Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

+3
AislanFreitas
Heisenberg_Ww
Bugunim
7 participantes

Ir para baixo

Resolvido [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por Bugunim Qua 04 Dez 2013, 14:13

Eu fui sequestrado pelos drifters no jogo, dai o adm Aislan_Staff, que estava trabalhando, ele usou o comando ir, e foi até o Thiago_Crazzy (mostra na SS) e depois colocou modo jogando, isso é 1 abuso de comando, pois segundo as regras do server, ele deveria ter ido de carro até o local, e nao deveria ter abusado do comando !
(IMAGEM RETIRADA)

[ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO CvPPf
[Imagem Indevida](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (30)
[Mister_Meik]
Bugunim
Bugunim
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/11/2013
Polícia Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por Heisenberg_Ww Qua 04 Dez 2013, 22:00

Aguardando explicações do administrador.
Heisenberg_Ww
Heisenberg_Ww
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Reporte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Eu Admito...

Mensagem por AislanFreitas Sex 06 Dez 2013, 07:08

Eu abusei eu não sabia onde era o lugar dei /ir peço até desculpas a você .... De ter abusado do /ir eu sei que isso é errado...
mas eu aprendi a lição por isso hoje n faço mas nada para postarem denucia contra mim porque eu tô me esforçando muito muito mesmo...pra ser um admin melhor para ajudar os playres..Eu não minto se a denuncia de abuso.. foi feita foi porque errei...
agora prefiro admitir que errei do que ficar mentindo.. que sei que mentir só vai piorar minha situação peço desculpas novamente a
Você e a Os Admins & Helpers Pelo Meu Erro.. Não Adianta Tenta mentir.. Primeiro que Não gosto.. Segundo. Eu sei Vai Piorar a Minha siuação corre risco de Perde admin corre claro.. se for de perde eu perco... Pelo meu erro.. Se for de eu ficar.. eu fico sem cometer erros... Se eu Perde " Pelo Menos Perdi como Homem Admitino o Que eu Fiz. Não é que nem muitos que menti ... ai perde admin a perdeu como Otário Porque Invês de admitir ... Fica Não . Não foi eu que fiz isso eu n abusei de cmd ! Eu Errei & Acabo Não tem essa que n errei.. Nós todos somos Humanos Erra e Normal Mais Permanece No Erro é Burrice... 


Obrigado e Peço Desculpas a Todos Vocês do (BPC OWNA)                


           


                                                            [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO Ir eu sei que isso é errado... mas eu aprendi a lição por isso hoje n faço mas nada para postarem denucia contra mim porque eu tô me esforçando muito muito mesmo...pra ser um admin melhor para ajudar os playres..Eu não minto se a denuncia de abuso.. foi feita foi porque errei... agora prefiro admitir que errei do que ficar mentindo.. que sei que mentir só vai piorar minha situação peço desculpas novamente a Você e a Os Admins & Helpers Pelo Meu Erro.. Não Adianta Tenta mentir.. Primeiro que Não gosto.. Segundo. Eu sei Vai Piorar a Minha siuação corre risco de Perde admin corre claro.. se for de perde eu perco... Pelo meu erro.. Se for de eu ficar.. eu fico sem cometer erros..
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por Adriano_AbuseR Sex 06 Dez 2013, 09:17

Bom,axo que isto e um grande erro voce cometeu um ato de ant-rpg aislan,aguarde um sub-dono vim.
Aguardando Superior.
Adriano_AbuseR
Adriano_AbuseR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/11/2012
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por AislanFreitas Sex 06 Dez 2013, 09:27

Eu sei me arrependo...muito de ter feito isso.. mas agora só esperar.... acho que vou ser retirado..da staff ! Mas Eu Se que Errei Reconheço...
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por iHeload Sex 06 Dez 2013, 09:41

AislanFreitas escreveu:Eu abusei eu não sabia onde era o lugar dei /ir peço até desculpas a você .... De ter abusado do /ir eu sei que isso é errado...
mas eu aprendi a lição por isso hoje n faço mas nada para postarem denucia contra mim porque eu tô me esforçando muito muito mesmo...pra ser um admin melhor para ajudar os playres..Eu não minto se a denuncia de abuso.. foi feita foi porque errei...
agora prefiro admitir que errei do que ficar mentindo.. que sei que mentir só vai piorar minha situação peço desculpas novamente a
Você e a Os Admins & Helpers Pelo Meu Erro.. Não Adianta Tenta mentir.. Primeiro que Não gosto.. Segundo. Eu sei Vai Piorar a Minha siuação corre risco de Perde admin corre claro.. se for de perde eu perco... Pelo meu erro.. Se for de eu ficar.. eu fico sem cometer erros... Se eu Perde " Pelo Menos Perdi como Homem Admitino o Que eu Fiz. Não é que nem muitos que menti ... ai perde admin a perdeu como Otário Porque Invês de admitir ... Fica Não . Não foi eu que fiz isso eu n abusei de cmd ! Eu Errei & Acabo Não tem essa que n errei.. Nós todos somos Humanos Erra e Normal Mais Permanece No Erro é Burrice... 


Obrigado e Peço Desculpas a Todos Vocês do (BPC OWNA)                


           


                                                            [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO Ir eu sei que isso é errado... mas eu aprendi a lição por isso hoje n faço mas nada para postarem denucia contra mim porque eu tô me esforçando muito muito mesmo...pra ser um admin melhor para ajudar os playres..Eu não minto se a denuncia de abuso.. foi feita foi porque errei... agora prefiro admitir que errei do que ficar mentindo.. que sei que mentir só vai piorar minha situação peço desculpas novamente a Você e a Os Admins & Helpers Pelo Meu Erro.. Não Adianta Tenta mentir.. Primeiro que Não gosto.. Segundo. Eu sei Vai Piorar a Minha siuação corre risco de Perde admin corre claro.. se for de perde eu perco... Pelo meu erro.. Se for de eu ficar.. eu fico sem cometer erros..
kkkkkk ' mano tu tem AIDS ? 
Velhor, quem faz isso tem problema. No minimo tu vai ficar uns 2 meses sem temp. 
#UP
iHeload
iHeload
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2013
Civil
[ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO Escudo_160x160_time_7612195
CR Z3mBouT #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por AislanFreitas Sex 06 Dez 2013, 09:52

O Vei , se eu errei... vou mentir é ? Prefiro admitir... do que fica mentindo...ué mentir n leva ninguém a lugar nenhum , se for de fica eu fico... Por isso , que admiti que eu errei... não é melhor ?
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por Chavatta Sex 06 Dez 2013, 10:58

iHeload_ConnecT escreveu:
AislanFreitas escreveu:Eu abusei eu não sabia onde era o lugar dei /ir peço até desculpas a você .... De ter abusado do /ir eu sei que isso é errado...
mas eu aprendi a lição por isso hoje n faço mas nada para postarem denucia contra mim porque eu tô me esforçando muito muito mesmo...pra ser um admin melhor para ajudar os playres..Eu não minto se a denuncia de abuso.. foi feita foi porque errei...
agora prefiro admitir que errei do que ficar mentindo.. que sei que mentir só vai piorar minha situação peço desculpas novamente a
Você e a Os Admins & Helpers Pelo Meu Erro.. Não Adianta Tenta mentir.. Primeiro que Não gosto.. Segundo. Eu sei Vai Piorar a Minha siuação corre risco de Perde admin corre claro.. se for de perde eu perco... Pelo meu erro.. Se for de eu ficar.. eu fico sem cometer erros... Se eu Perde " Pelo Menos Perdi como Homem Admitino o Que eu Fiz. Não é que nem muitos que menti ... ai perde admin a perdeu como Otário Porque Invês de admitir ... Fica Não . Não foi eu que fiz isso eu n abusei de cmd ! Eu Errei & Acabo Não tem essa que n errei.. Nós todos somos Humanos Erra e Normal Mais Permanece No Erro é Burrice... 


Obrigado e Peço Desculpas a Todos Vocês do (BPC OWNA)                


           


                                                            [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO Ir eu sei que isso é errado... mas eu aprendi a lição por isso hoje n faço mas nada para postarem denucia contra mim porque eu tô me esforçando muito muito mesmo...pra ser um admin melhor para ajudar os playres..Eu não minto se a denuncia de abuso.. foi feita foi porque errei... agora prefiro admitir que errei do que ficar mentindo.. que sei que mentir só vai piorar minha situação peço desculpas novamente a Você e a Os Admins & Helpers Pelo Meu Erro.. Não Adianta Tenta mentir.. Primeiro que Não gosto.. Segundo. Eu sei Vai Piorar a Minha siuação corre risco de Perde admin corre claro.. se for de perde eu perco... Pelo meu erro.. Se for de eu ficar.. eu fico sem cometer erros..
kkkkkk ' mano tu tem AIDS ? 
Velhor, quem faz isso tem problema. No minimo tu vai ficar uns 2 meses sem temp. 
#UP
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
[ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO Corinthians-icon[ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO Fear3-4-icon[ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO Vans-Air-Cool-icon[ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por Mister_Meik Sex 06 Dez 2013, 12:43

Denúncia Fechada.
Fora dos Padrões.
Use o formulário.



@Closed
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [ DENUNCIA ] Abuso de COMANDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos