiente em atender .. players

Diga 3 qualidades suas: Qualidades hehe. Paciente Atencioso . Conselheiro

Diga 3 defeitos seus: Não gosto de pessoa falsa. não dou bem com pessoas que acha que e melhor do que as outras . ou gosta de mim ou me odeia

Por que deveríamos escolhe-lo? ué Eu gostaria de ser muito helper no sv ;; Posso Ser muito útil posso ajudar players admins e proprios helpers

Screenshot do /rg sem cortes: https://imgur.com/cyrkyKX
Lucas_17
Lucas_17
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/09/2013
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Wiiz. Ter 14 Jan 2014, 22:44

Nome: Rafael Souza Ludwig.

Idade: 18

Nick: Wiiz_Khaliifa

Atividade e Turno: Tarde (12:00 ás 15:00) Noite (20:00 ás 01:00).

Experiência no SAMP: Jogo á 3 anos, Já fui Scripter, e também fui administrador de vários servidores.

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: Já fui Helper de diversos servidores e aqui também por 1 mês, sai por problemas pessoais.

Diga 3 qualidades suas:  Sou muito ativo, Tenho um ótimo atendimento, Sempre gostei de ajudar as pessoas e ver ela dizendo " Obrigado ".

Diga 3 defeitos seus: Sou muito Detalhista, Tenho muito ódio com falsidade, Não Gosto de "Zoeiras" ou "Brincadeiras sem graças".

Por que deveríamos escolhe-lo? Por que sempre procuro em ajudar aos necessitados,  tenho um bom atendimento, e tenho experiência no cargo.

Screenshot do /rg sem cortes: https://imgur.com/35f3RaN
Wiiz.
Wiiz.
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/01/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

Importante INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO BPC

Mensagem por CMD_PlayBoy12BPM Qua 15 Jan 2014, 15:20

Nome: LUIZ FELIPE RAMOS
Idade: 16
Nick: MaMaeNoel_zPaTaTi
Atividade e Turno: 12:30 ás 5:00
Experiência no SAMP: SIM JOGO Á 9 MESES , TENHO EXPERIÊNCIA EM SAMP ! TAMBÉM EM CARGOS DE HELPERS
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: SIM JÁ FUI HELPER NO SERVIDO INSANY LAIFE
Diga 3 qualidades suas: MINHAS 3 QUALIDADE SÃO , RESPEITO , DISPONIBILIDADES É RESPONSABILIDADE
Diga 3 defeitos seus:
Por que deveríamos escolhe-lo? POIS JÁ TIVE CARGOS EM OUTROS SERVIDORES , TENHO RESPONSABILIDADES COM MEUS ATOS , TENHO DECISÕES E DEVERES A SEREM CUMPRIDOS TAMBÉM TENHO HUMOR CARISMA COM TODOS OS PLAYERS E DISPONIBILIDADE TOTAL A ALGUMA CHAMADA
Screenshot do /rg sem cortes: DESCULPE MESMO , MAS MEU F8 NÃO PEGA IREI ENTEDER SE NÃO ME ACEITAREM , MAS MESMO ME ACEITANDO IREI AMOSTRA-LOS MEU RG NA HORA DESCULPE !!BPC!!
CMD_PlayBoy12BPM
CMD_PlayBoy12BPM
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/12/2013
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por ARTHUR_Forever Qua 15 Jan 2014, 15:25

Nome: Arthur Emanuel dos Santos Silva
Idade: 15
Nick: ARTHUR_Forever
Atividade e Turno: 14:30 às 17:00 de Tarde /// 20:00 às 23:00 de Noite.
Experiência no SAMP: Jogo SAMP a 5 anos e poucos meses, já tive 3 servidores (2 RPG sendo que 1 Offline e 1 de DM Online).
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, já fui Helper em vários Servidores e já fui Admin também em uns 3 servidores e nos meus 3 servidores.
Diga 3 qualidades suas: Sou Honesto, Não sou Racista, Trato todos por Igual.
Diga 3 defeitos seus: Eu atendo a todos igualmente mais aqueles player mal educado vier falar coisas para me não irei atender igualmente aos educados, Gosto muito de X1 mais não sou de ficar fazendo DM, Se tiver Reunião Administrativa com os Helper's não ira da para eu particupar de todas creio em média de 5 reuniões falto 1.
Por que deveríamos escolhe-lo? Pois tenho experiência, inclusive já fui Helper aqui no BPC.
Screenshot do /rg sem cortes: https://i.imgur.com/YBnH5IM.png
ARTHUR_Forever
ARTHUR_Forever
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/06/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por ALISSON_13TOIC Qua 15 Jan 2014, 18:08

Nome: Alisson Eugênio dos Santos Silva
Idade: 17
Nick: ALISSON_13TOIC
Atividade e Turno: 14:50 às 16:30 Tarde e a noite aparte das 20:30 às 00:00
Experiência no SAMP: Jogo SAMP a 5 Anos, ja fui Admin de 4 Servidores, e já fui Helper também
Tem experiência no cargo de Helper? Sim, já fui Admin e também ja fui Helper
Diga 3 qualidades suas: Sou muito Honesto e principalmente com a política do servidor, procuro sempre o melhor de me e também do servidor e dou o meu máximo
Diga 3 defeitos seus: Não gosto de pessoas más, não gosto de DM e também nao gosto de ANT-RPG
Por que deveríamos escolhe-lo? Pois tenho experiência na Administração
Screenshot do /rg sem cortes: https://i.imgur.com/laEU0Uf.png
ALISSON_13TOIC
ALISSON_13TOIC
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Edu_HD Qua 15 Jan 2014, 19:10

Nome: Eduardo dos Santos Alves

Idade: 15 anos

Nick: Edu_HD

Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.)
Das 14h até as 22h.

Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.)

Jogo Samp a 8 meses

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.)
Sim, pois sei todas as regras e comandos, sei como me comportar diante dos players.

Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Paciente, Calmo, Honesto.

Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Crítico, orgulhoso, Fico Ansioso com Frequência.

Por que deveríamos escolhe-lo?
Porque sei que tenho muito a oferecer a equipe BPC, como já conquistei um cargo alto no Fórum creio que tenho competência para entrar na Staff.
Irei ser muito dedicado ao cargo de helper, eu sei da minha competências e agora quero mostrá-la a vocês.
Sei que estou preparado para ser Helper, sou o perfil correto para esse cargo, por isso acho que devo ser escolhido.

Screenshot do /rg sem cortes:

Inscrição Para Helper (14/01/2014) R1rhT5e


Última edição por Edu_HD em Sex 17 Jan 2014, 12:50, editado 4 vez(es)
Edu_HD
Edu_HD
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/11/2013
Comando Vermelho
Inscrição Para Helper (14/01/2014) QVa9q3U

http://www.brasilplaycity.com.br/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Emerson_RevolTz Qua 15 Jan 2014, 19:30

Nome: Emerson dos Reis galieta


Idade: 15


Nick: Emerson_RevolTz


Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.)
Reposta: Acustumo a entra lá pelas 13:00 e Sair 4:00 Da manhã as vezes saio por 1 hora . Mais sempre com mais de 10 horas jogando


Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.)
Jogo a 2 anos, não acustumo a mecher com design de gm , mais já fui fundandor de um servidor sim .

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes:  
Ja fui Helper do mesmo , bpc a um tempo atraz , sai porque estava criando minha propria familia

(Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.)
Sim , ja fui helper durante 1 semana em outro server e passei para adm . Até que o servidor fecho e vim para o BPC


Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Ativo
Calmo
Educado


Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".)
Fala tudo oque penssa (As vezes atrapalha )
Ancioso demais
Desesperado as vezes .


Por que deveríamos escolhe-lo?
Porque quero ter , uma oportunidade no servidor , alem de eu jogar todos os dias. Pois meu rg é totalmente do bpc não foi editado Nada nada / Quero Ajuda playes porque muitas vezes presisei e ninguem me ajudo isso é ruim Sei como é ser ignorado .


Screenshot do /rg sem cortes:

Link : https://i.imgur.com/oQOLGx3.png

Inscrição Para Helper (14/01/2014) OQOLGx3
Emerson_RevolTz
Emerson_RevolTz
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/01/2014
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por [V]ArggoN Qui 16 Jan 2014, 00:29

Nome: Marcello
Idade: 15
Nick: ArggoN_VaubaN
Atividade e Turno: Nas férias por enquanto das 14h até as 3h da manhã
Experiência no SAMP: Jogo à 4 anos, já fui Adm master e helpers de diversos servidores
Tem experiência no cargo de Helper? Concerteza! Tanto como helper quanto adm!
Diga 3 qualidades suas: Sou quieto na minha, não aceito meu nome em problemas alheios e não arrumo confusões atoa, sempre tem um motivo sério, porque para eu arrumar briga, tem que ser algo seríssimo.
Diga 3 defeitos seus: Sou impaciente(mais na parte da equipe administrativa tenho de ser o mais paciente possível), sou ignorante quando floodam /duvida e xingo quem me destrata.
Por que deveríamos escolhe-lo? Eu não tenho um "por que" e mesmo se eu tivesse eu estaria me gabando. Eu estou me inscrevendo apenas para tentar uma sorte de entrar como helper, até porque já fui helper no tempo do Rafael_Sk (se é que vosmicê conheceu)
Screenshot do /rg sem cortes: https://imgur.com/M4CAZf8
[V]ArggoN
[V]ArggoN
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/01/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Incrição Helper Barbara_hudson

Mensagem por Hina Yuki Qui 16 Jan 2014, 07:53

Nome:Barbara Batista

Idade:15

Nick:Kotomo_Ichinose

Atividade e Turno:Turno de ferias: Dia inteiro, Turno escolar 1h por dia.

Experiência no SAMP: Sim, jogo samp a 3 anos,tive um sever e fui ADMIN de varios severs.

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes:
Sim, fui helper aqui no BPC na época que era o dono Vinny já ia ser promovido a
ADMIN porem por problemas escolares resolvi que seria melhor não.

Diga 3 qualidades suas: Atenciosa, Carinhosa, Esforçada procuro me esforçar o máximo para ajudar as pessoas.

Diga 3 defeitos seus: Perfeccionista, Sempre tentar ser a melhor em tudo isso me atrapalha um pouco, Desesperada.

Por que deveríamos escolhe-lo? Bom devem me escolher porque já trabalhei no sever sei todas as regras, estou sempre procurando ajudar os players, sou muito dedicada e educada, não arrumo confusão e respeito todos os players.  

Screenshot do /rg sem cortes: https://imgur.com/b5q0n4j
Hina Yuki
Hina Yuki
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/01/2014
Groove Street

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Kris_BanDiT Qui 16 Jan 2014, 16:49

Nome: Krisley Lopes
Idade: 17
Nick: Kris_BanDiT

Atividade e Turno: (Exemplo: Das 3 às 6 horas no turno da tarde.) 20h as 00h+

Experiência no SAMP: (Exemplo: Jogos a 8 meses, sei mapear e já tive um servidor offline no meu computador.) Jogo há 3 anos , já fui Sub Dono de dois grandes servidores , já fui Helper e Admin em uma filial de um grande servidor também !

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: (Exemplo: Já fui Helper durante 3 meses em outro servidor.) Sim tenho , em outro servidor quando consegui pegar as 500 horas necessárias ,me tornei helper por um recrutamento , passei 4 meses como tal até virar Admin , da onde só sai por que na época fiquei sem computador

Diga 3 qualidades suas: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".) - Sou Atencioso , gosto de escutas bem as pessoas e tentar entende-las ; - Sou versátil nas palavras , consigo passar o que elas estão querendo saber de forma que consigam saber , com palavras que entendam ; - Compromissado , se assumo tal cargo , faço valer a chance que tive , procuro sempre dar o meu melhor com tal compromisso que assumi.

Diga 3 defeitos seus: (Não serão aceitas inscrições com as respostas: "— Não sei" ou "— Isso quem deve dizer são vocês".) - Teimoso , talvez por achar que algo nem sempre só tem um ponto de vista , não aceito com facilidade um pensamento sem ver o outro lado ;Anti-social , para alguns , não gosto de me tornar parte de uma panelinha , pra amizades devem ser por sentimentos e não interesses ; Ansiedade , dificilmente consigo esperar por algo de bom jeito , sempre fico fazendo aquilo que é pra ser feito , ser feito mais logo possível ás vezes fazendo o que nem obrigação minha é.


Por que deveríamos escolhe-lo? Talvez pela experiência que já tenho em 3 anos , pela idade já tenho maturidade , quem me conhece sabe , acho que o jeito que uma pessoa escreve diz bastante dela também , acredito também que posso e se for escolhido VOU exercer com 100% de eficiência meu cargo , procurar estar sempre 200% disposto a ajudar todos ! Creio que também meu curriculum ajude para decidirem isso

Screenshot do /rg sem cortes:

Inscrição Para Helper (14/01/2014) 270dArP
Kris_BanDiT
Kris_BanDiT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 07/01/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Henrique_OuT Qui 16 Jan 2014, 23:34

Nome: Henrique Fernandes.

Idade: 16.

Nick: ToDDynho_WondeR.

Atividade e Turno: 6 horas ,Turno tarde das 13:00 horas ás 19:00 horas ás vezes de madrugada.

Experiência no SAMP: Eu tenho muita experiência em samp porquê eu jogo á 3 anos.

Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: Eu tenho muita experiência no cargo de helper porquê ja fui helper no BPF há muito tempo e admin por isso que tenho muita experiência.

Diga 3 qualidades suas: Sou educado, Dedicado e Prestativo.

Diga 3 defeitos seus: Sou muito rígido, Um pouco bravo e Chato.

Por que deveríamos escolhe-lo? É que eu nunca fui Helper e muito menos Admin nesse server e gostaria de ser.

RG:
Henrique_OuT
Henrique_OuT
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 13/09/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Importante inscrição para helper iChris!........................

Mensagem por iChris_Lindu Sex 17 Jan 2014, 01:20

Nome:Vinicius

Idade:15

Nick:iChris_AppFTD

Atividade e Turno: DE MANHÃ VEJO TV,TARDE JOGO ,NOITE JOGO,MADRUGA JOGO SOU MUITO ATIVO



Experiência no SAMP: Sim Jogo samp a Anos já sei tudo de samp , decorado e tenho muita experiência com administração do serve de samp



Tem experiência no cargo de Helper? Nunca fui helper sempre fui players de serve maisagr estou um pouco perto de alcançar meu objetivo aki no samp trabalhar na administração do serve pq eu gosto de ajudar as pessoas Smile




Diga 3 qualidades suas: sou legal,sou responsavél,e sou humilde Smile





Diga 3 defeitos seus: as vezes não escrevo certo pq é pc e tem gírias,sou timido,e meu pc fica com fps 30 a 40 Sad





Por que deveríamos escolhe-lo? pq sou eu cara quequer ser mesmo helper quero crescer no serve e todos vão gosta de nim ,o serve ta crescendo cada dia mais e eu quero crescer com ele Smile




Screenshot do /rg sem cortes: Putznem tenho vou tirar e mando Smile


Última edição por iChris_Lindu em Sáb 18 Jan 2014, 00:34, editado 2 vez(es)
iChris_Lindu
iChris_Lindu
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 13/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 12:58

Nome: Luciandro Júnior
Idade: 15
Nick: Jnr_AppFTD
Atividade e Turno: 15 h até 21h e madrugada
Experiência no SAMP: 3 anos
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: Já fui helper no BCR por 2 semanas, e também no BPC por causa de algum erro, não sei dizer corretamente.
Diga 3 qualidades suas: Divertido, sincero e aprendo rápido.
Diga 3 defeitos seus: Exagero nas brincadeiras, embrabeço muito fácil e muitos outros.
Por que deveríamos escolhe-lo? Porquê já tento a bastante tempo aqui, já consegui o cargo em outros servidores mas os mesmos acabaram por falta de uma Host, quero muito me aproximar de todos, ensinar e aprender como todos que tentam tem esse propósito, bom é isso...
Screenshot do RG:

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Mateus_Morais Sex 17 Jan 2014, 15:15

Nome:Mateus Morais
Idade:14
Nick:SD_Mateus60Rocam
Atividade e Turno: 12:00 As 22:30
Experiência no SAMP: jogo a 2 anos e Nó BPC 1 Ano e 3 Meses
Tem experiência no cargo de Helper? Se sim, conte-nos mais detalhes: Sim,Ja fui helper a 3 meses
Diga 3 qualidades suas: tenho Experiente,so Muito Inteligente,e Calmo
Diga 3 defeitos seus: Forgado,Guloso,E Fico muito no PC n saio mais do PC
Por que deveríamos escolhe-lo?
Screenshot do /rg sem cortes: Inscrição Para Helper (14/01/2014) NQZUB1v


Última edição por Mateus_Morais em Sex 17 Jan 2014, 16:18, editado 2 vez(es)
Mateus_Morais
Mateus_Morais
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Re: Inscrição Para Helper (14/01/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos