Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia ] Contra -- Ballas Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ]

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Empty [Denúncia ] Contra -- Ballas Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ]

Mensagem por LeaderShip Seg 25 Nov 2013, 14:22

Acusado: Branco_PH
Obs: o Acusado invadiu a HQ do 97ºBPM sem /ANG. 
Provas:
[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] 2xnv
LeaderShip
LeaderShip
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Empty Re: [Denúncia ] Contra -- Ballas Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ]

Mensagem por MC_lon™ Seg 25 Nov 2013, 15:57

Esperando Acusado se Pronuncia se o mesmo não aprensenta Contra Provas sera Punido.
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Vans-CMYK-icon
[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Empty obs , invadi hq sim eu confesso , mais me diz porque e o porque toda vez que passo pela policia eles tem que atirar no meu carro na minha moto etc ? invadi pra me vingar. nao só eu estou reclamando dos polocias do serv , matando sem motivo.

Mensagem por LucasBranco Seg 25 Nov 2013, 17:33

LeaderShip escreveu:Acusado: Branco_PH
Obs: o Acusado invadiu a HQ do 97ºBPM sem /ANG. 
Provas:
[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] 2xnv
LucasBranco
LucasBranco
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/11/2013
Ballas

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Empty Re: [Denúncia ] Contra -- Ballas Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ]

Mensagem por LeaderShip Seg 25 Nov 2013, 19:31

Boa Noitee!
Se você não estivesse toda vez procurado, com nivel de procurado não abriríamos fogo contra você. Se você seguisse oque o proprio serve te diz assim quando você sai da prisão você não seria preso toda vez, a Mensagem é: "Você estar Livre, Não cometa Mais Crimes" Mais não você's (Geral) vivem cometendo ^.~´
Sem falar que não é motivo de invadir HQ sem /ANG, na proxima anuncie antes, Obrigado!
LeaderShip
LeaderShip
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/11/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Empty ta meu fi eu to falando que eu to na pref suave '' acabado de logar sem nivel de procurado '' eles passam pelo meu lado nao falam nada e começam a atirar , ai é easy.

Mensagem por LucasBranco Seg 25 Nov 2013, 21:11

LeaderShip escreveu:Boa Noitee!
Se você não estivesse toda vez procurado, com nivel de procurado não abriríamos fogo contra você. Se você seguisse oque o proprio serve te diz assim quando você sai da prisão você não seria preso toda vez, a Mensagem é: "Você estar Livre, Não cometa Mais Crimes" Mais não você's (Geral) vivem cometendo ^.~´
Sem falar que não é motivo de invadir HQ sem /ANG, na proxima anuncie antes, Obrigado!
LucasBranco
LucasBranco
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/11/2013
Ballas

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Empty Re: [Denúncia ] Contra -- Ballas Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ]

Mensagem por MC_lon™ Qui 28 Nov 2013, 16:14

Bom Certo Lucas suas palavras não mim converceu e você não Postou Contra Provas.
Closed Punido por Invasão
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Vans-CMYK-icon
[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia ]  Contra --  Ballas  Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ] Empty Re: [Denúncia ] Contra -- Ballas Anti RPG [ ADMIN:MC Lon | Expira 27 de Novembro de 2013 ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos