Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Para o Server

+2
Noia_Depedra
dOiS_DATP
6 participantes

Ir para baixo

Você concorda com a sugestao ?

[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap100%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 100% 
[ 10 ]
[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap0%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Sugestão] Para o Server I_vote_lcap0%[Sugestão] Para o Server I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Para o Server Empty [Sugestão] Para o Server

Mensagem por dOiS_DATP Seg 03 Mar 2014, 21:00

Breve e pequena sugestão: A VISÃO DOS PLAYERS

Sugestão completa: Estou aqui criando a sugestão para tentar ajudar o próprio servidor, a minha sugestão segue uma lista que vai falar sobre a visão dos players diante ao servidor atualmente, e o que mudar para o servidor lotar de players.
1ª- Staff, a staff está muito bagunçada e muito cheia de admins que sao inativos ou fazem coisas erradas, por exemplo tem vários admins inativos, os masters e donos sabem, por isso nao vou citar nomes, outra coisa já repararam o quanto de admins que fica on? E ainda está com inscrições de helpers abertas que brevemente em cerca de 1 semana terá mais 2 novos admins na Staff após "deixarem" o cargo de helper para admin temporário, os admins que dao cadeia sem saber a antecedencia dos fatos, os players fazem as coisas erradas, como por exemplo 1 cop da /su dai você revida ele chama admin e o admin te prende, ou seja se acontece isso o admin deverá o player tirar SS na próxima e mandar diretamente para ele, do que ficar prendendo por DM, dai o player tem que pegar a SS do su mandar para o adm, para ele tirar, isso demora cerca de 5 - 15 minutos e atrapalha muito na jogabilidade.
2ª- O mapeamento do servidor e os bug's, como já pudemos perceber o servidor tem vários bugs, como a binco do lado da hq ROTA nao dar para sair, objetos estarem no AR, Helis que você aluga, mas nao é cobrado de você o aluguel, carros alugados que quando o passageiro entra ele fica congelado e nao consegue dar H, BUG que quando sai da cadeia fica de GoD Mode as vezes, entre outros bug's que todos que jogamos a um tempinho já conhecemos. A questão do mapeamento, podemos ver que causa muito LAG, e os objetos utilizados sao muito ruim, e fica uma vista "SUJA", como podemos citar como exemplo a prefeitura, é preferivél muito mais uma prefeitura simples do que toda enfeitada e com Objetos que dão LAG no servidor, até porque a aparencia para mim é uma coisa que estraga, pois fica muito colorido e fica uma coisa muito feia, além de ter HQ's no meio do mar com cercas umas dentro da outrras, etc.
3ª- O host do servidor, o host do servidor está muito precário e está com muito LAG, para vocês ADM's que jogam muito pouco, não percebem tanto mais tem players que são tao lagados que parecem ate ser xiter's, eu não sei se é o GM que é lagado ou o Host que é ruim, eu acho que seria bom um Host brasileiro, ou um americano sem LAG, pois esse problema de LAG é o que desmotiva muitos players, fazendo até trocarem de servidor. Mas eu não vou exigir tanto, pois eu não pago nada, então ai é de vocês só to falando para tentar ajudar fazer o servidor a crescer, e podem ter certeza que se cumprirem as coisas, o servidor vai bater mais de 100 players fácilmente.
4ª- A versão 5.2 que vai incluir SF, entre outras novidades que vão ajudar muito, eu sei que codar é muito trabalhoso e leva um bom tempo, mais também não tanto, eu na minha opnião o scripter está faltando empenho, mas não vou reclamar, afinal nao é eu que estou codando como eu disse só estou dando as dicas para ajudar o servidor a crescer, pelo o que eu vejo a 5.2 vai ser uma versão muito empolgante para jogar cheia de novidades, o que vai trazer muitos players para o servidor, podem ter certeza e quando antes sair essa versão mais vai ajudar o servidor, eu acho que pelo tempo que já estão falando já deveria ter saido essa versão, afinal vocês já tem um GM pronto, está só modificando uma boa parte, mas sem ter que ter trabalhos de colocar sistemas simples como agencia de assassinos, sistema de procurados, etc que são coisas que mais dão trabalho em codar um GM, ou seja esta mudança pelo o que estão falando já deveria estar de GM pronto pelo tempo.
5ª- A questão do tiro no LAG e na Skin, eu sei que muitos não vou concordar, então nao vou defender nenhuma das partes, só vou fazer um breve resumo: Tiro no LAG(Nesse Host): Como o Host já é lagado, players com fps baixos e ping's alto's, ficam praticamente invenciveis contra players que tem ping baixo, não vou citar o FPS, pois o fps pode ser limitado, assim não tendo diferença, pórem o que está acontecendo irrita de mais players com ping baixo que mesmo com FPS limitado são prejudicados em cerca de 80% devido ao lag.
Tiro na Skin: O tiro na Skin nesse host que estamos é a melhor solução, pois todos tomam tiro igualmente, e é muito mais fácil detectar um xiter de GOD, Aim(Que segue de uma forma ridícula) o tiro na skin é uma coisa que daqui para frente todos os servidores de SA:MP vão começar ter, ou seja, daqui uns tempos nao vai existir mais tiro no LAG, além de ser muito mais RPG e a maioria dos players preferirem, como podemos ver no tópico do Akise.
Obs:. Alguns acharam que a perca de players do servidor foi por causa da mudança do tiro no LAG para Skin, porém não foi, o motivo foi que 4 familias, incluindo a DeSasTer que havia muitos players on, migraram de servidor, e também o Exército que havia cerca de 15 players on migraram de servidor. Como podemos perceber, após a migraçao o servidor no primeiro dia ficou com cerca de 30/20 players, um número muito baixo, mas após 2/3 dias o servidor já conseguiu bater 86 players, passando o servidor que foram migradas as 4 familias e o exercito o play facil, porém ontem de madrugada, voltou a ser tiro na skin, e advinhem ? Hoje o servidor ficou entre cerca de 65 players em alguns momentos raros, mas em média foi 45 - 40 players, e detalhe nenhuma familia migrou do servidor, apenas os players novos que haviam entrado por conta do tiro na skin, não ficaram satisfeitos e sairam.


Última edição por Luks_Owned em Seg 03 Mar 2014, 21:26, editado 2 vez(es)
dOiS_DATP
dOiS_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/04/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Noia_Depedra Seg 03 Mar 2014, 21:28

Akise_Aruu escreveu:What? Não entendi nada... Sugestão #Fail?
Acho que não.


Última edição por Noia_Depedra em Seg 03 Mar 2014, 22:28, editado 1 vez(es)
Noia_Depedra
Noia_Depedra
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/02/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Seg 03 Mar 2014, 21:42

Concordo, boa sugestão, li ela toda...
Concordo, realmente o servidor pode sim crescer muito mais, é só arrumar "erros" !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Warley_DATP Ter 04 Mar 2014, 10:08

concordo com sua sugestão, luks
Warley_DATP
Warley_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 25/01/2014
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Leo_Carvalho Ter 04 Mar 2014, 12:04

Você roubou minha sugestão e editou. [RISOS]
Leo_Carvalho
Leo_Carvalho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/08/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Edu_HD Ter 04 Mar 2014, 12:11

Ótima Sugestão.
#Aprovo.
Edu_HD
Edu_HD
⇨ Administrador do Fórum.
⇨ Administrador  do Fórum.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/11/2013
Comando Vermelho
[Sugestão] Para o Server QVa9q3U

http://www.brasilplaycity.com.br/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por dOiS_DATP Ter 04 Mar 2014, 13:58

Leo_Carvalho escreveu:Você roubou minha sugestão e editou. [RISOS]
Sim, eu vi sua sugestão, porém voce colocou umonte de vantagem para cops que piorariam o servidor, como o comando de invadir Hq, e algumas outras coisas eu adcionei e ao invez de reclamar, eu coloquei a visão dos players e os pontos para melhorar o servidor.
dOiS_DATP
dOiS_DATP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/04/2013
Comando Vermelho

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por AT0MiC_Vingadores Ter 04 Mar 2014, 14:03

APROVO CERTINHO
AT0MiC_Vingadores
AT0MiC_Vingadores
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/12/2013
SiLLenTz KiLLerZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 16:02

Movido para sugestões em análise !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Para o Server Empty Re: [Sugestão] Para o Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos