Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Helper - Outros abusos

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Helper - Outros abusos Empty [Denúncia] Helper - Outros abusos

Mensagem por GahhDDK Sex 09 maio 2014, 17:21

Envolvidos: xFatality_AvenGeR
Descrição: Eu e uma viatura estavamos em ronda quando vimos 1 procurado e um beco e eles estava com o helper (xFatality_AvenGeR) conversando la ae chegamos e abordamos o individuo quando o helper pede pra gente esperar um poquinho e se teleporta para a hq helper e pega uma moto, e entao ele fala pro cara dar g e da fuga,entao agente da o /su no indivduo e saimos na perseguição dele eu de rocam até que chego neles e estao conversando dnv , quando vejo o suspeito que estava em fuga eu desço e o  mato, até que o adm Aislan_kL me da cadeia por dm, dae eu vou no rc ele vem falar comigo e fala o seguinte "ele mandou eu prende eu prendi" , assim desçe pra outra sala e nao responde mais , desculpe nao ter ss antes pois foi como uma abordagem normal até que ele da fuga tao rapido que nen deu tempo de tira ss
Obs:ele nao avisou que era atendimento nenhuma hora
Provas: [Denúncia] Helper - Outros abusos HTdES2i
[Denúncia] Helper - Outros abusos 6YyjLEe
GahhDDK
GahhDDK
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/04/2014
R.O.T.A

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Helper - Outros abusos Empty Re: [Denúncia] Helper - Outros abusos

Mensagem por xFatalityAvenGeR Sex 09 maio 2014, 17:41

Ok ok,o certo seria denúnciar apenas eu,pois eu que mandei o Aislan dar a cadeia,ele falou isso a você e você se quer deu bola.
É o seguinte,estou uplodando o vídeo,vai demorar um pouco,mas vou postar depois,vou editar aqui mesmo.
Vou explicar como foi bem certo.
OBS: Tudo que eu falar agora,as provas verdadeiras estarão no vídeo.
-
Então,foi o seguinte,o player estava em atendimento comigo faz uns 10 minutos,eu tava ajudando a comprar celular,carros e etc.Então estava levando ele a algum lugar,só que cai caindo num beco,como mostra sua meu vídeo,só que para mim eu estava com um carro,mas para o player não,e vocês estavam dando /m em atendimento,deram 2 tiros nele sendo que já estava de /handsup.
Então rapidamente,dei /hqhelper, peguei uma moto e fui até ele novamente.
Nessa minha explicação,seria um ato ANTI-RPG,mas a verdade,é que,eles iriam matar ele em ATENDIMENTO,e ele ficaria preso por 8 minutos,igual ficou ao fim,(IREI EXPLICAR LOGO ABAIXO A SUA PRISÃO!),e então sai daquele canto,vocês não vieram atras,e continuei ajudando ele,como aparece na primeira PRINT,da para ler no chat,ele falando comigo e eu de boa explicando.
Sobre sua PRISÃO,foi por DM,mas como estava em atendimento e sem /m,foi um  ato ANTI-RPG e foi levado a prisão como ANTI-RPG,meus vídeos estão cortados em 3 partes,juntei eles,vou explicar cada um.
Primeira parte - Como da para ver,própios COP's estavam rendendo ele,porém falaram que não era com ele,então deixei baixo,por que realmente não era,da para ver que estava ajudando ele a comprar as coisas também e etc.Repara-se o horário com as outras partes,a diferença,acho que foi uns 5 minutos,então,ele ainda estava em atendimento,vou explicar...
Segunda Parte - Aparece vocês abordando ele,sendo que está em atendimento,primeiramente pensei que era contra mim o [/M],mas logo que ele falou que não era,comecei a explicar,porém,não estavam nem aí para minha explicação.Sobre o que falei lá em cima,que tinham atirado nele,da para ver na terceira parte do vídeo,que ele está com muita pouca vida,não é possível acreditar que foi eles que atiraram no [/M] mesmo,mas estou apenas contando a verdade.
Terceira parte - Aparece ele com muita pouca vida,ajudando ele,e ai chega você,começa a atirar nele do nada,sem [/M],e sozinho.Em fim,ele morreu e foi preso por 7 minutos.
OBS: A TERCEIRA PARTE É A POR QUE ELE FOI PRESO!
Então,tudo isso foi a explicação das partes do vídeo,estou uplodando o vídeo e mais tarde eu posto aqui.


@EDIT
xFatalityAvenGeR
xFatalityAvenGeR
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/04/2014
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Helper - Outros abusos Empty Re: [Denúncia] Helper - Outros abusos

Mensagem por JokeR_ZzZxP Sex 09 maio 2014, 18:45

@Closed
Não é permitido aborda ou matar player em atendimento..
JokeR_ZzZxP
JokeR_ZzZxP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2013
Civil
2º Moderador do Mês, parabéns !!
[Denúncia] Helper - Outros abusos Med3s-m

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Helper - Outros abusos Empty Re: [Denúncia] Helper - Outros abusos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos