Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14]

4 participantes

Ir para baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14]

Mensagem por iPapai_VingadoreS Qua 07 maio 2014, 13:06

Envolvidos: CB_Alan18FT Ten_Teed18FT SD_Smook18FT
Motivo: Cadeia injusta
Descrição: Os mesmo me abordaram e do nada me mataram sem motivo algum, sem menos eu reagir.
OBS: Olhe os coletes deles estavam cheios. Isso prova q nem atirei contra eles.
Provas: https://imgur.com/b8ZkgLq
iPapai_VingadoreS
iPapai_VingadoreS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/05/2014
SiLLenTz KiLLerZ

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14]

Mensagem por Woozie Qua 07 maio 2014, 13:14

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14] KLTuw
Tópico movido para [Denúncias contra Org's Governamentais].
[-iRusttY_]
Woozie
Woozie
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/12/2013
Groove Street
Se você me ama leia isso! <3

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14]

Mensagem por Cel_Nascimento18BPM Qua 07 maio 2014, 17:25

Manin rolou o seguinte so olhar ali no xat.. o karinha tava procurado e pelos tanto de su que houve no momento do acontecido não prova se teve uma abordagem com /m ou não e nem adianta pedir prints com prova ao contrario pq fasemos mais de 50 abordagens diaria e não iremos frapar todas, acho que não á provas suficientes... no entanto nada mais a dizer mas se fosse um juiz seria a frase ''Caso encerrado; o rel é considerado inoscente até que provem o contrario''
Cel_Nascimento18BPM
Cel_Nascimento18BPM
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/03/2014
Polícia Militar

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14]

Mensagem por iPapai_VingadoreS Qua 07 maio 2014, 17:46

Cel_Nascimento18BPM escreveu: Manin rolou o seguinte so olhar ali no xat.. o karinha tava procurado e pelos tanto de su que houve no momento do acontecido não prova se teve uma abordagem com /m ou não e nem adianta pedir prints com prova ao contrario pq fasemos mais de 50 abordagens diaria e não iremos frapar todas, acho que não á provas suficientes... no entanto nada mais a dizer mas se fosse um juiz seria a frase ''Caso encerrado; o rel é considerado inoscente até que provem o contrario''


Cara vc falando tb n ta provando nada na print. Fora q na abordagem deles, eles não deram tempo nem de eu dar g na viatura e esse alan ai mete o loco em me matar!
iPapai_VingadoreS
iPapai_VingadoreS
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/05/2014
SiLLenTz KiLLerZ

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14]

Mensagem por ReD BrooklyN Qua 07 maio 2014, 18:48

24hs para os acusados postarem a SS do "/m", caso contrário serão punidos.
ReD BrooklyN
ReD BrooklyN
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/10/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14] Guitar-icon [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14] Xbox-One-Controller-icon [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14] Hamburger-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14]

Mensagem por ReD BrooklyN Sex 09 maio 2014, 11:43

#Punidos.
ReD BrooklyN
ReD BrooklyN
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/10/2013
Polícia Federal
[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14] Guitar-icon [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14] Xbox-One-Controller-icon [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin: ReD_Goes][Expira: 08/05/14] Hamburger-icon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos