[NOVO - MANUAL] Suporte Online - (Atualizado dia: 22/05/14).
Página 1 de 1
[NOVO - MANUAL] Suporte Online - (Atualizado dia: 22/05/14).
Manual & Regras
Downloads:
*Download - Programa de Atendimento Online
*Download - .NET FrameWork
Caso não tenha instalado em seu PC
Observação: Após ter feito o Download, contate Eu (Mister_Meik), para poder estar fazendo o registro no sistema e estar criando a área para cada Atendente & Ensinando melhor sobre o Suporte.
Tutoriais:
Tutorial para Atendentes - Aprenda a como mexer no Painel, fácil e rápido!
Caso o vídeo não abrir, clique aqui.
Regras:
1º: Respeitar os horários de Atendimento.
2º: Extremamente proibido maltratar alguém (Iremos saber pelo painel, temos histórico nele)
3º: Sempre atender o usuário com respeito, (Ex: Olá, Sr(a), precisa de alguma ajuda ?)
4º: Suporte Online, não é moderador.
5º: Sempre que não puder entrar, poste Ausência na área correta, ou avise o Líder do grupo.
6º: Nunca fazer piadinhas ou brincadeiras no atendimento . Isso pode causar remoção do grupo. new
7º: Re-lembrando Suporte Online não é moderador , você não poderar supervisionar topicos como moderadores . new
Horários de Atendimento:
Essas são algumas regras criadas por mim mesmo, elas estão sujeitas a edições ou modificações.
Caso tenha alguma dúvida, poste aqui mesmo.
Obrigado.
Atenciosamente
Equipe do Suporte Online.
Mister_Meik & Patrick
Mister_Meik- ⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
- » Data de inscrição : 23/10/2013
Panquecas C.F #CartolaFC
Tópicos semelhantes
» [Novidade] Novo Líder do Suporte Online do fórum !!
» NOVO MANUAL COSA NOSTRA ATUALIZADO 22/04/14
» //Manual F.E.B Atualizado 2014// Novo Lider
» Novo Manual dos Repórteres Atualizado por Vini_Silva (FIXO)
» NOVO MANUAL DA COSA NOSTRA - (ATUALIZADO) 2014
» NOVO MANUAL COSA NOSTRA ATUALIZADO 22/04/14
» //Manual F.E.B Atualizado 2014// Novo Lider
» Novo Manual dos Repórteres Atualizado por Vini_Silva (FIXO)
» NOVO MANUAL DA COSA NOSTRA - (ATUALIZADO) 2014
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|