Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando

5 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por MaxProCOOP Qua 21 maio 2014, 17:41

Envolvidos: xFatality_AvenGeR
Descrição: Bom, Estava A Pé Na MInha HQ (Triads) E Eu Não Sabia Como Abria o Portão Utilizando Comando, Então mandei 2 relatorios como dizem as SS´s e o Helper/Adminstrador TEMPORARIO xFatality_AvenGer Tirou minha duvida e mandou um /meavalie sendo que ele estava de adminstrador temporario e ainda me ajudou como adm e não como helper, de acordo com o manual dos helpers (que sei decorado) o Adminstrador Joker_ZzZxP:
"Joker_ZzZxP Disse: 11.0- Caso ganhe administrador temporário, sai do modo ajuda de helpers, e entre em modo admin.
     11.1-Nunca mande /meavalie caso esteja de administrador temporário!
Screenshots:

As SS´s Postadas A Seguir Foram Upadas No Site: www.imgur.com
Link 1: https://imgur.com/XRl41sk,RA6VqUC#1
Link 2: https://i.imgur.com/XRl41sk,RA6VquC#0
Imagem 1:
Imagem 2:
MaxProCOOP
MaxProCOOP
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/04/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por Gabriel_DarK Qua 21 maio 2014, 17:45

Algo simples que ocorreu todo temporário as vezes erra, naquela angustia de ficar com pontos altos,não desmerecendo ele mais você também um player que quer se inscrever para helper não deveria fazer isso, deveria levar em consideração isso e ter levado na lábia não vir postar uma denuncia....

@ Aguardando o Administrador Acusado.
Gabriel_DarK
Gabriel_DarK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/10/2013
BOPE
[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Brazil-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por xFatality_AvenGeR Qua 21 maio 2014, 17:46

Cara,não posso ficar em modo jogo,quando estou trabalhando.
Apesar de na regra dizer que devo sair do modo ajuda e entrar como administrador,creio eu,que você interpretou isso errado.
Assim,não tenho provas nem nada,mas para mim era uma dúvida simples,eu fui até você,te ajudei e pronto,mandei /meavalie por ter tirado uma dúvida,fiz isso como um HELPER,não como um ADMINISTRADOR.Na minha opinião isso poderia ser considerado uma denúncia burlada,mas como disse,na minha opinião,pois não tenho provas.
OBS: Posso realmente estar errado e etc,mas sobre o que o Gabriel disse a cima,não foi por angustia,pois,não ligo para nível.
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por MaxProCOOP Qua 21 maio 2014, 17:55

Cara Não Importa Se Foi Um Erro Simples, REGRA È REGRA Se Ela Foi Escrita (Postada) é Para Ser CUmprida,E Outra Você Fez Como Adminstrador Como Diz A SS 1 Pois Você Me Atendeu Via RELATORIO E Não Via /duvida Ou /senha, E Outra, Não levo As Coisas Na LABIA Levo As Coisas As Sério, Por Isso Que Devia Prestar Mais Atenção Quando Você Vira ADM Ou Helper (Sem Ofença)
MaxProCOOP
MaxProCOOP
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/04/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por xFatality_AvenGeR Qua 21 maio 2014, 18:05

Primeiro - Em momento algum falei sobre /duvida ou /irsenha.
Segundo - Sobre as regras,como eu disse,você interpretou errado,pois,quando esta em administrador temp. ainda precisa estar em modo ajuda de helper.
Terceiro - Quer ser helper/administrador,mas faz um denúncia BESTA igual essa?
Caso realmente entre para helper,vai chegar todo sem moral lá.
-
Mandei /meavalie por que te ajudei,simples,e melhora seu português ai cara,que da ruim de ver. (Sem ofensa).
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por MaxProCOOP Qua 21 maio 2014, 18:18

xFatality_AvenGeR escreveu:Primeiro - Em momento algum falei sobre /duvida ou /irsenha.?
Segundo - Sobre as regras,como eu disse,você interpretou errado,pois,quando esta em administrador temp. ainda precisa estar em modo ajuda de helper.
 
Seguinte Amigo Onde Diz Que Quando Vira ADM TEMP Ainda Tem Estar Em Modo Ajuda De Helper? Vai Ler o Manual Dos Helpers CARA Pelo Amor, Depois Fala De Mim. Regra  11.0- Caso ganhe administrador temporário, sai do modo ajuda de helpers, e entre em modo admin.
     11.1-Nunca mande /meavalie caso esteja de administrador temporário

Amigo Não é Uma Denuncia "BESTA" é uma Denuncia Séria, Por Conta Você Quebrou 2 Regras De 1 Vez E Você Ainda Diz Que é BESTA? Então Vou Sair Matando Todo Mundo E Ficar Falando Que a Regra De Não Fazer DM é BESTA.


Como Eu Disse Antes Se o Adminstrador Joker_ZzZxP Escreveu Isso é Por Que é Para Ser Cumprido.

E Outra Coisa Você Disse Que Se Eu Passa-se Na Inscrição Eu Ia Chegar Sem Moral. kkk Amigo Não Preciso De Moral Pra Ser Eficiente Caso Eu Seja Escolhido, Preciso De Força De Vontade E Dedicação ;D


Última edição por MaxProCOOP em Qua 21 maio 2014, 18:21, editado 1 vez(es)
MaxProCOOP
MaxProCOOP
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/04/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por Gabriel_DarK Qua 21 maio 2014, 18:19

Eu irei conversar com o administrador espero que não aconteça mais ....

Você foi muito vacilão da sua parte, vocês tentam nos ferrar de todas as formas kk'

Esperando Joker.
Gabriel_DarK
Gabriel_DarK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/10/2013
BOPE
[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Brazil-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por JokeR_ZzZxP Qua 21 maio 2014, 18:20

@Closed
Primeiramente, estas regras que você sitou não tem no manual dos Helpers
mas esta bem claro nas regras:
14.0 - Nunca mande /meavalie caso esteja de administrador temporário!;

O helper denunciado será advertido!
JokeR_ZzZxP
JokeR_ZzZxP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2013
Civil
2º Moderador do Mês, parabéns !!
[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Med3s-m

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por MC_lon™ Qua 21 maio 2014, 18:29

Movido
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Vans-CMYK-icon
[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Admin - Abuso De Comando Empty Re: [Denuncia] Admin - Abuso De Comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos