Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014]

2 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014] Empty [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014]

Mensagem por Ana_TgZ Dom 30 Mar 2014, 16:47

Envolvidos: SGT_Caio7ROTA
Motivo: Outro
Descrição: Eu Rita_TgZ, estava sossegada na minha HQ quando o SGT_Caio7ROTA me liga! Eu atendi, ele perguntou se eu era mulher, eu falei que sim, perguntou se eu tinha namorado, eu respondi que sim, e ele começou a falar "merdas" tais como  "Quer tranzar cmg"  Sua Piranha" "Meu pau da duro"... E entre outras coisas, Exigo prisao 90 minutos por Difamaçao.. As provas estao abaixo!
p.s. Eu nem conheco o cara de lado nenhum e nunca falei com ele na minha vida!
Provas: https://s847.photobucket.com/user/david_forte97/media/sa-mp-072_zps34eb3640.png.html
(conta do meu namorado)
Ana_TgZ
Ana_TgZ
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Exército

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014]

Mensagem por AislanFreitas Dom 30 Mar 2014, 18:17

24h pro acusado se pronunciar
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014]

Mensagem por AislanFreitas Seg 31 Mar 2014, 15:50

Punido
AislanFreitas
AislanFreitas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/11/2013
Jonhson

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Militar  [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar [Admin Aislan_kLLc ][Expira: 31/03/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos