Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Revisão de Ban] LORDY_PUCK

2 participantes

Ir para baixo

[Revisão de Ban] LORDY_PUCK Empty [Revisão de Ban] LORDY_PUCK

Mensagem por LORDY_PUCK Sex 23 maio 2014, 15:51

Seu nick: LORDY_PUCK
Nick de quem lhe baniu: Ko_hi
Descrição do Ban: Meu amigo pediu para chegar no meu PC, e dice que ia baixar umas coisas, que iam deixar o jogo melhor, ai ta, comecei a jogar, ai os carinha começaram a matar, e eu achei estranho, eles atiravam, e eu nao morria, ai me baniram, Me desculA. serio mesmo, eu amo o Brasil Play City, e amo mais ainda, a organizaçao que eu estava
Data do BAN: 23/05/2014
ScreenShot: Por Favor, eu tenho amigos muitos importantes nesse servidor, por favor, eu imploro.....
LORDY_PUCK
LORDY_PUCK
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/05/2014
Taxistas

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] LORDY_PUCK Empty Re: [Revisão de Ban] LORDY_PUCK

Mensagem por LORDY_PUCK Sex 23 maio 2014, 16:03

Eu juto, que nunca mais faço xiter, eu nem sei como isso veio parar aqui no meu jogo, culpa desse idiota aqui, eu reinstalo o GTA e o samp, eu juro, Gente, eu amo o Brasil Play City, para mim, é o melhor servidor que ja joguei na minha vida, e nos meus 3 anos de SAMP. é o melhor, Por Favor, eu estou quase chorando aqui, eu queo muito poder voltar a jogar nesse servidor, eu vou procurar aqui no meu PC se tem algum hack, e vou excluir, eu juro, eu nunca usei qualquer tipo de hack para jogar em servidores, nem e servidor mata-mata, que dira num RPG, Olha, se nao quiserem me desbanir, eu aomenos peço, que deixem eu entrar na minha conta, para dizer ao meus amigos, que nao vou mais entrar no server, porque fui banido, e ai pronto, podem continuar com o /ban, mas eu quero ao menos, dizer a meus amigos, que nao vou mais jogar, eu imploro, por favor, !!! EU AMO BRASIL PLAY CITY, esse server é a minha vida, ele é uma parte de mim !!!!!!!!!!!
LORDY_PUCK
LORDY_PUCK
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/05/2014
Taxistas

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] LORDY_PUCK Empty Re: [Revisão de Ban] LORDY_PUCK

Mensagem por Gabriel_DarK Sex 23 maio 2014, 16:55

O mesmo assumiu usar xiter e eu estava na hora que te baniram, realmente teve xiter detectado.


Continuará banido, se quiser voltar a jogar pague taxa de desban.
Gabriel_DarK
Gabriel_DarK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/10/2013
BOPE
[Revisão de Ban] LORDY_PUCK Brazil-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Revisão de Ban] LORDY_PUCK Empty Re: [Revisão de Ban] LORDY_PUCK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos