Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin:Chavatta_xP][Expira:1/12]

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin:Chavatta_xP][Expira:1/12]

Mensagem por Joker_Style Sáb 30 Nov 2013, 15:07

Envolvidos: Vertrag_X
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Tava la, mó de boas dando fuga dos verme e o cop me deu uns su como DOP, Fuga, Desacato ai de boas mais derepente chega o nuub me dando um su que eu nunca vi na vida e dps me mata!!!
Provas: https://2img.net/h/i1357.photobucket.com/albums/q757/Vinicius_Noleto/sa-mp-013_zpsff931695.png
https://2img.net/h/i1357.photobucket.com/albums/q757/Vinicius_Noleto/sa-mp-014_zps2885bec5.png
Joker_Style
Joker_Style
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin:Chavatta_xP][Expira:1/12]

Mensagem por Chavatta Sáb 30 Nov 2013, 15:17

Como o acusado não se pronunciou na data estipulada... o mesmo será punido por ANTI RPG...
Fechado e Movido.
Chavatta
Chavatta
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/10/2013
FTD
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin:Chavatta_xP][Expira:1/12] Corinthians-icon[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin:Chavatta_xP][Expira:1/12] Fear3-4-icon[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin:Chavatta_xP][Expira:1/12] Vans-Air-Cool-icon[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin:Chavatta_xP][Expira:1/12] Daft-Punk-Guyman-On-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos