Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Restabelecimento ] - Mister_Meik

+15
MC_lon™
Cigano_Hocks
VerTeXs_ParaNoiC
Liedson_Messi
xVinni xP
Ko_hi
CarNe_Reggae
Gabriel_DarK
AislanFreitas
Jonathan_Goes
LosT_Mattei
Deadpool_Night
Rosario_Mz
SilvaR
Mister_Meik
19 participantes

 :: Lixeira

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Mister_Meik Seg 05 maio 2014, 14:07

Nick: Mister_Meik
Cargo que você era: 5
Motivo que saiu: Bom, na época quando sai, estava um pouco difícil pra mim logar no servidor e poder ajudar como eu sempre fiz.
Fiquei um bom tempo de Ausência até pedir minha resignação.
Os motivos foram pessoais, como: Comecei a Fazer acadêmia, jogar futebol, fazer natação, e isso acabou prejudicando meus horários que normalmente era os mesmos que eu logava no servidor.
Então para não me prejudicar, e nem prejudicar ao servidor para não ficar segurando vaga, para novos Administradores eu resolvi resignar. Smile
Motivo por qual quer Voltar: Bom, percebi que de um tempo para cá, o servidor melhorou muito, e está crescendo cada vez mais, então quero poder voltar a ajudar a todos como era antes, me aproximar mais dos Players, dos Administradores dos Helpers.
Creio que não tenho mais aquela conversa boa, até as madrugada com o pessoal, mas além disso quero dar meu melhor para o servidor, ajudando muito mais, assim como estou desenvolvendo alguns projetos para o Fórum, que breve serão lançadas, com a ajuda do Blo_Ozy Wink(Meu parça).
E também, consegui resolver os horários das minhas atividades, como futebol, natação etc...
Quero poder reconquistar alguns de vocês novamente, como: Ko_Hi, Jonathan, Aislan (Bahiano), MC (Paraibano), Cigana, Vinni, Liedson, Joker (Baitolinha), Silvar, Pollo, iHeload (Bebim) entre outros Wink
Bom é isso pessoal, só pra avisar a alguns, NÃO ESTOU BANIDO.
Espero que seja aprovado!! Smile
Bjokas...


Última edição por Mister_Meik em Seg 05 maio 2014, 18:50, editado 1 vez(es)
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por SilvaR Seg 05 maio 2014, 14:14

# Aprovadissímo <3 !
SilvaR
SilvaR
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Mister_Meik Seg 05 maio 2014, 14:28

SilvaR escreveu:# Aprovadissímo <3 !

Valew SilvaR, tamo junto cara !! Wink
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Rosario_Mz Seg 05 maio 2014, 14:29

Exemplo de player leal, depois de tudo que acompanhei, se fosse um player qualquer ja estaria em outro servidor, mas o leke sabe perseverar e tem minha admiracao nesse ponto sem esquecer da sua copetencia como administrador tambem.

Claro que sempre irei Aprovar seu restabelicmento.
Rosario_Mz
Rosario_Mz
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Deadpool_Night Seg 05 maio 2014, 14:37

COMENTÁRIO RETIRADO, ERRO DO MODERADOR.
Deadpool_Night
Deadpool_Night
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/11/2013
Hitmans
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik FHukYSL

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Christmas-Santa-Cap-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por LosT_Mattei Seg 05 maio 2014, 14:40

Aprovo né, entrei na staff e não te conheci muito mas vi que já ajudou muito já staff, ;D
LosT_Mattei
LosT_Mattei
⇨Gerente
⇨Gerente

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/02/2014
Cosa Nostra
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Fluminense

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik 115px-Simbolo_Bahia-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Mister_Meik Seg 05 maio 2014, 14:44

#Rosario.
Putz cara, valew mesmo, sempre pude contar contigo, até nas horas que ninguém me dava atenção, rsrsrs...
Tamo junto cara !! Wink

#Deadpool_Night.
Valew Dead... Você também sempre foi gente boa, não só comigo, mas com todos... Smile

#Losta_Mattei.
Valew cara, eu lembro de você quando estava saindo da Administração, mas pude conhecer seu trabalho de perto, ótimo administrador, continue assim...
Smile
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Jonathan_Goes Seg 05 maio 2014, 15:11

Eu aprovo porque como administrador realmente sempre foi muito honesto e sempre tomou decisões certas, foi neutro como todo admin deve ser.

PS: Não estou entendendo porque este tópico está virando bate-papo e também porque membros que não são da STAFF estão se manifestando.

E o papel da moderação do fórum, vai funcionar ou não?

Tudo post indevido, pois este tópico é restrito a membros da STAFF e não deve, em hipótese alguma, virar bate-papo.

Abraços a todos!!!



Aviso da Moderação: Resolvido.
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por AislanFreitas Seg 05 maio 2014, 15:15

Aprovo.
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Gabriel_DarK Seg 05 maio 2014, 16:39

Aprovo lek, tomare que volte para nos ajudar.


Mais como cara se xitou 2 vezes, e tu era admin muito experiente cara acho que isso não é coisa que se faça....

Aprovo tu como Admin lvl 3 se fez esse sacrifico e quer voltar não importa o cargo pra você.


Última edição por Gabriel_Staff em Seg 05 maio 2014, 19:41, editado 1 vez(es)
Gabriel_DarK
Gabriel_DarK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/10/2013
BOPE
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Brazil-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por CarNe_Reggae Seg 05 maio 2014, 17:34

@aprovo
CarNe_Reggae
CarNe_Reggae
⇨ Admin do Servidor & Lid. Designer
⇨ Admin do Servidor & Lid. Designer

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/02/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Ko_hi Seg 05 maio 2014, 18:27

Depois de ser banido DUAS vezes por CHEATER?

DESAPROVO.

Que imagem você vai dar a administração do BPC? Ideia ridícula.


Última edição por Ko_hi em Seg 05 maio 2014, 18:49, editado 2 vez(es)
Ko_hi
Ko_hi
⇨ Dono do Servidor
⇨ Dono do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/09/2013
Prefeitura

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Mister_Meik Seg 05 maio 2014, 18:37

Ko_hi escreveu:
Depois de ser banido DUAS vezes por CHEATER?

DESAPROVO.

Que imagem você vai dar a administração do BPC? Ideia ridícula.

Obrigado pelo seu voto Ko_Hi...
Mas creio que isso não importa, o que importa é que eu quero dar o meu melhor para o servidor, assim como fiz há muito tempo atrás.
Todos nos erramos, mesmo que seja, 1, 2, 3 vezes, mas sempre aprendemos com nossos erros, e dependendo do caso, somos até perdoados...
Fui errado ? Fui, mas como disse, APRENDEMOS COM NOSSOS ERROS.
Quero voltar, pelo motivo, de poder ajudar o servidor, e não prejudicar o mesmo...
Até Mais!!

EDIT: Ko_Hi, como já disse cara, APRENDEMOS com nossos ERROS... Ou me diga que você nunca errou na vida ?
Aí você mê pergunta que IMAGEM DAREI AO SERVIDOR ? Bom cara, assim como errei te utilizar algo para me beneficiar, aonde fui banido, posso muito bem reconquistar os Players, Alguns creio... Porque uma boa maioria, sabe a pessoa que sou...
Nunca maltratei ninguem, nunca prejudiquei o servidor, além disso, porque já tive a conta de um Admin DONO... E esse Dono, confia muito em mim. Além que ele me deu uma chance, e me aprovou. Smile
Quero voltar para ajuda-lo a todos, não só players, mas ensinar meu conhecimento para os administradores novos.
Aquilo que você diz que me "CONSIDERA", não sei se entendi errado, mas creio que não, porque uma hora, você é um parceiro, e outra você fica julgando ? Desculpe-me Henrique... Eu sei que você como DONO, tem que fazer sua função, mas desse jeito ?
Como disse, OBRIGADO PELO SUA VOTAÇÃO.
Abraços...


Última edição por Mister_Meik em Seg 05 maio 2014, 18:57, editado 1 vez(es)
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por xVinni xP Seg 05 maio 2014, 18:49

Aprovo .
xVinni xP
xVinni xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/12/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Escudo_160x160_time_9528307

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Liedson_Messi Seg 05 maio 2014, 19:00

Não Gosto muito de vc zuera hehehe #Aprovado
Liedson_Messi
Liedson_Messi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 20/05/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Corinthians-icon
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Brazil-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por VerTeXs_ParaNoiC Seg 05 maio 2014, 19:26

@Aprovo lek e vc sabe disso mano. Ótimo Admin. esperamos vc.
VerTeXs_ParaNoiC
VerTeXs_ParaNoiC
⇨ Administrador Master Editor
⇨ Administrador Master Editor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 17/10/2013
Drifters

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Cigano_Hocks Seg 05 maio 2014, 19:29

Cara, Deixa eu pensa no seu caso ... ... Mano claro que Aprovo <3 .. hehehhe . Me ajudo pra caramba ... Valeu .. Agora acho que tem como eu retribui. Smile
Cigano_Hocks
Cigano_Hocks
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/12/2013
Hitmans

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por MC_lon™ Seg 05 maio 2014, 19:39

Ko_hi escreveu:
Depois de ser banido DUAS vezes por CHEATER?

DESAPROVO.

Que imagem você vai dar a administração do BPC? Ideia ridícula.
Faço as mesma palavras do ko hi, bom não foi uma imagem boa como ex admin , pra mim tinha que começar do zero novamente por inscrição.
Você realmente ajudou muito!
@Reprovado 
Aguardando o iHeload


Última edição por MC_lon™ em Seg 05 maio 2014, 20:15, editado 1 vez(es)
MC_lon™
MC_lon™
⇨ Membro Veterano +1500
⇨ Membro Veterano +1500

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/08/2013
Polícia Federal
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Vans-CMYK-icon
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Cruzeiro-icon



Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por iHeload Seg 05 maio 2014, 20:01

MC_lon™ escreveu:
Ko_hi escreveu:
Depois de ser banido DUAS vezes por CHEATER?

DESAPROVO.

Que imagem você vai dar a administração do BPC? Ideia ridícula.
Faço as mesma palavras do ko hi, bom não foi uma imagem boa como ex admin , pra mim tinha que começar do zero novamente por inscrição.
@Reprovado 
Aguardando o iHeload

Reprovo #



Então fera, tu foi um ótimo administrador, sempre ajudou muito o servidor in Game e Fórum.
Mas quando tu postou a sua resignação, a sua ficha de Ex Administrador tinha que ser exemplo entre os players, e você não fez isso. Fez muito pelo contrario. Você usou cheater, e não foi apenas 1 vez... Foram 2 vezes.
Pagou a taxa de desban, e foi desbanido não tem nem 24horas, e ja postou o restabelecimento, na minha opinião você não merecer voltar tão facilmente assim para Staff do Brasil Play City, pois você mesmo sujou sua própria imagem no servidor usando Cheater. Nada contra você Mister, espero que me intenda e entenda seu erro também.
Na minha opinião, se houvesse alguma possibilidade de você voltar para Staff do Servidor seria de Helper level 0 '. Para não desvalorizar oque você ja fez pelo BPC.
Cabe a tu resolver oque deseja...
iHeload
iHeload
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Escudo_160x160_time_7612195
CR Z3mBouT #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Mister_Meik Ter 06 maio 2014, 05:49

#MC_Lon.
Obrigado pelo seu voto!
Sem mais o que dizer...

#iHeload.
Até entendo você cara, mas você não pode ver pelos meus defeitos ou pelos meus erros, mas pelo o que eu fiz ao servidor, o tanto que ajudei...
Continuei tentando, mesmo estando banido, fui fiel ao BPC.
Mas ficarei pelo o que o Jonathan Disse.
Só será restabelecido, se tiver a grande maioria ter aprovado. Pois creio que aqueles que me aprovarão, sabe a minha pessoa, sabe que eu vou dar meu melhor ao servidor.
Até Mais iHeload, obrigado pelo seu voto também!!
Abraços.... Smile
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Pollo_Staff Ter 06 maio 2014, 10:49

Perante ao que li de ontem para hoje aqui, percebi como tem pessoas Hipócritas neste mundo, pessoas que mesmo vindo aqui no fórum e dando seu APROVO mas chega por trás lá no chat do whats e fica falando mal? a pelo amor de Deus, isto para mim é papel de criança, é uma atitude completamente sem sentido.
Bom enfim, sem mais delongas: Mister você tem meu aprovo, acho que todos na vida temos que ter uma segunda ou terceira chance, eu mesmo errei muito aqui dentro e hoje creio eu que aprendi com meus erros, não 100% mas aprendi, então cara só espero que continue sempre o administrador que era quando eu lhe conheci você tem tudo para seguir em frente.

Aprovo
Pollo_Staff
Pollo_Staff
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/09/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Mister_Meik Ter 06 maio 2014, 13:37

#Pollo.
Obrigado Pollo por me aprovar.
Você sempre me ajudou cara, espero ainda retribuir tudo de uma forma bacana.
Sobre o que você falou, de pessoas virem aqui aprovar e depois falar mal de mim pelas costas, eu não ligo cara, até porque eu tento fazer o máximo para poder ajudar a todos, e poder reconquista-las de uma forma diferente.
Posso ter errado, mas todos nós erramos, somos humanos cara... Mas a partir do momento que você não faz parte da STAFF, você está sujeito a levar qualquer tipo de punição, inclusive cadeia... Posso ter sido Ex Administrador, mas sempre fiz de tudo para ajudar o servidor, e creio que muitos devem ter reconhecido isso. Nunca prejudiquei o servidor... Sempre tive bons amigos, que tenho até hoje, sempre tentei fazer meus "inimigos" se aproximar de mim, para poder não haver mais conflitos, sempre pude ajudar a todos...
Tem hora que a gente acaba fazendo besteiras, mas sempre conseguimos assumir nossos erros, e tornar tudo isso, em uma coisa diferente, em uma união.
Conheço cada um, sei quem são meus amigos de verdade, sei com quem posso contar...
Mas é isso, peço obrigado a todos que me aprovarão, e também aos que me reprovaram, pois eles são experientes, e sabem o que estão fazendo, que é apenas o trabalho de cada um... Claro que fiquei chateado, mas não levo isso para o lado pessoal, gosto muito do Ko_Hi, MC_Lon, iHeload, mas só acho que eles deveriam pensar mais um pouco, e ver tudo o que ajudei no servidor, por tudo que passei durante minha Administração... Por coisas que passei não só aqui dentro, mas fora, na vida social, que acabei deixando coisas de lado, para poder ajudar o servidor...
Sempre continuarei considerando todos esses 3 citados acima, não tenho raiva de ninguém por ter me Reprovado...
Mas é isso...
Estou aguardando a resposta final, que deve ser do Jonathan_Goes.
Como ele me disse, que agora só é Restabelecido se tiver mais aprovações, então estou no aguardo.
Abraços a todos, e bjokas !! Smile
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por SkyLx_Staff Ter 06 maio 2014, 14:18

Ótimo admin, ajudou muito servidor, porém usar cheater duas vezes e ainda querer voltar, não acho que isso seja exemplo pra administração do BPC, desculpe mas...
@Reprovo
SkyLx_Staff
SkyLx_Staff
⇨ Administrador do Servidor
⇨ Administrador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/12/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Mister_Meik Ter 06 maio 2014, 14:25

SkyLx_Staff escreveu:Ótimo admin, ajudou muito servidor, porém usar cheater duas vezes e ainda querer voltar, não acho que isso seja exemplo pra administração do BPC, desculpe mas...
@Reprovo

#SkyLX_Staff.
Obrigado pela sua votação...
Espero que leia tudo o que escrevi acima, pois não irei ficar repetindo tudo de novo...
Espero que entenda...
Abraços... Smile
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por desinhr Ter 06 maio 2014, 14:49

Cara, tenho que falar algo? Concordo com o Ko_Hi, MC, iHeload, e meu Deus, achei que isso não ia acontecer.. Se fosse comigo eu nunca mais jogava aqui, sinceramente, ser ADM e ser competente é uma das coisas mais importante em um homem é a sinceridade/honra. E meu Deus, Pollo disse tudo, HIPOCRISIA além dos limites aqui, nego fala mal nas costas e manda um APROVO aqui? Ridículo isso, superaram o senso do ridículo duas vezes pra mim.


REPROVO
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Restabelecimento ] -   Mister_Meik Empty Re: [ Restabelecimento ] - Mister_Meik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos