Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta

5 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Empty [Denúncia] Admin - Cadeia injusta

Mensagem por Dr_Snaider Dom 18 maio 2014, 23:15

Envolvidos: iSoul_Staff
Descrição: Estava com um amigo meu andando de helicóptero, decolando de um prédio, e indo pra HQ pra pegar colete e levamos tiros e logo o referido ADM dá cadeia para mim e meu amigo de 120 minutos por "aliança", não tirei ss mas se ele veio atender é possível notar que o mesmo prendeu, e quando fui tentar falar explicar e dialogar pela 2° vez ele deslogou e foi jogar DM que constatei ao ir no RC e ser atendido apenas pelo ADM Woozie que fez um bom trabalho. Meu amigo é o xWalk_Alon3 xD.
Screenshots: https://imgur.com/oZMlGHl / https://imgur.com/JuccvGo


Última edição por Dr_Snaider em Dom 18 maio 2014, 23:26, editado 1 vez(es)
Dr_Snaider
Dr_Snaider
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/10/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Empty Re: [Denúncia] Admin - Cadeia injusta

Mensagem por ~Walk Dom 18 maio 2014, 23:25

Se temos um amigo de outra gang somos proibido a andar com ele? MDS..
 Estávamos andando de boa no heli quando fomos acertado por polícias .Logo depois de levarmos um tiro pousamos o heli e fomos nos defender pois,o heli já estava quase explodindo. Algo de errado nisso?
  Outra coisa,Rico iria fazer teste para minha gang porém,no momento não havia líder online. 
 Mais uma coisa, o mesmo aplicou 120 minutos sendo que segundo a regra deveria se aplicar 60 minutos e não 120,se ele acha que foi união de gang aplicou a pena errada....

'5.0) A união entre gangues, famílias, máfias e/ou sicários não é permitida. 
O descumprimento dessa regra acarretará em: 
- Prisão Administrativa de 60 minutos + /KICK 
- /aviso para os líderes das organizações envolvidas.
 '
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Admin - Cadeia injusta YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Empty Re: [Denúncia] Admin - Cadeia injusta

Mensagem por iSouL_Scorpion Seg 19 maio 2014, 11:36

Dr_Snaider escreveu:Envolvidos: iSoul_Staff
Descrição: Estava com um amigo meu andando de helicóptero, decolando de um prédio, e indo pra HQ pra pegar colete e levamos tiros e logo o referido ADM dá cadeia para mim e meu amigo de 120 minutos por "aliança", não tirei ss mas se ele veio atender é possível notar que o mesmo prendeu, e quando fui tentar falar explicar e dialogar pela 2° vez ele deslogou e foi jogar DM que constatei ao ir no RC e ser atendido apenas pelo ADM Woozie que fez um bom trabalho. Meu amigo é o xWalk_Alon3 xD.
Screenshots: https://imgur.com/oZMlGHl / https://imgur.com/JuccvGo

Primeiramente Boa Tarde.
Bem, eu estava no raidcall dando suporte a um player quando um admin pediu pra mim dar tv em vocês por aliança, bem eu dei tv e realmente estavam, vocês atiraram e depois fugiram juntos, porém o que eu consegui grava foi pouco, mas o outro admin tem mais provas, vou falar com ele mais tarde caso um admin master requisite mais provas...

Bem, segundo "e quando fui tentar falar explicar e dialogar pela 2° vez ele deslogou e foi jogar DM"
Eu to de Suporte Online, Helper no RAIDCALL e Helper/Adm temp no jogo, então eu to dando suporte nas 3 areas.
Eu fui kickado por um admin por estar de esc na pref em modo trabalho, porque eu estava ajudando um player no skype que pediu suporte tecnico, pois o gta dele não abria, logo apos isso eu entrei no jogo denovo, porém relatos seu não foram mais vistos!

Video!!



Caso não abrir Clique Aqui

Bem, espero que seja resolvido logo, pois vocês alem de estarem cometendo DM ainda estavam de aliança, durante uma reunião eu fiz a pergunta "aliança é considerado um ato ANT RPG certo" e todos confirmaram, então a cadeia justa à aliança são 120 minutos!

Atenciosamente, iSouL
iSouL_Scorpion
iSouL_Scorpion
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/03/2014
FTD
u.u

https://facebook.com/soulcf

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Empty Re: [Denúncia] Admin - Cadeia injusta

Mensagem por iSouL_Scorpion Seg 19 maio 2014, 11:40

~Walk escreveu:
 Estávamos andando de boa no heli quando fomos acertado por polícias .Logo depois de levarmos um tiro pousamos o heli e fomos nos defender pois,o heli já estava quase explodindo. Algo de errado nisso?

Bem, aqui você admite estarem em Aliança durante um ataque!!
Bem, se eu apliquei o tempo errado, eu não sei, o tempo que apliquei foi o que me passaram, por ser considerado ato ANT RPG
iSouL_Scorpion
iSouL_Scorpion
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/03/2014
FTD
u.u

https://facebook.com/soulcf

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Empty Re: [Denúncia] Admin - Cadeia injusta

Mensagem por ~Walk Seg 19 maio 2014, 12:27

iSouL_Scorpion escreveu:
~Walk escreveu:
 Estávamos andando de boa no heli quando fomos acertado por polícias .Logo depois de levarmos um tiro pousamos o heli e fomos nos defender pois,o heli já estava quase explodindo. Algo de errado nisso?

Bem, aqui você admite estarem em Aliança durante um ataque!!
Bem, se eu apliquei o tempo errado, eu não sei, o tempo que apliquei foi o que me passaram, por ser considerado ato ANT RPG
 Aliança é eu me juntar pra pegar certa pessoa,no caso eu estava conversando com o Rico e dai atiraram no heli e nos fomos nos defender é proibido se defender agora? Não tem regra que impeça de andar com amigos...
 DM?kkkk a regra é clara 'Gangster só pode atirar em COP se for abordado etc.' Os PF tava atirando em nos sem /m+área neutra.
  - Abraços,se aliança de gang é '120 minutos' porque a regra diz que o tempo é '60 minutos.' foi o que os administradores disse? Você deve saber das regras do servidor,está com dificuldade de achar elas? aqui está:
http://www.brasilplaycity.com.br/t14729-regras-gerais-esclarecimentos

 espero ter ajudado.
PS: Exijo warns no mesmo por 'Double post.
  - Abraços.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Denúncia] Admin - Cadeia injusta YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Empty Re: [Denúncia] Admin - Cadeia injusta

Mensagem por Rosario_Mz Seg 19 maio 2014, 13:14

Denuncia fail.

Em momento algum e permitido dois rivais juntos em um bate papo, quanto a aplicação de pena as nossas sinceras desculpas pois estamos perante a uma situação meio embaraçosa porque para alem da punição ser raramente usada pode ser vista também como um ato Ant RPG e iremos ajustar essa parte.
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Empty Re: [Denúncia] Admin - Cadeia injusta

Mensagem por MC_lon™ Qua 21 maio 2014, 18:28

Movido
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Vans-CMYK-icon
[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin - Cadeia injusta Empty Re: [Denúncia] Admin - Cadeia injusta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos