Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA [Admin: xFatality Expira: 26/05/2014]

Mensagem por ipatata_zd Sáb 24 maio 2014, 11:21

Envolvidos: TenCel_Raji7ROTA, Cel_Barros7ROTA
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Eu tinha sido preso e tals, ai sai da cadeia.. na 1 vez eu fui ape e nisso o TenCel Raji me segiu e me mato ! na Segunda vez q eu sai da cadeia , fiquei pelo lado de fora esperando carona que o Jota ia me buscar. Nisso ele me deu /su do nda ;x ,
Provas: https://i.imgur.com/a3CcEpg.png e https://i.imgur.com/MAPnb1k.jpg
ipatata_zd
ipatata_zd
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/05/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por CmdGrl_Darlei7BPM Sáb 24 maio 2014, 11:46

Caro IPaTaTa vc quer forjar né pq quando vc sai da cadeia vc tem 3 minutos cara sair neses 3 minutos vc nao perde laif outra o /du foi pq vc chamou ele de NUB olha a ss , O Barros nao fez nada ele nem aparece na ss
ADM O iPaTaTa esta tentando forjar DENUNCIA quero que alguma atitude seja tomada
[RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014] Z97lu76
CmdGrl_Darlei7BPM
CmdGrl_Darlei7BPM
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/03/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por ipatata_zd Sáb 24 maio 2014, 12:21

Forjando denuncia Darlei ? Ensina a teus membros a serem rpg ! se isso for forja me mostre uma prova que eu Forjei algo ! flw ?
ipatata_zd
ipatata_zd
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/05/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por CmdGrl_Darlei7BPM Sáb 24 maio 2014, 12:26

CARA VC SABE QUE TEM UMA CONTIA DE TEMPO QUE DEPOIS QUE VC SAI DA CADEIA VC NAO PERE LAIS ACHO QUE SAO 3 MINUTOS EM 3 MINUTOS VC PODE SAIR TRANQUILAMENTE ENTAO CARA ISSO E FORJAR OUTRA VC CHAMOU MEU MEMBRO DE NUB CARA AI O PQ DO /SU DESACATO VC NAO TEM DO QUE RESMUNGAR CARA APRNDE A JOGAR QUE EU DIGO PARA VC E PARA DE FORJAR
[RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014] Z97lu76
CmdGrl_Darlei7BPM
CmdGrl_Darlei7BPM
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/03/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por T1_OliveiraFAB Sáb 24 maio 2014, 12:29

Cara pah começo de conversa darlei ele nao forjo poha nenhuma que eu e o jota tava indo na sua hq busca o patata quando nois chego la se tinha matado ele vlw? n vem tenta fude a VGD que se n vai conseguir vlw seu bpm pra mim e um dos mais ant-rpg

[RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014] CvPPf
Post Indevido (Leia as Regras do Fórum).
Warns: 50
Six_NagatO
T1_OliveiraFAB
T1_OliveiraFAB
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/05/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por CmdGrl_Darlei7BPM Dom 25 maio 2014, 12:53

T1_OliveiraFAB O SEU NONE NAO FOI FALADO NESA DENUNCIA MANO ENTAO VC TEM DE RECEBER WATS VC NAO FOI SOLICITADO NESSA DENUNCIA
[RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014] Z97lu76
CmdGrl_Darlei7BPM
CmdGrl_Darlei7BPM
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/03/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por raji_navarro Dom 25 maio 2014, 12:57

ipatata_zd escreveu:Envolvidos: TenCel_Raji7ROTA, Cel_Barros7ROTA
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Eu tinha sido preso e tals, ai sai da cadeia.. na 1 vez eu fui ape e nisso o TenCel Raji me segiu e me mato ! na Segunda vez q eu sai da cadeia , fiquei pelo lado de fora esperando carona que o Jota ia me buscar. Nisso ele me deu /su do nda ;x ,
Provas: https://i.imgur.com/a3CcEpg.png e https://i.imgur.com/MAPnb1k.jpg

Cara, 1º eu te segui pq vc matou o darlei de eagle dentro da HQ eu vi e mandei /m na hora dai atirei e vc correu a pé e eu corri atars a pé e chamei reforço pra te pegar, chegando no aluguel de carros nos le abtemos.
2º como o seu ss mostra n foi /su indevido pq vc me chamou de nb e eu entendi isso como desacato e dei /m e em seguida o /su DESACATO como devem ser os procedimentos.
nao tente forjar contra nos ,ok?
raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por xFatality_AvenGeR Dom 25 maio 2014, 16:06

Primeiramente,nas prints,não mostra nada sobre o Cel_Barros7ROTA,então,ele não será punido por nada,pois nas PRINTS não mostra nada sobre ele.
Agora sobre o TenCel_Raji7ROTA,ele terá 24HORAS para provar que você,(yPaTaTa_Vingadores) matou o Darlei,caso contrário,será preso por 60 minutos pelo motivo de DM.
E continuando pelo /su,você chamou ele de "nb",que seria "noob",então,isso foi considerado uma denúncia forjada,nessa parte,por tanto,terá 24HORAS para se pronunciar,se não irá levar 120 minutos,por denúncia forjada.
@AGUARDANDO.
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por raji_navarro Seg 26 maio 2014, 15:05

xFatality_AvenGeR escreveu:Primeiramente,nas prints,não mostra nada sobre o Cel_Barros7ROTA,então,ele não será punido por nada,pois nas PRINTS não mostra nada sobre ele.
Agora sobre o TenCel_Raji7ROTA,ele terá 24HORAS para provar que você,(yPaTaTa_Vingadores) matou o Darlei,caso contrário,será preso por 60 minutos pelo motivo de DM.
E continuando pelo /su,você chamou ele de "nb",que seria "noob",então,isso foi considerado uma denúncia forjada,nessa parte,por tanto,terá 24HORAS para se pronunciar,se não irá levar 120 minutos,por denúncia forjada.
@AGUARDANDO.


Nao tenho ss dele matando o darlei pois foi muito rapido, tava chegando de uma ronda na HQ e fui equipar. eu entrei rapido e equipei e qnd vi ele tava matando o darlei, dai ele matou ate de eagle que eu lembro, eu dei /m e atirei nele dai ele correu pra fora a pé entao eu sai atras dele seguindo a pé ate perto da conce onde meus parceiros chegaram para dar reforço de vtr e matarao ele. E quando ele me chamou de "nb" mesma abreviado foi desacato para mim, ou seja, se eu chego no cara e digo "vsf" nao é ofença por estar abreviado? ele abreviou e eu me ofendi e entendi como desacato. Esse desacato foi dps q ele saiu da prisao msm. Ele estava na porta dai n lembro oq levou a ele falar cmg mas sei q em um momento ele me chamou de nb etao eu dei /m e /su como devem ser os procedimentos e por ele n ter respondido eu matei.
raji_navarro
raji_navarro
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/01/2014
Polícia Rodoviária Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por xFatality_AvenGeR Seg 26 maio 2014, 16:45

raji_navarro escreveu:
xFatality_AvenGeR escreveu:Primeiramente,nas prints,não mostra nada sobre o Cel_Barros7ROTA,então,ele não será punido por nada,pois nas PRINTS não mostra nada sobre ele.
Agora sobre o TenCel_Raji7ROTA,ele terá 24HORAS para provar que você,(yPaTaTa_Vingadores) matou o Darlei,caso contrário,será preso por 60 minutos pelo motivo de DM.
E continuando pelo /su,você chamou ele de "nb",que seria "noob",então,isso foi considerado uma denúncia forjada,nessa parte,por tanto,terá 24HORAS para se pronunciar,se não irá levar 120 minutos,por denúncia forjada.
@AGUARDANDO.


Nao tenho ss dele matando o darlei pois foi muito rapido, tava chegando de uma ronda na HQ e fui equipar. eu entrei rapido e equipei e qnd vi ele tava matando o darlei, dai ele matou ate de eagle que eu lembro, eu dei /m e atirei nele dai ele correu pra fora a pé entao eu sai atras dele seguindo a pé ate perto da conce onde meus parceiros chegaram para dar reforço de vtr e matarao ele. E quando ele me chamou de "nb" mesma abreviado foi desacato para mim, ou seja, se eu chego no cara e digo "vsf" nao é ofença por estar abreviado? ele abreviou e eu me ofendi e entendi como desacato. Esse desacato foi dps q ele saiu da prisao msm. Ele estava na porta dai n lembro oq levou a ele falar cmg mas sei q em um momento ele me chamou de nb etao eu dei /m e /su como devem ser os procedimentos e por ele n ter respondido eu matei.

Sim,sobre o /su desacato você está certo,mas sem provas que ele matou o Darlei e você foi atras,não posso fazer nada mais do que,te dar a cadeia.
Então,passou o prazo de 24HORAS e vou agendar sua cadeia.
A caso do yPaTaTa_Vingadores,passou as 24HORAS também,e vou agendar a cadeia.
@CLOSED
@MOVIDA
xFatality_AvenGeR
xFatality_AvenGeR
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Denúncia] Contra -- ROTA \ [Admin: xFatality \ Expira: 26/05/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos