Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]2 DENUNCIA CONTRA COPS ANTI-RPG (Admin:Victorr_Hugo Expira: 21/10/2013)

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Resolvido]2 DENUNCIA CONTRA COPS ANTI-RPG (Admin:Victorr_Hugo Expira: 21/10/2013)

Mensagem por KyronWinchester Sáb 19 Out 2013, 00:58

Olá novamente ¬¬ outra print pra vcs Admins DENUNCIA CONTRA ROTA dessa vez !!! bom eu estava na frente da prefeitura resolvi nem retribuir os tiro e tirar uma SS Smile quando derrepente um COP doidao tava botando todos pra corre metendo bala em todo mundo e me mato tbm ^^ bom vou trazer 2 denuncias iguais !! feitas do mesmo jeito mais n na mesma hora !! 

DENUNCIA 1 / PROVA : Reparem que eu não estou procurado e n tem nenhum /m !!! e olhe quem está mirando e atirando Smile
[Resolvido]2 DENUNCIA CONTRA COPS ANTI-RPG (Admin:Victorr_Hugo Expira: 21/10/2013) 4fv8

- DENUNCIA 2 / PROVA : Repare que ele está atirando pra mim e tbm n tem /m !!!! e n estou procurado ^^ ( ACUSADO LIDER DA ROTA ) Só que depois q printei eu sai correndo

(IMAGEM 1)
[Resolvido]2 DENUNCIA CONTRA COPS ANTI-RPG (Admin:Victorr_Hugo Expira: 21/10/2013) 8f6q
 
(IMAGEM 2)
[Resolvido]2 DENUNCIA CONTRA COPS ANTI-RPG (Admin:Victorr_Hugo Expira: 21/10/2013) M52f

(IMAGEM 3)
[Resolvido]2 DENUNCIA CONTRA COPS ANTI-RPG (Admin:Victorr_Hugo Expira: 21/10/2013) Esj4

Só não deu pra tirar SS do brilho de quando a arma atira porq se eu fica-se mais la ele ia me mata '-'
KyronWinchester
KyronWinchester
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/10/2013
Cosa Nostra

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]2 DENUNCIA CONTRA COPS ANTI-RPG (Admin:Victorr_Hugo Expira: 21/10/2013)

Mensagem por Victor Hugo Seg 21 Out 2013, 11:32

Os 2 serão punidos!!

Denuncia UP

@Closed
avatar
Victor Hugo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/11/2012
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos