Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

4 participantes

Ir para baixo

Em curso [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por Podolski_Rohdden Sex 06 Dez 2013, 03:42

Breve e pequena sugestão: O bom senso de cada um já seria um grande avanço.

Sugestão completa:

Abordagem Inicial
[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] 1055
 - Meu objetivo inicial é a procura de uma jogatina melhor para todos , mais pra isso preciso que todos tenham uma certa paciência e leia com atenção os temas que vou abordar abaixo. -  Very Happy 
"O bom senso"
[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] Fair-play
Nós sabemos que para o servidor melhorar precisamos da colaboração de cada um. Não importa o nível de colaboração , tanto a mínima quanto a máxima faz grande diferença e nesse caso o "bom senso" se encaixa muito bem

- Sabe aquele errinho que você ignorou ? , pois é ele pode te custar caro depois...
Vamos ser mais RPG's
► Dia-a-dia eu me deparo com várias situações ANTI-RPG's ao longo do jogo , suponho que aconteça com todos vocês também... A unica maneira de mudarmos isto , é mudarmos nós mesmo e sendo assim o resultado vem com o tempo. 
[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] BJgSuzh
Player's

[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] Samp5
► Por favor vamos ter paciência com os nossos admin's eles estão ali para te ajudar , eu sei que tem hora que é urgência , e que todos queremos que nos atenda o mais rápido e que sejam prestativos ao momento em que queremos , porém já fui admin como muitos aqui já foram e sei como é ruim ter que atender todos ao mesmo tempo.



 ► Vamos maneirar nos flood's no /relatorio , ou mesmo ter o mínimo de paciência , porque assim como vocês eles são "ser-humanos" e estão estressados e cheios de problemas também. 



Ninguém é mais que ninguém aqui , todos nós estamos tentando ser os melhores em tudo que fazemos , assim como na realidade. Porém tirar vantagem de novato já é ser no mínimo um "grande filho da ..." porque quem sofre com isso é só o servidor.





Respeito uns aos outros sempre é bom , lógico que um xingamento aqui ou ali é sempre "RPG". Porém ! , isso se mantém no servidor , no fórum deveríamos pensar em ser mais compreensivos e manter a calma. "as vezes é difícil , mais todos nós conseguimos né." Aqui fora o assunto já se torna pessoal , e não é isso o objetivo de tudo. "diversão"
Lideres

[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] Lider
Então meus líderes lindos e gostosos , também tenho algo a falar sobre vocês Very Happy 



Bom , não vim aqui para julgar ninguém muito mesmo desmerecer. Porém , líderes são um ícone que todos conhecemos como "exemplo" , é um cargo bastante honorado , invejado , e que a maioria procura chegar. Só que , existem líderes que como já disse "não vou citar nome..." que causam um certo desanimo e isso acaba desestabilizando tudo. Consegui ver em um simples cargo iniciante , que ele era mais exemplo do que o próprio líder. Então vamos nos mudarmos , vamos ver o que é certo e o que é errado , vamos ter mais empenho no que fazemos.
Se o líder falha , ele leva todos que estão com ele abaixo. Tem muita gente que enxerga a liderança de uma organização como "O cara que tem que descansar , o velho que já fez muito pela organização e agora tem que ver os outros trabalharem em seu lugar" , pelo contrário !... O líder é o cara que se encarrega de manter a equipe em pé organizada e dentro das regras. É o cara que todos querem ser , é aquele que ao mesmo tempo não deixa sua equipe desestabilizar mais também não perde o instinto de novato.Wink 

Admins

[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] Superman20alex20ross207
Pouco a falar porém venho a dizer que compreendam os Player's também , pois , as vezes a urgência é de grande importância e necessita ser atendido naquele momento. Revisem , se coloquem no lugar e vejam o que se torna importante e o que poder realmente esperar.



O que seria de bom grado a todos é que se fosse ao caso viessem a fazer uma tabela de importância, exemplo:



Novatos - Importância de Nivel 5
Xiters - Importância de nivel 10
Anti-RPG's - Importância de Nivel 7
Pedidos de edição de RG/Nome - Importância nivel 2


Ficaria bem mais simples administrar , pois tem muita pessoa que pode estar falando a verdade quando vocês são solicitados no /tv ou algo do tipo e evitaria estressamento de ambas as partes

DB's , DM's e ANTI-RPG's
[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] Wx02RQa
Diversas vezes me deparo com situações como essa ai em cima. Situações do dia-a-dia né , mais que não era pra ser tão assim. Ai é que vem o fator "Role Playing". Como todos sabem , existem aqueles que querem tirar vantagem de toda a nossa boa ação , compreensão e bom senso.
[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] DvldlZL
Ai é que vem aquele fato que citei no começo , "Para tudo melhorar , temos que mudarmos nós mesmos". Se todos fizessem por onde , não teriam tantas denúncias , o jogo ficaria mais limpo , seria menos trabalho aos admins , e tudo seria como um "paraíso de RPG".





Penso que nós jogadores do servidor , deveríamos impor sobre os "vacilões" que tentam sacrificar a nossa jogatina com esses atos de trapaça. (:


[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] YQJHBn0

Acredito que todos já se depararam com situações semelhantes , ninguém suporta isso concordam ?. Mais se fossem player's dignos de jogarem limpo , sem abusar de todas essas idiotices. Com certeza o servidor seria um local mais agradável de jogar Very Happy

2Beijos pra vocês ;* ;*
Fiquem com Deus

- Podolski_Rohdden. ☺️


Última edição por Podolski_Rohdden em Sex 06 Dez 2013, 11:51, editado 2 vez(es)
Podolski_Rohdden
Podolski_Rohdden
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por EST_NatanROTA Sex 06 Dez 2013, 10:16

@UP acho que deveria ser assim
EST_NatanROTA
EST_NatanROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/11/2013
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 15:34

Bonito seu tópico.
Mas cade a sugestão ?

Abraços.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por ManoSabotage Sex 06 Dez 2013, 16:01

é mesmo
os players devem ser rp
ManoSabotage
ManoSabotage
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/11/2013
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 16:09

Mano_Sabotage escreveu:é mesmo
os players devem ser rp
Não sei se isso foi uma irônia, mas o servidor é RPG, não RP.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por Edu_HD Sex 06 Dez 2013, 16:20

Vai saber se o Mano errou a palavra e não viu, tem isso também néh> Locao.
Edu_HD
Edu_HD
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/11/2013
Comando Vermelho
[Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !] QVa9q3U

http://www.brasilplaycity.com.br/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 17:23

Edu_HD escreveu:Vai saber se o Mano errou a palavra e não viu, tem isso também néh> Locao.
A sugestão do nosso amigo é para um servidor mais RP (RP = totalmente próximo da realidade), ou seja, seguir a risca tudo que você faria e não faria em sua vida, então ele não errou a palavra, porém, o BPC é um servidor RPG.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por Convidado Dom 22 Dez 2013, 05:52

Já se passou bem mais de 5 dias e não alcançou 5 aprovações.

@Movido para "Sugestões Rejeitadas".
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Sugestão] Para o Server [LEIAM IMPORTANTE PARA TODOS !]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos