Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

4 participantes

Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por ~Walk Qua 11 Dez 2013, 17:00

Envolvidos: yFone_Hard

Descrição: O Moderador fecho alguns tópicos (Troca de Nick) e fora ter fechado ele aceito a troca sendo que essa não é uma responsabilidade de um moderador e sim de um responsável por trocas de nick.

Provas: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros TeK2gH4undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros LYsz1k2
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por Henrique_Stifler Qua 11 Dez 2013, 17:17

Nossa Denuncia Clara...Peso Mil Desculpas a Você Jovem Rapaz...Irei Conversa Com ele Pois Isso Não e um Trabalho Dele..
Henrique_Stifler
Henrique_Stifler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/11/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por TuriioN Qua 11 Dez 2013, 17:59

Vi nada de errado, ele deu uma baita de um ajuda, pois nós não temos tempos para ficar bloqueando e movendo tantos tópicos. Além do mais, ele pode sim autorizar, e como ele mesmo disse nas Screens "Procure um Admin com CMD in-game". Não vejo erro nem um.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros 2598532


undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por ~Walk Qua 11 Dez 2013, 18:09

Não há nada de errado? 1° Só fiz essa denúncia antes de consultar a 'Ko_hi' ela me disse que realmente não estaria certo tenho ss disso ai eu vim e fiz. Ou seja ela não sabe de nada então?
 Outra então quer dizer que um moderador pode ir lá trancar a denúncia da up e ir em in-game e mandar o ADM Prender? até porque ele só até ajudando né. Se você pensa que não há nada de errado você está super correto camarada ! Outra o moderador é do fórum e não in-game ele deve ficar atento a infrações in-fórum a troca de nick é in-game quem tem que avaliar isso é um adm até porque ele pode saber o motivo por exemplo o cara querendo fugir de cadeia... Mais de boa.(Moderadores podem trancar denúncias e da up porque vocês só estarão ajudando OK? Go! (O Turiion deixa)


ADM não tem tempo para ficar trancando tópicos in-fórum? me poupe né Turiion cada adm tem sua função assim como moderadores tem. E Tem responsáveis para troca de nick ou seja quer dizer que os Master os que tem permissão para trocar nick/Edita RG's não tem tempo para vir olhar o fórum? Cada 1 com sua função se o moderador ta fazendo função de adm Porque só não deixa o Cargo ADM Ai sim quero ver. AA Já sei vo virar um Advogado e sair prendendo as pessoas (Função de Policia) Orgulho de você Turiion.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 18:33

Desculpe pelo erro, já fui contactado sobre isso, não acontecerá mais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por ~Walk Qua 11 Dez 2013, 18:39

Espero que não cometa novamente !
  Apenas fiz a denúncia para lhe alerta e não queria lhe prejudicar na perca do cargo. Mais é errando que se aprende Very Happy
Mais fica de boa se depender do Turiion você pode Closar denúncia que você não vai perde Moderador - Bj's Boa Sorte no Cargo.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 18:43

Obrigado, e novamente, não acontecerá, pois o razoor tinha me alertado sobre isto, então me auto corrigi, e parei de fazer essa besteira.
E obrigado pelo alerta ! Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por TuriioN Qua 11 Dez 2013, 19:26

PirateX por que está tirando palavras da minha boca.

Outra então quer dizer que um moderador pode ir lá trancar a denúncia da up e ir em in-game e mandar o ADM Prender? // .(Moderadores podem trancar denúncias e da up porque vocês só estarão ajudando OK? Go! (O Turiion deixa)

Quem disse que 'eu' deixo. Cara, em "Mudança de Nicks" a Administração move os tópicos dessa mesma maneira(Falando para falar com um Master+ in-game) para evitar paginas e paginas. Ele não tem direito de autorizar, mais tem o direito de mover os tópicos e pedir para o Player procura o Administrador para autorizar.

Volto a falar, que não vejo absolutamente NADA de errado no Moderador mover os TÓPICOS da Areá de MUDANÇA DE NICK. Nada...
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros 2598532


undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por ~Walk Qua 11 Dez 2013, 19:32

Porém não é caso de só 'Mover' ele estaria avaliando e aceitando que o mesmo poderia mudar nick ou Seja ele estaria autorizando o mesmo mudar o nick...
Seria o mesmo que eu ver uma denúncia e aceitar que ela é UP e ir mandar o ADM Prender é a mesma coisa não é coisa só de mover...
  Mais assim Turiion todos aos seus redores viram que é um erro o 'Razoor,responsável por moderadores, A Ko_hi' Todos é um erro ? é...
  Mais enfim só queria alerta já pode dar closed.
Sobre esta tirando palavras da sua boca.Não são apenas ironias pelo fato se isso pode outras coisa pode.


Última edição por [SK]PirateX em Qua 11 Dez 2013, 19:35, editado 1 vez(es)
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 19:34

Que eu posso mover eu sei, o meu erro TuriioN foi eu ter closado os tópicos, e sobre isso como eu disse ja fui contactado ! 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por Chavatta Qua 11 Dez 2013, 19:50

Henrique_Stifler escreveu:Nossa Denuncia Clara...Peso Mil Desculpas a Você Jovem Rapaz...Irei Conversa Com ele Pois Isso Não e um Trabalho Dele..


Seu português me dá ASMA... Acho que para assumir um cargo destes, tem que ter pelo menos... um PORTUGUÊS descente.
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Corinthians-iconundefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Fear3-4-iconundefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Vans-Air-Cool-iconundefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por TuriioN Qua 11 Dez 2013, 20:03

CloseD então né, deixei minha opinião.
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros 2598532


undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros Empty Re: undefined [Denúncia] Contra Moderador Outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos