Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Para o Server

5 participantes

Ir para baixo

Você aprova esta sugestão ?

[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap78%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 78% 
[ 7 ]
[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap22%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Em curso [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 13:24

Breve e pequena sugestão: Mercenários (CONCERTO COMPLETO)

Sugestão completa:

1 - Mercenários fazem negócios por DINHEIRO. Mercenários vende armas e negocia drogas igual a Máfia, deveriam por algo igual a Máfia, vender armas, drogas e para dominar o Casarão e a Estação.

2 - Os Mercenários (Sons Of Anarchy, Hells Angels e Mongols MC) deveriam dominar somente os TERRITÓRIOS: Estação, Casarão (CITADOS ACIMA), Cemitério e Posto Abandonado.

3 - Deveriam arrumar REGRAS somente para MERCENÁRIOS, separar das outras ORGS/GANGS/TERRORISTAS, por ser um tipo de Motociclistas FORA DA LEI.

4 - Podia também arrumar e melhorar o /contratar, por exemplo: Se os VAGOS da /contratar 3 (Sons Of Anarchy) os Ballas também podem dar /contratar 3. Podendo 2 ORGs pegar o mesmo /contratar MERCENÁRIOS.

5 - Deveriam também por /contratar 3 1000000 (1kk) porque nós não trabalhamos de graça, e já pra usar o comando não requer PREÇOS. E quando eles derem o comando /contratar 3 o dinheiro ir diretamente pro COFRE da ORG.

6 - E outra coisa, os MERCENÁRIOS fazem favores por DINHEIRO (Igual os Hitmans e Triads) por outro lado eles trabalham em GRUPO e sempre tem um acordo envolvido nos favores, podiam colocar para que por exemplo: Os VAGOS da /contratar 3 1000000 (1kk) dai combinamos com eles e eles pedem para que levamos o Líder dos REPÓRTERES, nós vamos lá em GRUPO e pegamos o Líder (Como uma espécie de SEQUESTRO) e levamos até o Líder dos VAGOS.

7 - O PREÇO minimo para contrato também deveria ser: 1kk (1000000) e máximo 10kk (10000000).

8 - Sobre questões de DM os Mercenários no caso só poderiam matar membros de GANGUE (Porque de certa forma eles são uma espécie de GANGUE/Mercenários) e Membros de ORGs POLICIAS/PUBLICAS somente com /contratar e se tem um acordo (Tendo que tirar SS caso isso ocorra e mandar /ang).

9 - Já que todos os MERCENÁRIOS (Sons Of Anarchy, Hells Angels e Mongols MC) tem uma HQ PRINCIPAL fora de LS eles tem uma SUB HQ dentro de LS, deveriam por um COFRE DA ORG na SUB HQ de cada ORG MERCENÁRIA para facilitar acordos.

10 - Falando em SUB HQ, poderiam fechar a SUB HQ dos Sons Of Anarchy (Que nem tem na SUB HQ dos Hells Angels e Mongols MC) e poderiam acrescentar um PORTÃO nas demais SUB HQ(Sons Of Anarchy, Hells Angels e Mongols MC). OBS: Se quiserem posso fazer um exemplo de mapa, gravar e postar aqui no mesmo tópico.

11 - Veículos, poderiam substituir a SAVANNA na SUB HQ dos Sons Of Anarchy por um BURRITO (Igual aos Hells Angels) porque na SÉRIE Sons Of Anarchy eu vejo eles de BURRITO e de HARLEYS e não de SAVANNA.

12 - Outra coisa sobre os veículos, poderiam adicionar mais motos na HQ, como todos sabem os MOTOCICLISTAS andam 1 em cada MOTO, se uma ORG tiver 10 membros e cada um quiser pegar uma MOTO não tem como, tem no máximo 8 motos na SUB HQ de ambas as ORGs MERCENÁRIAS. OBS: Poderia fazer um exemplo também.

13 - Eu estava pensando também e quando abrissem inscrição para LÍDER dos Sons Of Anarchy/Hells Angels/Mongols MC deveriam por como REQUISITO do LÍDER o significado de ANARQUIA, pois os Motociclistas/Mercenários trabalham em cima disso e quando alguém quer teste e não sabe fica difícil pois é um dos objetivos da ORG, e se for escolher por dedo os que sabem as ORGs tinham só no máximo 5 membros.

14 - Tem também que colocar só para os LÍDERES das ORGS dar /contratar, porque qualquer player pode contratar os serviço, isso pra mim é um ERRO.

OBS: Todas as SUGESTÕES que eu disse eu posso dar um EXEMPLO (Em VÍDEO) e postar aqui mesmo.
OBS²: Aceito SUGESTÕES dos demais players e criticas também.


Última edição por Chibs™ em Dom 12 Jan 2014, 14:00, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Opie Dom 12 Jan 2014, 13:50

Apoio todas as sugestões, seria de enorme ajuda e melhora no servidor. Inclusive as partes sobre contratos, cofre nas Sub-HQs e a proteção com portões e grades, pois direto vejo gente entrando na Sub-HQ Sons ou Mongols, equipando lá, depois saindo como se nada tivesse acontecido.
Opie
Opie
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/07/2012
Sons Of Anarchy

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 17:46

Cadê os ADM?? Ninguém ta dando a minima pra sugestão né, seicumé!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Rufio Dom 12 Jan 2014, 18:22

Muito bom, apoio totalmente!
Rufio
Rufio
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/08/2011
Sons Of Anarchy

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 18:28

É mais o duro é algum ADMIN vir aqui, tá difícil viu!! TÁ DIFÍCIL!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por LeeO Dom 12 Jan 2014, 19:23

Sugestoes Muito Boas ,Vamos Espera os De Mais Cometarem !
LeeO
LeeO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 20:21

Se os "DE MAIS" vierem logo né, porque o JONATHAN ta cagando pra SUGESTÃO que AJUDA o SERVER, ele curte mesmo é BPC 150/150 e FÉRIAS.. Só isso
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 20:38

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
5 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

5 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 5 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Lagois_Obscury Seg 13 Jan 2014, 12:54

@Sugestão Boa.
@UP
Lagois_Obscury
Lagois_Obscury
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/04/2013
Triads
Não me julge pelos meus atos,sem nunca me conheçer.


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Nirvana Seg 13 Jan 2014, 17:12

Chibs™ escreveu:11 - Veículos, poderiam substituir a SAVANNA na SUB HQ dos Sons Of Anarchy por um BURRITO (Igual aos Hells Angels) porque na SÉRIE Sons Of Anarchy eu vejo eles de BURRITO e de HARLEYS e não de SAVANNA.
Nossa, isso é um erro drástico, nenhuma org de motoqueiros usa SAVANA, apoio total mente essa ideia, e a demais também, o Script deu atenção demais as orgs GG e COP, esqueceram das mafias e motoqueiros, por isso não tem ninguém nessas orgs, com exceção da S.o.A
Nirvana
Nirvana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/11/2013
Comando Vermelho

https://www.youtube.com/user/tetteu1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 17:35

Nirvana escreveu:
Chibs™ escreveu:11 - Veículos, poderiam substituir a SAVANNA na SUB HQ dos Sons Of Anarchy por um BURRITO (Igual aos Hells Angels) porque na SÉRIE Sons Of Anarchy eu vejo eles de BURRITO e de HARLEYS e não de SAVANNA.
Nossa, isso é um erro drástico, nenhuma org de motoqueiros usa SAVANA, apoio total mente essa ideia, e a demais também, o Script deu atenção demais as orgs GG e COP, esqueceram das mafias e motoqueiros, por isso não tem ninguém nessas orgs, com exceção da S.o.A

Concordo plenamente, vou repassar o TÓPICO pro Jonathan mais preciso da ajuda de vocês para dar @UP.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 17:47

@Movido para sugestões em análise.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos