Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por SiX_FusioN Qua 28 maio 2014, 08:38

Envolvidos: SD_Matheus7ROTA , SGT_Davide7BPM
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Eles deram /m ai eu desci da moto e dei /handsup dai um me revistou e daki a pouco começou atirar de taser em mim , daki a pouco o outro me arrasta pro carro ai eu saio , dps ou outro me algema e logo em seguida me mata quero saber o motivo disso

Primeira SS
Eu Dei /HANDSUP Dai Ele Me Revistou e Atirou De Taser

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] 4aHZ31W

Segunda SS
Me /Algemou e Começou a Me Arrastar

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] IL2FRTz

Terceira SS
Me Arrastou e Me Atirou de Taser

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] Lwnvsc7

Quarta SS
Dai Eu Tava Tentando Conversa e Ele Pega e Me Mata

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] M8fizT7

Eles Tem Que Parar De Serem Ant-RPG  
SiX_FusioN
SiX_FusioN
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/05/2014
Vagos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por CmdGrl_Darlei7BPM Qua 28 maio 2014, 11:18

CARRO AMIGO NA
1° SS NAO MOSTRA VC DANDO /HANDSUP SO MOSTRA VC NO CHAO NAO E COMO VC CONTA
2° SS MOSTRA ELE TE ARRASTANDO MAIS VC FICAVA SAINDO DA VTR DAI ELE TE ARASTAVA DE VOLTA
3° OLHA O TEMPO DAS SS VC TINHA O TEMPO SUFICIENTE PARA DAR G NA VTR E FICAR NELA MAIS VC ICAVA SAINDO DELA ISSO E ANT-RPG

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] Z97lu76
CmdGrl_Darlei7BPM
CmdGrl_Darlei7BPM
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/03/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por SD_Matheus7ROTA Qua 28 maio 2014, 11:23

Amigo...
Nos demos /M, Você desobedeceu a ordem, desceu da moto e abriu fogo, Eu te taquei o taser te arrastei, so que quando fiquei tentando algemar, vc fica saindo da VTR, eu takei taser denovo, deu /SU e matei por desobedecer somente isso

SD_Matheus7ROTA, Encerrando minha explicação.
SD_Matheus7ROTA
SD_Matheus7ROTA
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/05/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por iSouL_Scorpion Qua 28 maio 2014, 11:43

24 horas para os acusados e pronunciarem

Taser só pode usar apenas quando der /su fuga e ele ter fugido, arrastar ele deve estar algemado... @Aguardando provas
iSouL_Scorpion
iSouL_Scorpion
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/03/2014
FTD
u.u

https://facebook.com/soulcf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por SiX_FusioN Qua 28 maio 2014, 18:27

CmdGrl_Darlei7BPM escreveu:CARRO AMIGO NA
1° SS NAO MOSTRA VC DANDO /HANDSUP SO MOSTRA VC NO CHAO NAO E COMO VC CONTA
2° SS MOSTRA ELE TE ARRASTANDO MAIS VC FICAVA SAINDO DA VTR DAI ELE TE ARASTAVA DE VOLTA
3° OLHA O TEMPO DAS SS VC TINHA O TEMPO SUFICIENTE PARA DAR G NA VTR E FICAR NELA MAIS VC ICAVA SAINDO DELA ISSO E ANT-RPG  

[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] Z97lu76

Mas Pq ele me algemou e começou a me arrastar ??? se eu nao tava procurado , nao tinha drogas , nao fiz nada dai o cara vem e cmç a fazer isso kkkk tu vem ainda querer dar moral pro cara '_' olha quantas denuncia ja tem de vcs seus ant-rpg.
SiX_FusioN
SiX_FusioN
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/05/2014
Vagos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por SiX_FusioN Qua 28 maio 2014, 18:30

SD_Matheus7ROTA escreveu:Amigo...
Nos demos /M, Você desobedeceu a ordem, desceu da moto e abriu fogo, Eu te taquei o taser te arrastei, so que quando fiquei tentando algemar, vc fica saindo da VTR, eu takei taser denovo, deu /SU  e matei por desobedecer somente isso

SD_Matheus7ROTA, Encerrando minha explicação.

Nao mente cara vai ser pior , eu desci da moto dei /handsup dai tu pegou e atirou de taser e do nada cmçou a me arrastar viatura sem eu ter feito nada . eu ainda concordaria se eu estivesse com drogas , procurado etc , e tu nem deu /su nao pq eu nao fui preso , seu ant-rpg


[RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] CvPPf
[Double Post](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (30)
[hi5_ll]
SiX_FusioN
SiX_FusioN
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/05/2014
Vagos

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por CmdGrl_Darlei7BPM Qua 28 maio 2014, 23:04

OLHA QUANTAS SAO AO VALIDAS E QUANTAS SAO FORJADAS KKKK DE 5 3 SÃO FORJADAS ELE FOI TE ARRASTANDO PQ VC FICAVA SAINDO DO CARRO E TENTAVA FUGIR [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ] Z97lu76
CmdGrl_Darlei7BPM
CmdGrl_Darlei7BPM
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/03/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por iSouL_Scorpion Qui 29 maio 2014, 10:49

Acusados não postaram provas

@Punidos

@CloseD
iSouL_Scorpion
iSouL_Scorpion
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/03/2014
FTD
u.u

https://facebook.com/soulcf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO][Denúncia] Contra -- ROTA [ Admin: iSouL_DarK ] [Expira: 29/05/2014 ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos