Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Para o Server

+7
mano_brown
xGabrieeL
Stux
~Walk
Banana Jose Carlos DATP
desinhr
Mano Maome
11 participantes

Ir para baixo

Você é a favor de ban permanente para xiteres?

[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap95%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 95% 
[ 19 ]
[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap5%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Para o Server Empty [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Mano Maome Dom 30 Mar 2014, 16:10

Breve e pequena sugestão: Xiteres ban permanente

Sugestão completa: Percebi que os xiteres são banidos por 5 dias e depois podem voltar...
Wtf? Cade a consideração com os players que não usam nada?
Pelo amor cara, por isso que a maioria dos players entram no servidor apenas para se divertir xitando, estão precisando de uma reformulada nessa área ae sobre ban.
Xitou, prejudicou outros players, BAN PERMANENTE! Só isso, os que não usam xiter são os que se ferram nessa parada, em relação a isso.
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Dom 30 Mar 2014, 16:14

Aprovo, os cara entra pra XITAR, os que não usam se prejudicam 2x quando eles são desban

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Banana Jose Carlos DATP Dom 30 Mar 2014, 16:29

aprovo
Nossa , que palhaçada, eu nem sabia que tinha isso. Esse é o primeiro jogo que vejo isso,XITER tem que ser banido permanente.. onde já se viu ser ban por 5 dias?
Esse sistema é novo então, pois nas regras do servidor tá escrito que xiter é banido permanente por IP sem chance de voltar atraves daquele computador.

Sem contar que isso só vai favorecer para os players usarem mais xiter no servidor, já que não vão ser banido permanente...
Agora que os ADMINs tão fazendo um ótimo trabalho banindo os cheaters eles não vão ser banido permanentemente ?

E a campanha diga não aos cheaters? Não tem sentido fazer uma campanha dessas com os admins dando muita importância ao banimento de cheaters e os cheaters serem banidos somente por 5 dias. XITER AQUI NO BPC NÃO !
Mais vale 50 players jogando limpo do que 100 xitando, fik a dika.

Eu nem sabia que tinha essa regra , se essa regra realmente existir , isso é a coisa mais ridícula que ja vi ...
Banana Jose Carlos DATP
Banana Jose Carlos DATP
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/03/2014
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por ~Walk Dom 30 Mar 2014, 16:35

#Aprovo.
 Claro que o BPC vai banir por 5 dias né se acha que eles vai banir permanente?Eles vai acabar perdendo player e a única coisa que essas pessoas se importa é com o serve lotado e não com o tipo de player que joga.

Deveria também dar uma melhorada nessa 'STAFF' meu deus cara,como que um Servido de 100 e poucos player fica firme e cresça mais com uma 'Staff'' desta? Não são todos mais os administradores ruins mais tem uns que a gente só não xinga porque eles da 'Cadeia' agora se a gente é xingado de boa o cara que xingo toma nada até porque somos somente 'player'.

Outra coisa que desrespeita players por exemplo para aqueles que liga para 'level' e passa horas jogando para ter e do nada chega um cara tipo slá um 'SCRIPTER' nunca jogo aqui deveria ser level '3' mais não ele se edita e bota altos levels ¬¬' Acho isso ridículo também :3
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Sugestão] Para o Server YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Stux Dom 30 Mar 2014, 18:44

Suave mlk zika, vou ligar meu aimbot, meu joypad, meu mod de furar pneus dos otario, meu mod de explodir carros dos otario, meu mod de nitro infinito, meu mod do batman (esse é foda), meu mod de andar super rapido, meu mod de nunca acaba as balas, meu mod de auto c-bug, meus s0beit boladão, meu god chavoso, meu mod do homen aranha (quase igual o do batman), vou virar cop e usar o mod de pisca-pisca do carro, mod de folego infinito e as porra toda e irei ser banido por 5 dias, q dlç Smile

APROVO!
Stux
Stux
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/11/2013
FARC

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Dom 30 Mar 2014, 18:57

~Piratex escreveu:#Aprovo.
 Claro que o BPC vai banir por 5 dias né se acha que eles vai banir permanente?Eles vai acabar perdendo player e a única coisa que essas pessoas se importa é com o serve lotado e não com o tipo de player que joga.

Deveria também dar uma melhorada nessa 'STAFF' meu deus cara,como que um Servido de 100 e poucos player fica firme e cresça mais com uma 'Staff'' desta? Não são todos mais os administradores ruins mais tem uns que a gente só não xinga porque eles da 'Cadeia' agora se a gente é xingado de boa o cara que xingo toma nada até porque somos somente 'player'.

Outra coisa que desrespeita players por exemplo para aqueles que liga para 'level' e passa horas jogando para ter e do nada chega um cara tipo slá um 'SCRIPTER' nunca jogo aqui deveria ser level '3' mais não ele se edita e bota altos levels ¬¬' Acho isso ridículo também :3

Concordo, não irei citar nomes dos que se editam e te xinga mais você não pode xingar, não irei citar porque é falta de respeito tá? Rosario

Stux escreveu:Suave mlk zika, vou ligar meu aimbot, meu joypad, meu mod de furar pneus dos otario, meu mod de explodir carros dos otario, meu mod de nitro infinito, meu mod do batman (esse é foda), meu mod de andar super rapido, meu mod de nunca acaba as balas, meu mod de auto c-bug, meus s0beit boladão, meu god chavoso, meu mod do homen aranha (quase igual o do batman), vou virar cop e usar o mod de pisca-pisca do carro, mod de folego infinito e as porra toda e irei ser banido por 5 dias, q dlç Smile

APROVO!

Boa Stux, assim mesmo (y)
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Mano Maome Dom 30 Mar 2014, 19:57

/BAN PERMANENTE NESSES XITERES! 5 DIAS ? KK
O CARA VAI, PREJUDICA OS PLAYERS, USA GOD, XITER, CLEO, AIMBOT E DPS LEVA BAN POR 5 DIAS, DPS DOS 5 DIAS VOLTA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. kkkkk Esse é o BPC.
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por xGabrieeL Dom 30 Mar 2014, 22:30

@Aprovo
xGabrieeL
xGabrieeL
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/10/2013
Civil
[Sugestão] Para o Server UvBWPq2


[Sugestão] Para o Server 9pzugKE

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por mano_brown Seg 31 Mar 2014, 11:33

BPC é assim pq eles sabem que se regras/sistema/punição contra xiters ser mais rigoroso, vai perder muitos players, pois aqui xiter se diverti e punição é no máximo 5 dias.
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por TerrOr Seg 31 Mar 2014, 12:36

Eu que era admin nem sabia disso.. Aprovo sem dúvidas.
TerrOr
TerrOr
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/01/2013
Civil

https://www.facebook.com/guilhermincrf

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Demi_Angels Seg 31 Mar 2014, 13:03

#Aprovo

Se usou uma vez para prejudicar os membros do server que jogam na lealdade, essa pessoa pode usar novamente... Aprovo ban permanente! 
avatar
Demi_Angels
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Jonathan_Goes Seg 31 Mar 2014, 17:24

Não rapaziada, vou explicar aqui pra vocês:
Somente o 1º BAN é Temporário de 5 dias, isso é uma forma de EDUCAR e ENSINAR os players que são banidos, mostrando que todo mundo sai perdendo com uso desses programas ilegais que dão algum tipo de benefício.
O player que for banido pela segunda vez ficará banido permanentemente, como já aconteceu com vários aí que já não jogam mais no BPC há muito tempo.
Eu acho que isso é válido, em vez de você suprimir o cara do servidor, você ensina.
Talvez vocês não soubessem disso também, fiquem tranquilo, ficar banindo e desbanindo sempre seria ridículo mesmo, jamais faríamos isso, pois estamos com uma proposta de melhorar o servidor consideravelmente, e isso já está acontecendo.
Por sinal, quero agradecer os players que estão denunciando os xiters e todos que nos ajudam de alguma forma.
Abraços a todos e bom jogo!
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Seg 31 Mar 2014, 17:30

Jonathan_Goes escreveu:Não rapaziada, vou explicar aqui pra vocês:
Somente o 1º BAN é Temporário de 5 dias, isso é uma forma de EDUCAR e ENSINAR os players que são banidos, mostrando que todo mundo sai perdendo com uso desses programas ilegais que dão algum tipo de benefício.
O player que for banido pela segunda vez ficará banido permanentemente, como já aconteceu com vários aí que já não jogam mais no BPC há muito tempo.
Eu acho que isso é válido, em vez de você suprimir o cara do servidor, você ensina.
Talvez vocês não soubessem disso também, fiquem tranquilo, ficar banindo e desbanindo sempre seria ridículo mesmo, jamais faríamos isso, pois estamos com uma proposta de melhorar o servidor consideravelmente, e isso já está acontecendo.
Por sinal, quero agradecer os players que estão denunciando os xiters e todos que nos ajudam de alguma forma.
Abraços a todos e bom jogo!

Aham, essa forma de "EDUCAR" pra mim não esta funcionando, o rapaz usa Xiter depois pede desculpas na Revisão de BAN, o ADM desbani ele por dó e diz que ele foi CERTO de confessar que uso, beleza, em menos de 1 hora desbanido o cara vai la e usa o mesmo xiter (Isso acontece todo dia no BPC, posso citar nomes: Pipoca, Skills, Soneca, entre outros) esse negocio de ban 5 dias é ridículo, isso só serve pra eles entrar, xitar, ser ban 5 dias e voltar xitando de novo (Na mesma conta né, porque a maioria muda o IP e cria outra conta) esse papo de estamos melhorando o servidor ta beleza, mais com esse método de BAN 5 dias e não permanente direto, ta deixando a Área de "Denúncias Contra Xiters" igual a Área de Sugestão, todos vê, analisa, comenta, mais ninguém faz algo que concrete, tanto aquela sugestão, quanto aquele ban daquele "XITER"
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por mano_brown Seg 31 Mar 2014, 17:31

Jonathan_Goes escreveu:Não rapaziada, vou explicar aqui pra vocês:
Somente o 1º BAN é Temporário de 5 dias, isso é uma forma de EDUCAR e ENSINAR os players que são banidos, mostrando que todo mundo sai perdendo com uso desses programas ilegais que dão algum tipo de benefício.
O player que for banido pela segunda vez ficará banido permanentemente, como já aconteceu com vários aí que já não jogam mais no BPC há muito tempo.
Eu acho que isso é válido, em vez de você suprimir o cara do servidor, você ensina.
Talvez vocês não soubessem disso também, fiquem tranquilo, ficar banindo e desbanindo sempre seria ridículo mesmo, jamais faríamos isso, pois estamos com uma proposta de melhorar o servidor consideravelmente, e isso já está acontecendo.
Por sinal, quero agradecer os players que estão denunciando os xiters e todos que nos ajudam de alguma forma.
Abraços a todos e bom jogo!
Na sua teoria tem sentido, mas eles voltam e xitam de novo, ficam mais espertos, ativam menos os hack's, mas mesmo assim continuam xitando. Ah, e muitas das vezes trocam o nick, ai sempre vai ser a 1ª vez. Xiter tem que ser BANIDO PERMANENTEMENTE! Cabaça que poem bosta, não presta pra por água mais nunca ;]
mano_brown
mano_brown
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/03/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Banana Jose Carlos DATP Seg 31 Mar 2014, 17:39

Mas de que forma isso irá "educar" os xiters? O que pode acontecer é o cara ser desbanido e voltar xitando só que com mais cautela, disfarçando mais, e etc.

Aposto que quase ninguém vai querer denunciar um cheater para ele ser banido por 5 dias. Tem vezes que demora para conseguirmos provas suficientes que provam que o player ta xitando, as vezes morremos várias vezes até conseguir gravar um vídeo bustando o cara... ai é foda, todo o trabalho para o cara ser banido por 5 dias e depois voltar... quem te garante que ele não vai xitar denovo? Como eu já falei, ele só vai disfarçar mais ou talvez esperar a poeira abaixar para xitar denovo.
Banana Jose Carlos DATP
Banana Jose Carlos DATP
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/03/2014
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Jonathan_Goes Seg 31 Mar 2014, 17:42

Nem vou citar comentário nenhum aqui, só vou pedir para enxergar um palmo do nariz que verão que o servidor está melhorando sim, se não tivesse melhorando não estaríamos com uma boa média de players.
Nenhum servidor é perfeito, e muito menos conseguirá agradar a todos os seus players, mas uma coisa vocês tem aqui, RESPEITO! Eu sempre atendo todos, um por um quando me comunicam.
E tem mais...esse papo de falar que as sugestões mofam sem que ninguém faça nada, pelo Amor de Deus, mais de 70% das sugestão que cabem serem aplicadas no servidor, principalmente as que são de correções de sistemas e bugs são aplicadas, só que não ficamos fazendo propaganda delas, mas acho que isso é preciso, porque pelo jeito tem player que não consegue enxergar nada de bom mesmo, só sabe criticar.
Ninguém até hoje foi desbanido na mesma hora a não ser que o ban tenha sido fail, quando ele assume que usou e pede desculpa é mesma coisa que não assumir e ter ficado comprovado, o BAN é de 5 dias se foi a primeira vez e permanente se não for.

Vamos ver como será essa votação aqui, é preciso ter o máximo de aprovações possíveis para ser aceita e definitiva no servidor, consigam o máximo que puderem e a gente define isso.

Abraços
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por ~Walk Seg 31 Mar 2014, 17:52

Um servido pode ter 'quantidade' mais talvez não tenha aquela 'qualidade'.
  Outro fato denunciar xiter no fórum é tenso pelo fato que se denunciar ele o xiter ver a denuncia se ele for esperto o que ele vai fazer? Trocar de nick.
 Há um tempinho venho escutando que essas 'troca de nick ia parar enfim.
Promessas,promessas,promessas.
 Outra coisa só fala de xiter mais é a STAFF cara,falam que só sabem criticar mais fazer melhor nada porém não entendo uma coisa todos os player tão enxergando a zueira que está está staff e os vamos se dizer 'Dono' não vê?Meu deus né cara para pra dar uma olhada nesta staff olha o tanto de adm tentando ferrar adm,brincando com comando,entre outras coisas que melhor nem começar falar porque vai fazer texto, ai como eu disse acima:
Pode ter quantidade mais e a qualidade? Ta precisando de larga de pensar em quantidade e ir atrás de qualidade.
 Pode não gostar do que eu sitei porque as vezes a verdade doí .
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Sugestão] Para o Server YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Banana Jose Carlos DATP Seg 31 Mar 2014, 18:04

BPC cresceu bastante mesmo, isso não dá para negar. Mas o servidor podia ser muito melhor e com mais players se algumas coisas fossem revistas.

Uma delas é essa regra aqui mesmo (de cheater ser banido por 5 dias apenas), sem querer "pagar pal" de outros servidores, mas podíamos nos espelhar naqueles servidores que são os maiores servers RPG do brasil, nesses servidores, cheater é ban permanente e para o cara voltar só pagando taxa de desban. Acho isso justo, se o cara ferrou com o servidor, pagando uma quantia de dinheiro o cara estaria ajudando o servidor. Ai você fala "ninguém vai pagar..." Ah, Foda-se, então não joga aqui mais. Cheater não é pra ter lugar em nenhum jogo! Vamo abri o olho e ficar parando de passar a mão na cabeça desses caras... SAMP ta cheio de hack, esses cara tão acabando com o jogo e vocês ainda ficam dando moral e tentando "educar" eles.

Antes de falarem que eu só critico e blablabla... vejam bem, só quero o bem do servidor.
Banana Jose Carlos DATP
Banana Jose Carlos DATP
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/03/2014
MKS

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Seg 31 Mar 2014, 18:05

Banana Jose Carlos DATP escreveu:BPC cresceu bastante mesmo, isso não dá para negar. Mas o servidor podia ser muito melhor e com mais players se algumas coisas fossem revistas.

Uma delas é essa regra aqui mesmo (de cheater ser banido por 5 dias apenas), sem querer "pagar pal" de outros servidores, mas podíamos nos espelhar naqueles servidores que são os maiores servers RPG do brasil, nesses servidores, cheater é ban permanente e para o cara voltar só pagando taxa de desban. Acho isso justo, se o cara ferrou com o servidor, pagando uma quantia de dinheiro o cara estaria ajudando o servidor. Ai você fala "ninguém vai pagar..." Ah, Foda-se, então não joga aqui mais. Cheater não é pra ter lugar em nenhum jogo! Vamo abri o olho e ficar parando de passar a mão na cabeça desses caras... SAMP ta cheio de hack, esses cara tão acabando com o jogo e vocês ainda ficam dando moral e tentando "educar" eles.

Antes de falarem que eu só critico e blablabla... vejam bem, só quero o bem do servidor.

Falou tudo Wink
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Kauan Lacerda Seg 31 Mar 2014, 18:12

@Aprovo , pois futuramente isso pode causar a perda de vários players e leva o sv a falir .
Kauan Lacerda
Kauan Lacerda
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/07/2013
Triads
[Sugestão] Para o Server Flamengo-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Jonathan_Goes Seg 31 Mar 2014, 18:26

Tá certo então, eu acho que essas discussões são positivas cara, antes tivéssemos só discussões iguais essa, construtiva, é se ouvindo críticas que melhoramos.
Podem ficar sossegados, a sugestão já alcançou o número de aprovações necessárias, por este motivo e por todos que foram citados neste tópico, os próximos BAN serão definitivos daqui pra frente.
Para melhor a STAFF, já aplicamos uma alteração nas regras internas, que são, ADMIN de 1 a 5 não tem mais o comando /trabalhar, que o permite entrar em modo jogo, com isso, eles ficarão mais concentrados e empenhados em atender em vez de ficar jogando.
Outra votação que podem fazer e foi bem útil mesmo ter sido comentada é a taxa de desban, porque já que o player prejudicou o servidor xitando, que ajude para ser desbanido.
Obrigado a todos que comentaram, as modificações serão aplicadas e vamos continuar empenhados em melhorar o servidor para todos.

Abraços
Jonathan_Goes
Jonathan_Goes
⇨ Fundador do Servidor
⇨ Fundador do Servidor

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/06/2011
Reporte

http://www.brasilplaycity.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por desinhr Seg 31 Mar 2014, 18:34

Agora botei fé JONATHAN...
desinhr
desinhr
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/03/2014
Civil

http://www.brasilplaycity.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Mano Maome Seg 31 Mar 2014, 18:36

Botei fé Jonathan, mudando é que melhora, as vezes piora, mas a vida é assim!
Só assim o servidor irá crescer mais e mais!
Está prejudicando? Dê uma punição!
Mano Maome
Mano Maome
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 09/01/2014
Civil

http://www.datpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos