Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Play City®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil Play City®️
ip.brasilplaycity.com.br:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

+9
TuriioN
Mister_Meik
CmdGrl_Nex10BPM
SlayeR_SILLenTz
Coke_157
~Walk
Gabriel_DarK
[FTD] SwinG
xNhg
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você aprova esta sugestão ?

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs I_vote_lcap88%[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs I_vote_rcap 88% 
[ 7 ]
[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs I_vote_lcap12%[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs I_vote_rcap 12% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por xNhg Dom 09 Fev 2014, 11:16

Breve e pequena sugestão: Objetivos e Funções das Organizações do BPC

Sugestão completa: Peço que antes de ver o spoiler, leia atentamente tudo, não tenha preguiça, creio que muitos irão concordar com tudo que deixarei abaixo e ficará bem melhor para o BPC (My opinion) então vamos ver no que da

Spoiler:
xNhg
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

https://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Gabriel_DarK Dom 09 Fev 2014, 11:29

@ UP.

Acho que não seria nescessário a org bombeiros, porque o médico já e a parte completa de tudo, relacionado a tudo isso!
Gabriel_DarK
Gabriel_DarK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/10/2013
BOPE
[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Brazil-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por ~Walk Dom 09 Fev 2014, 11:36

#Aprovado.
 Bela sugestão.
~Walk
~Walk
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 01/11/2013
Triads
[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs YW857Pv

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por xNhg Dom 09 Fev 2014, 11:56

SKY_LINE escreveu:@ UP.

Acho que não seria nescessário a org bombeiros, porque o médico já e a parte completa de tudo, relacionado a tudo isso!

Eu coloquei que Médicos continua com uma ORG, mais retiraria os veículos e os comandos de Bombeiros, tornando os Bombeiros uma profissão e os médicos somente servindo para dar vida, vender colete, etc... Mais eu também apoiaria se Médicos e Bombeiros fosse uma profissão separada, porque raramente alguém se inscreve pra líder de ambos (Igual Taxista) só porque não tem outra ORG.
xNhg
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

https://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Gabriel_DarK Dom 09 Fev 2014, 12:36

Mais os Médicos Poderia ser aquela org, que dá vida, que apaga fogos....

Pra animar o povo a entrar na org.
Gabriel_DarK
Gabriel_DarK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/10/2013
BOPE
[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Brazil-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Coke_157 Dom 09 Fev 2014, 13:25

Aprovo ctz! Muito boa sua sugestão, acho que medico para ficar mais valorizado deveriam retirar essas maquinas e todo dinheiro da morte do povo iria pros membros do medico, muita gente ia entrar na org
Coke_157
Coke_157
⇨ Helper do Servidor.
⇨ Helper do Servidor.

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 28/01/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por SlayeR_SILLenTz Dom 09 Fev 2014, 13:43

UP

SlayeR_SILLenTz
SlayeR_SILLenTz
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 12/03/2013
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por xNhg Dom 09 Fev 2014, 14:52

SKY_LINE escreveu:Mais os Médicos Poderia ser aquela org, que dá vida, que apaga fogos....

Pra animar o povo a entrar na org.

Médicos pra mim não tem nenhuma função em RPG só em RP, já que isso é RPG e as outras Orgs não precisa dos Médicos porque tem equipar deveriam ser só uma Profissão pra dar /vida para Civils (E se for pra acontecer tem que tirar o Restaurante, porque qualquer um vai la e da /vida e recupera tudo)

Coke_157 escreveu:Aprovo ctz! Muito boa sua sugestão, acho que medico para ficar mais valorizado deveriam retirar essas maquinas e todo dinheiro da morte do povo iria pros membros do medico, muita gente ia entrar na org

Gostei da sua idéia, mais a cada 1 morte vai 1 real pra Org Médicos, independente de quem morre, juntando tudo em 1 dia eles já tem uns 1kk ou mais, mais ainda acho que Médicos deveria ser uma profissão que nem Mecânicos, Caminhoneiros, Advogados...
xNhg
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

https://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por CmdGrl_Nex10BPM Dom 09 Fev 2014, 14:56

@UP Apoio
CmdGrl_Nex10BPM
CmdGrl_Nex10BPM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/12/2013
10 º bpm

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Mister_Meik Dom 09 Fev 2014, 15:01

Não gostei na parte da mudanças de nomes, Gostei apenas das Metas de cada Organização.

EDIT: Aguardando Moderador, aplicar votação.
Mister_Meik
Mister_Meik
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum
⇨ Admin In-Game & Líder Help-Fórum

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 23/10/2013
Civil
[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs 5FN4J9p

Panquecas C.F #CartolaFC

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por TuriioN Dom 09 Fev 2014, 16:11

Melhor sugestão que já fizeram! Aprovo!
TuriioN
TuriioN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 03/12/2012
FTD
[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs 2598532


[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Guitar-Hero-Aerosmith-new-1-icon

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por xNhg Dom 09 Fev 2014, 16:19

Mister_Meik escreveu:Não gostei na parte da mudanças de nomes, Gostei apenas das Metas de cada Organização.

EDIT: Aguardando Moderador, aplicar votação.

As mudanças de nome tem que mudar, porque vamos supor, quem corre atrás de MC? ATF (Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms) ... quem corre atrás de Máfia? FBI, quais são as organizações terroristas mais populares do mundo? Al'Qaeda, Taliban e umas la com o nome esquisito. Por mim deve ser levado em consideração a mudança dos nomes.

TuriioN escreveu:Melhor sugestão que já fizeram! Aprovo!

Vlw cara ^^
xNhg
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

https://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 01:18

Reprovo, porquê a opinião é minha e ninguém vai mudá-la, e está muito perfeitinho para a ideia ser sua, mas o que vale é a intenção.

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
5 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;

5 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.

10 Dias sem alcançar 5 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por xNhg Seg 10 Fev 2014, 03:06

Jnr xD escreveu:Reprovo, porquê a opinião é minha e ninguém vai mudá-la, e está muito perfeitinho para a ideia ser sua, mas o que vale é a intenção.

Ok, a opinião é sua mais se tu me criticar vou te que apelar pra criticas também, quer que eu fale do seu trabalho? Dar minha opinião também horas... A idéia foi minha, fiquei 30 minutos só fazendo, e se tu reprova é porque tem tretas comigo, oque eu acho disso? Por mim fds, não gosto de você, não dou a minima pra você e tu não é nada e nunca foi um player que merece respeito, motivo: Já foi FTD! Abraços.
xNhg
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

https://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 04:31

xNhg escreveu:
Jnr xD escreveu:Reprovo, porquê a opinião é minha e ninguém vai mudá-la, e está muito perfeitinho para a ideia ser sua, mas o que vale é a intenção.

Ok, a opinião é sua mais se tu me criticar vou te que apelar pra criticas também, quer que eu fale do seu trabalho? Dar minha opinião também horas... A idéia foi minha, fiquei 30 minutos só fazendo, e se tu reprova é porque tem tretas comigo, oque eu acho disso? Por mim fds, não gosto de você, não dou a minima pra você e tu não é nada e nunca foi um player que merece respeito, motivo: Já foi FTD! Abraços.
Sabe porquê não gosto de você cara ? Porquê você acha que passa por cima de todo mundo se achando melhor como pessoa, e o que você tem contra a FTD é problema seu, eu admito que a maioria dos players que são ou que um dia já foram de lá, são uns mal educados e sem cultura, mas há muitas exceções, porque ainda possuo amigos lá, e muito parceiros se é que posso dizer,
mas quando eu fui membro não passei por cima de ninguém, muito pelo contrário, respeitava as pessoas, do mesmo jeito que respeito agora.
Você chamando os outros de lixo e me chamando de trouxa, adm lixo essas coisas você não cita não é ? Mas ok, cada um tem a sua opinião !
E cara, críticas sempre ajudam de forma alguma vou me ofender com alguma coisa, por mais que seja de uma forma infantil, eu não reprovei por conta de não ir muito com a sua cara, reprovei por ser a minha opinião, e acho que não mudaria em nada a ideia que você deu, já está muito bom do jeito que está, mas como eu disse, é a minha opinião, não é eu que decido ....
Abraço
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por AideN_Pearce Seg 10 Fev 2014, 10:30

#UP
Gostei de tudo o que você disse, menos de:
• Taxistas - Igualmente a Bombeiros, deveria se tornar uma profissão, já que quase ninguém quer ser Líder de ORGs como estas, sendo assim disponível na Prefeitura igual a Mecânicos e Caminhoneiros.
Taxistas é uma boa ORG, só precisa achar um bom líder para ela. Como emprego já existe motorista de ônibus na prefeitura. Várias vezes explodo meu carro em um lugar bem distante da minha HQ, ou lugar onde aluga carros, mas infelizmente nunca tem Taxista on.

E eu acho que Médicos deveriam ser tipo assim:
Quando a pessoa morresse ela ficaria de "/overdose" no chão e não poderia sair de "/overdose" (assim como no hospital) para ninguém poder matar a pessoa acho que teriam que fazer a vida dela ficar como a de um admin quando chegasse a 1%, ou 2%. Ai viriam os médicos e dariam /curar, sei lá, o player voltaria a vida, isso poderia dar dinheiro aos médicos. Caso o Player não tivesse dinheiro para pagar o médico após passar 5 minutos, ficaria 10 minutos no cemitério.
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por xNhg Seg 10 Fev 2014, 10:40

Jnr xD escreveu:]Sabe porquê não gosto de você cara ? Porquê você acha que passa por cima de todo mundo se achando melhor como pessoa, e o que você tem contra a FTD é problema seu, eu admito que a maioria dos players que são ou que um dia já foram de lá, são uns mal educados e sem cultura, mas há muitas exceções, porque ainda possuo amigos lá, e muito parceiros se é que posso dizer,
mas quando eu fui membro não passei por cima de ninguém, muito pelo contrário, respeitava as pessoas, do mesmo jeito que respeito agora.
Você chamando os outros de lixo e me chamando de trouxa, adm lixo essas coisas você não cita não é ? Mas ok, cada um tem a sua opinião !
E cara, críticas sempre ajudam de forma alguma vou me ofender com alguma coisa, por mais que seja de uma forma infantil, eu não reprovei por conta de não ir muito com a sua cara, reprovei por ser a minha opinião, e acho que não mudaria em nada a ideia que você deu, já está muito bom do jeito que está, mas como eu disse, é a minha opinião, não é eu que decido ....
Abraço

Pensar é uma coisa, por em prática é outra, se eu for por em prática tudo que eu acho sobre os players do BPC inclusive adm/helper eu estaria banido permanentemente, porque ao contrário de muitos eu não corro da verdade, a mais dura verdade é a que nos faz melhorar, e eu não sou criancinha que nem esses molequinhos que jogam no BPC e se toma um tiro grita um Helper, eu jogo isso daqui a muito tempo e além de experiência no jogo eu tenho experiência real, apesar de eu ter apenas 16 anos de idade. Sei muito bem distinguir o que a pessoa demonstra apenas em palavras e tu pode negar falar oque quiser, minha opinião não muda sobre você igual a sua não muda sobre mim, então espero não topar contigo em mais nenhum momento, assim me livro de odiar mais esse jogo ^^. Passar mal bem

E se tu acha que eu estou sendo criança, larga disso, se for pra comparar meu jeito com o de vários eu sou muito maduro.


Akise_Aruu escreveu:#UP
Gostei de tudo o que você disse, menos de:
• Taxistas - Igualmente a Bombeiros, deveria se tornar uma profissão, já que quase ninguém quer ser Líder de ORGs como estas, sendo assim disponível na Prefeitura igual a Mecânicos e Caminhoneiros.
Taxistas é uma boa ORG, só precisa achar um bom líder para ela. Como emprego já existe motorista de ônibus na prefeitura. Várias vezes explodo meu carro em um lugar bem distante da minha HQ, ou lugar onde aluga carros, mas infelizmente nunca tem Taxista on.

E eu acho que Médicos deveriam ser tipo assim:
Quando a pessoa morresse ela ficaria de "/overdose" no chão e não poderia sair de "/overdose" (assim como no hospital) para ninguém poder matar a pessoa acho que teriam que fazer a vida dela ficar como a de um admin quando chegasse a 1%, ou 2%. Ai viriam os médicos e dariam /curar, sei lá, o player voltaria a vida, isso poderia dar dinheiro aos médicos. Caso o Player não tivesse dinheiro para pagar o médico após passar 5 minutos, ficaria 10 minutos no cemitério.

Bom, pode até ser, mais infelizmente é uma ORG escassa de bons Líderes portanto pra resolver isso acho que deve entrar como emprego, tais como em outros servidores (My opinion).

Já sua sugestão sobre Médicos eu volto a repetir, isso é um SERVIDOR RPG e não um SERVIDOR RP, essa sua idéia não me parece muito boa mais deveria se encaixar em RP e não aqui no BPC, portanto continuo com a minha escolha para a Org Médicos.

Abraços
xNhg
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

https://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Bloods Seg 10 Fev 2014, 11:07

Reprovo, porquê a opinião é minha e ninguém vai mudá-la, e está muito perfeitinho para a ideia ser sua, mas o que vale é a intenção.
Só tu que nao gostou, hater filho da pluta

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs CvPPf
[Desrespeito a outro Usuário](Leia as Regras do Fórum).
Warns: (40)
[Akise_Aruu]
Bloods
Bloods
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por xNhg Seg 10 Fev 2014, 11:16

Bloods escreveu:
Reprovo, porquê a opinião é minha e ninguém vai mudá-la, e está muito perfeitinho para a ideia ser sua, mas o que vale é a intenção.
Só tu que nao gostou, hater filho da pluta

tu sumiu cara, loga RC pra nós conversar ^^
xNhg
xNhg
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

https://www.youtube.com/user/0m3n1n0m4l

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Bloods Seg 10 Fev 2014, 11:42

nao da, a placa mae do pc queimo e ta no conserto :S
Bloods
Bloods
⇨ Membro Delícia
⇨ Membro Delícia

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 16/01/2014
Triads

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por AideN_Pearce Seg 10 Fev 2014, 11:46

Já sua sugestão sobre Médicos eu volto a repetir, isso é um SERVIDOR RPG e não um SERVIDOR RP, essa sua idéia não me parece muito boa mais deveria se encaixar em RP e não aqui no BPC, portanto continuo com a minha escolha para a Org Médicos.
Acho que infelizmente não existe muitos servidores RP no Brasil, pois eu não acho (Não pra jogar pra sempre, mas sempre quis ver como é um) não acho que isso seria muito RP... Poderia ser uma exceção.
AideN_Pearce
AideN_Pearce
⇨ Líder
⇨ Líder

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/01/2014
GI

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Pirax_SiLLenTz Seg 10 Fev 2014, 12:34

[quote="Jnr xD"]
xNhg escreveu:
Jnr xD escreveu:Reprovo, porquê a opinião é minha e ninguém vai mudá-la, e está muito perfeitinho para a ideia ser sua, mas o que vale é a intenção.

Ok, a opinião é sua mais se tu me criticar vou te que apelar pra criticas também, quer que eu fale do seu trabalho? Dar minha opinião também horas... A idéia foi minha, fiquei 30 minutos só fazendo, e se tu reprova é porque tem tretas comigo, oque eu acho disso? Por mim fds, não gosto de você, não dou a minima pra você e tu não é nada e nunca foi um player que merece respeito, motivo: Já foi FTD! Abraços.
idai q o cara ja foi FTD??so pq a familia tem 100 busteds no gtat,a/d e fundador n da ban pq fala q os cara pode xita no a/d e gtat pq a familia e RPG (um fundador falo isso),so q  os cara xita no RPG tbm e os fundador se faz de cego. e msm  assim arrega TDM.

Sabe porquê não gosto de você cara ? Porquê você acha que passa por cima de todo mundo se achando melhor como pessoa, e o que você tem contra a FTD é problema seu, eu admito que a maioria dos players que são ou que um dia já foram de lá, são uns mal educados e sem cultura, mas há muitas exceções, porque ainda possuo amigos lá, e muito parceiros se é que posso dizer,
mas quando eu fui membro não passei por cima de ninguém, muito pelo contrário, respeitava as pessoas, do mesmo jeito que respeito agora.
Você chamando os outros de lixo e me chamando de trouxa, adm lixo essas coisas você não cita não é ? Mas ok, cada um tem a sua opinião !
E cara, críticas sempre ajudam de forma alguma vou me ofender com alguma coisa, por mais que seja de uma forma infantil, eu não reprovei por conta de não ir muito com a sua cara, reprovei por ser a minha opinião, e acho que não mudaria em nada a ideia que você deu, já está muito bom do jeito que está, mas como eu disse, é a minha opinião, não é eu que decido ....
Abraço
sim,os FTD Se acha os MITO pq mata no 5x1 e ainda chama de ez Mais vim TDM q e bom nada,e quando vem da /gmx
Pirax_SiLLenTz
Pirax_SiLLenTz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 05/01/2013
SiLLenTz KiLLerZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 13:16

xNhg escreveu:
Jnr xD escreveu:]Sabe porquê não gosto de você cara ? Porquê você acha que passa por cima de todo mundo se achando melhor como pessoa, e o que você tem contra a FTD é problema seu, eu admito que a maioria dos players que são ou que um dia já foram de lá, são uns mal educados e sem cultura, mas há muitas exceções, porque ainda possuo amigos lá, e muito parceiros se é que posso dizer,
mas quando eu fui membro não passei por cima de ninguém, muito pelo contrário, respeitava as pessoas, do mesmo jeito que respeito agora.
Você chamando os outros de lixo e me chamando de trouxa, adm lixo essas coisas você não cita não é ? Mas ok, cada um tem a sua opinião !
E cara, críticas sempre ajudam de forma alguma vou me ofender com alguma coisa, por mais que seja de uma forma infantil, eu não reprovei por conta de não ir muito com a sua cara, reprovei por ser a minha opinião, e acho que não mudaria em nada a ideia que você deu, já está muito bom do jeito que está, mas como eu disse, é a minha opinião, não é eu que decido ....
Abraço

Pensar é uma coisa, por em prática é outra, se eu for por em prática tudo que eu acho sobre os players do BPC inclusive adm/helper eu estaria banido permanentemente, porque ao contrário de muitos eu não corro da verdade, a mais dura verdade é a que nos faz melhorar, e eu não sou criancinha que nem esses molequinhos que jogam no BPC e se toma um tiro grita um Helper, eu jogo isso daqui a muito tempo e além de experiência no jogo eu tenho experiência real, apesar de eu ter apenas 16 anos de idade. Sei muito bem distinguir o que a pessoa demonstra apenas em palavras e tu pode negar falar oque quiser, minha opinião não muda sobre você igual a sua não muda sobre mim, então espero não topar contigo em mais nenhum momento, assim me livro de odiar mais esse jogo ^^. Passar mal bem
E se tu acha que eu estou sendo criança, larga disso, se for pra comparar meu jeito com o de vários eu sou muito maduro.


Nenhum momento te chamei de criança, falei no sentido de que há muitas pessoas querendo derrubar os outros, e que logicamente são crianças, e como eu disse não me ofendo com isso, só peço respeito. Só estou tentando fazer o que me foi destinado, caso não goste, não é problema meu.
Abração


Bloods escreveu:Só tu que nao gostou, hater filho da pluta
A opinião é minha filho, você não tem que se meter.


Última edição por Jnr xD em Seg 10 Fev 2014, 13:19, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 13:18

Movido devido o alcance das 7 aprovações, Parabéns .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs Empty Re: [Sugestão] P/ o Server - Objetivo das Orgs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos